Porque é que se inscrevem no fórum?

Fisga
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 30, 2006 1:57 am
Contacto:

Mensagempor Fisga » terça mai 15, 2007 11:11 pm

eu inscrevi-me pq o cacildo o visitava frequentemente qdo ficava em minha casa e fikei curioso... fui visitando, e fikei com vontade de largar umas ameixas! e foi assim... :twisted:
Who Will Trade His Karma For My Kingdom?
Calix meus inebrians...

fearoftheD [RIP]

Mensagempor fearoftheD [RIP] » domingo mai 20, 2007 8:48 pm

Encontrei em Março dois amigos e colegas da secundária, metaleiros da "Old School", passou muito tempo e estivemos a falar um bom bocado de tudo, e entretanto meti-me na net a ver como é que a cena tinha evoluído e dei com o MU.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » terça mai 22, 2007 4:36 pm

Inscrevi-me pq adoro metal. Como foi o estilo q me deu uma personalidade e mentalidade próprias, gosto de andar bem informado sobre o q se passa na "cena" e procuro c isso ajudá-la, fazendo publicidade a outras pessoas sobre certas notícias e bandas q me parecem ter qualidade (nacionais ou não). Logicamente gosto tb, por acréscimo, de conhecer e comunicar c pessoas c as quais tenha algo em comum...sinceramente n me estou a ver num fórum de trance ou kizomba, n acredito q o nível de comunicação passasse do simples "olá, td bem?" p outro patamar. :roll:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça mai 22, 2007 4:41 pm

Eu inscrevi-me porque o Pathologist, o tal ex-qq coisa... :roll: , me passava as os dias a chatear a cabeça para me inscrever...
E aqui estou...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça mai 22, 2007 4:42 pm

Aposto que ao mesmo tempo te cravou cerveja e cigarros.
Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça mai 22, 2007 4:45 pm

Ele comigo tem corda curta...
Leva um par de estalos em vez do almejado...

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » terça mai 22, 2007 4:48 pm

Fisga Escreveu:eu inscrevi-me pq o cacildo o visitava frequentemente qdo ficava em minha casa e fikei curioso... fui visitando, e fikei com vontade de largar umas ameixas! e foi assim... :twisted:

So me resta pedir desculpa aos outros users :?

8) :D
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

p666p
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 12, 2007 6:44 pm

Mensagempor p666p » terça mai 22, 2007 5:30 pm

eu não tinha mais nada para fazer e foi mais para passar o tempo...

:oops:

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » terça mai 22, 2007 6:22 pm

porque é o melhor forum que existe :D

Freyja [RIP]

Mensagempor Freyja [RIP] » terça mai 22, 2007 6:48 pm

Já não me lembro bem porque fiz o registo! Sei que não participei logo e a minha actividade aqui é mesmo muito reduzida, não tenho propriamente muito tempo para isso. Ainda assim é um espaço útil e por isso mesmo sempre que posso espreito :D
Se me é permitida uma crítica, eu que sou um bocado desorientada nestas coisas :oops: perco-me um bocado no fórum e acabo sem paciência, não encontro o que quero e só vejo coisas que não me interessam. Acho que devia haver algum limite para a criação de novos tópicos, são vários os que se afastam excessivamente do que procuro aqui - que é informação sobre metal português e estrangeiro, concertos, festivais, cd's...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça mai 22, 2007 9:00 pm

Freyja Escreveu:Já não me lembro bem porque fiz o registo! Sei que não participei logo e a minha actividade aqui é mesmo muito reduzida, não tenho propriamente muito tempo para isso. Ainda assim é um espaço útil e por isso mesmo sempre que posso espreito :D
Se me é permitida uma crítica, eu que sou um bocado desorientada nestas coisas :oops: perco-me um bocado no fórum e acabo sem paciência, não encontro o que quero e só vejo coisas que não me interessam. Acho que devia haver algum limite para a criação de novos tópicos, são vários os que se afastam excessivamente do que procuro aqui - que é informação sobre metal português e estrangeiro, concertos, festivais, cd's...

Olá.

Se esqueceres a secção Geral, Pensamentos e reflexões, e a de Diversão, que saem forçosamente do espectro do metal, verás que a maioria dos posts são sobre metal. :wink:

Freyja [RIP]

Mensagempor Freyja [RIP] » domingo mai 27, 2007 1:51 pm

Olá.

Se esqueceres a secção Geral, Pensamentos e reflexões, e a de Diversão, que saem forçosamente do espectro do metal, verás que a maioria dos posts são sobre metal.

:D

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » domingo mai 27, 2007 4:00 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Porque é que se inscrevem no fórum?

Because you touch yourself at night.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mai 28, 2007 11:04 am

porque achei que faltava cá eu no fórum

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda mai 28, 2007 12:53 pm

Para em conjunto com o sub e mais umas quantas almas, podermos escrever parvoíces e falar de idiotices!
Sub ftw!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes