Anos 80

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta abr 26, 2007 9:14 am

Não haviam aquelas fantásticas festas 'Queridos Anos 80'. 8)

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » quinta abr 26, 2007 9:18 am

O revivalismo ia até aos anos 40/50!

Judgement
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » quinta abr 26, 2007 10:24 am

Napron Escreveu:Não haviam aquelas fantásticas festas 'Queridos Anos 80'. 8)

Bem fixe!
Aproveito para publicitar, houve uma no dia 20/Abril na discoteca Swing (Porto), não sei se tem periodicidade definida, mas ao que parece não foi a primeira e espero bem que não tenha sido a última. Recomenda-se!!
organização: http://soundfactory.org/ / http://dear80s.blogspot.com/

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta abr 26, 2007 10:37 am

Judgy Escreveu:Swing (Porto)

Mais anos 80 que isso não há. :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 26, 2007 10:49 am

ai ninas...

Ainda me lembro do swing em plenos anos 80

A entrada era a mesma só que tudo ficava confinado ao espaço das escadas para baixo e para cima). Havia uma escada em caracol e lá em baixo o ambiente era do mais surreal possível...

claro que actualmente tb é surreal... :roll:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta abr 26, 2007 10:59 am

Judgy Escreveu:periodicidade definida

Foda-se, estás cá com um paleio. :lol: Isso não é nada 80's.

Bronze Escreveu:claro que actualmente tb é surreal

O ambiente é eclético. Surreal são os graffitis dos pilares. :lol:

Judgement
Registado: sexta nov 25, 2005 11:33 am

Mensagempor Judgement » quinta abr 26, 2007 12:40 pm

Napron Escreveu:
Judgy Escreveu:periodicidade definida

Foda-se, estás cá com um paleio. :lol: Isso não é nada 80's.

Não gozes :P devia ter dito "acontece de vez em quando" para ser mais 80's. Eu até gostava de ter dito que é 1 vez por mês...

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » sexta abr 27, 2007 8:44 pm

nos 80's havia Retros

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » quinta mai 17, 2007 8:44 pm

Nos anos 80 quem não visse o festival europeu da canção não era humano!!! E era assunto para uma semana.

sentinel
Registado: quinta mai 03, 2007 5:37 pm

saudades dos anos 80..claro

Mensagempor sentinel » segunda mai 21, 2007 2:50 pm

este tema é interessante, apesar de ter sido há muito tempo é verdade que muitas vezes dou por mim a recordar esses anos 80, o tempo em que tinha o cabelo comprido e era criticado, o tempo das calças de ganga elásticas e dos ténis bota da nike(por acaso tento muitas vezes encontrar outros) . o tempo em que eu e uns amigos ouviamos um lp acabado de comprar e se gravava umas cassetes, era diferente o metal e o espirito mas não concordo que fosse melhor pois hoje em dia respeitam mais o estilo musical, e temos acesso a coisas que não existiam , a insatisfação de alguns eu também a tive nos anos 80 e adorava naquela altura ter vivido os anos 70, zeppelin, sabbath, pink floyd, jethro tull...por isso olho para os anos 80 com a saudade do metal e do espirito da época mas essencialmente com a saudade dos meus 16 anos que nunca mais voltam, na vida o importante não é a época em que vivemos determinadas coisas, mas sim a forma como as vivemos ser metaleiro não é nem nunca foi um visual ou estilo de vida, é apenas apreciar musica sem preconceitos....um abraço a todos os metaleiros da velha guarda que viveram junto comigo esses anos.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda mai 21, 2007 3:10 pm

Isto era muito anos 80:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fearoftheD [RIP]

Re: saudades dos anos 80..claro

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda mai 21, 2007 7:30 pm

sentinel Escreveu:este tema é interessante, apesar de ter sido há muito tempo é verdade que muitas vezes dou por mim a recordar esses anos 80, o tempo em que tinha o cabelo comprido e era criticado, o tempo das calças de ganga elásticas e dos ténis bota da nike(por acaso tento muitas vezes encontrar outros) . o tempo em que eu e uns amigos ouviamos um lp acabado de comprar e se gravava umas cassetes, era diferente o metal e o espirito mas não concordo que fosse melhor pois hoje em dia respeitam mais o estilo musical, e temos acesso a coisas que não existiam , a insatisfação de alguns eu também a tive nos anos 80 e adorava naquela altura ter vivido os anos 70, zeppelin, sabbath, pink floyd, jethro tull...por isso olho para os anos 80 com a saudade do metal e do espirito da época mas essencialmente com a saudade dos meus 16 anos que nunca mais voltam, na vida o importante não é a época em que vivemos determinadas coisas, mas sim a forma como as vivemos ser metaleiro não é nem nunca foi um visual ou estilo de vida, é apenas apreciar musica sem preconceitos....um abraço a todos os metaleiros da velha guarda que viveram junto comigo esses anos.

Nos 80 nunca tive a nostalgia dos 70 até porque passei por eles e achei uma década muito limitada, pelo menos aqui em Portugal.
Mas a nostalgia dos 80 é real e palpável. Quanto ao resto concordo contigo, e como diziam os outros "é melhor apercebermo-nos que vivemos nos anos dourados", quaisquer que eles sejam.

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » segunda mai 21, 2007 7:41 pm

Imagem

A série dos anos 80 - Dallas

Imagem

ou Falcon Crest

bast666 [RIP]

Mensagempor bast666 [RIP] » quinta mai 24, 2007 12:02 pm

imagino-me :arrow: :twisted:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta mai 25, 2007 1:18 am

http://www.rockfeverfest.com/

Friday, July 13:

POISON
RATT
QUIET RIOT
SLAUGHTER
Y&T
WHITE LION

Saturday, July 14:

VINCE NEIL
DOKKEN
WINGER
SKID ROW
WARRANT
FIREHOUSE
ENUFF Z'NUFF
FASTER PUSSYCAT
BULLETBOYS
BANG TANGO

Sunday, July 15:

TWISTED SISTER
W.A.S.P.
JACKYL
GREAT WHITE
L.A. GUNS
BRITNY FOX

Classic tracks from SKID ROW, FASTER PUSSYCAT, POISON and EXTREME are among the newly added covers that will be featured in Activision's special 1980s-themed Guitar Hero title, dubbed Guitar Hero Encore: Rocks the 80s. The last game in the series to be developed by now-MTV-owned Harmonix will ship for the PlayStation 2 this summer.

Guitar Hero Encore: Rocks the 80s tracks so far:

ASIA - "Heat Of The Moment"
BILLY SQUIER - "Lonely Is The Night"
BOW WOW WOW - "I Want Candy"
DIO - "Holy Diver"
EDDIE MONEY - "Shaken"
EXTREME - "Play With Me"
FASTER PUSSYCAT - "Bathroom Wall"
FLOCK OF SEAGULLS - "I Ran" (original recording)
POISON - "Nothing But A Good Time"
QUIET RIOT - "Metal Health"
RATT - "Round And Round"
SKID ROW - "18 And Life"
THE POLICE - "Synchronicity II"
TWISTED SISTER - "I Wanna Rock" (original recording)

As of now, 13 of the 30 songs that will be featured in the game are known, with others to be undoubtedly revealed bit by bit over the coming weeks, according to GameSpot.

Fonte: http://www.roadrunnerrecords.com/blabbe ... emID=73005 :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes