Porque é que se inscrevem no fórum?
-
fearoftheD [RIP]
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Inscrevi-me pq adoro metal. Como foi o estilo q me deu uma personalidade e mentalidade próprias, gosto de andar bem informado sobre o q se passa na "cena" e procuro c isso ajudá-la, fazendo publicidade a outras pessoas sobre certas notícias e bandas q me parecem ter qualidade (nacionais ou não). Logicamente gosto tb, por acréscimo, de conhecer e comunicar c pessoas c as quais tenha algo em comum...sinceramente n me estou a ver num fórum de trance ou kizomba, n acredito q o nível de comunicação passasse do simples "olá, td bem?" p outro patamar. 
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Fisga Escreveu:eu inscrevi-me pq o cacildo o visitava frequentemente qdo ficava em minha casa e fikei curioso... fui visitando, e fikei com vontade de largar umas ameixas! e foi assim...
So me resta pedir desculpa aos outros users
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
-
Freyja [RIP]
Já não me lembro bem porque fiz o registo! Sei que não participei logo e a minha actividade aqui é mesmo muito reduzida, não tenho propriamente muito tempo para isso. Ainda assim é um espaço útil e por isso mesmo sempre que posso espreito
Se me é permitida uma crítica, eu que sou um bocado desorientada nestas coisas
perco-me um bocado no fórum e acabo sem paciência, não encontro o que quero e só vejo coisas que não me interessam. Acho que devia haver algum limite para a criação de novos tópicos, são vários os que se afastam excessivamente do que procuro aqui - que é informação sobre metal português e estrangeiro, concertos, festivais, cd's...
Se me é permitida uma crítica, eu que sou um bocado desorientada nestas coisas
Freyja Escreveu:Já não me lembro bem porque fiz o registo! Sei que não participei logo e a minha actividade aqui é mesmo muito reduzida, não tenho propriamente muito tempo para isso. Ainda assim é um espaço útil e por isso mesmo sempre que posso espreito![]()
Se me é permitida uma crítica, eu que sou um bocado desorientada nestas coisasperco-me um bocado no fórum e acabo sem paciência, não encontro o que quero e só vejo coisas que não me interessam. Acho que devia haver algum limite para a criação de novos tópicos, são vários os que se afastam excessivamente do que procuro aqui - que é informação sobre metal português e estrangeiro, concertos, festivais, cd's...
Olá.
Se esqueceres a secção Geral, Pensamentos e reflexões, e a de Diversão, que saem forçosamente do espectro do metal, verás que a maioria dos posts são sobre metal.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
Freyja [RIP]
-
Lux-A [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes