Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 11:00 pm

Ataegina Escreveu:
Venøm Escreveu:Em muitos outros países mais desenvolvidos que o nosso as pessoas protestam ao ponto de fazerem com que os políticos se sintam pressionados e respondam pela má gestão.

Ainda bem que em Portugal não acontece o mesmo.

Venøm Escreveu:E se há lá mais gente que sabe mais que eu, há, obviamente, mas de certeza que não estão a fazer o trabalho deles como deve ser.

Não estão? Como sabes? Porque ainda não estamos todos empregados e a ganhar 2000€ à hora?

LOL, há quanto tempo está o país em crise? Porquê? porque apetece? Para que se vai fazer um TGV com material importado do estrangeiro quando podia ser fabricado cá se o estado não deixasse falir a industria? O problema nem é de onde vêm as peças, é o Porquê do TGV!

E outra que vais gostar, sabes que agora quando ligas para a segurança social da tua zona, para tratares das tuas coisas, a tua chamada é dirigida para um call center que recebe chamadas de todo o país situado em Castelo Branco. Ora aquilo nem capacidade tem para receber todas as chamadas, chegas a estar o dia inteiro a tentar ligar para lá sem obteres ninguem que te atenda. Volta e meia a linha cai, e se por ventura fores atendido, e se precisares de ter acesso a algum arquivo teu eles não têm lá e dizem que não te podem ajudar e perdes a chamada, quando podias estar a telefonar para a seg social da tua zona.

Outra: para adoptares uma criança em Portugal o tempo médio de espera é de 4 anos
Ainda mais outra: O Magalhães é uma miragem. Não há nos arquipelagos, e nas escolas em Portugal continental so chegam a conta gotas para aqueles que nao tem a sorte que provavelmente tu tens para poder ir a loja comprar. E quando digo conta gotas é tipo, 1 para o zézinho e para a mariazinha e passado 4 meses vêm mais 2, e por aí fora...

Agora diz-me se isto é boa gestão...

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta fev 11, 2009 11:00 pm

Inmist Escreveu:Tudo a ver, essencia da vida e pequena parte da vida que leva a isso...

Não foi propriamente igual, mas já que é preciso explicar, apenas quis dizer que o aceitava independentemente das suas escolhas.
.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta fev 11, 2009 11:07 pm

Venøm Escreveu:LOL, há quanto tempo está o país em crise? Porquê? porque apetece? Para que se vai fazer um TGV com material importado do estrangeiro quando podia ser fabricado cá se o estado não deixasse falir a industria? O problema nem é de onde vêm as peças, é o Porquê do TGV!

E outra que vais gostar, sabes que agora quando ligas para a segurança social da tua zona, para tratares das tuas coisas, a tua chamada é dirigida para um call center que recebe chamadas de todo o país situado em Castelo Branco. Ora aquilo nem capacidade tem para receber todas as chamadas, chegas a estar o dia inteiro a tentar ligar para lá sem obteres ninguem que te atenda. Volta e meia a linha cai, e se por ventura fores atendido, e se precisares de ter acesso a algum arquivo teu eles não têm lá e dizem que não te podem ajudar e perdes a chamada, quando podias estar a telefonar para a seg social da tua zona.

Outra: para adoptares uma criança em Portugal o tempo médio de espera é de 4 anos
Ainda mais outra: O Magalhães é uma miragem. Não há nos arquipelagos, e nas escolas em Portugal continental so chegam a conta gotas para aqueles que nao tem a sorte que provavelmente tu tens para poder ir a loja comprar. E quando digo conta gotas é tipo, 1 para o zézinho e para a mariazinha e passado 4 meses vêm mais 2, e por aí fora...

Agora diz-me se isto é boa gestão...

Tanto quanto sei a crise é a nível mundial e a sua comparação com o TGV não percebo muito bem. Admito disso não sei nada, mas lembro-me que também havia quem dissesse que o comboio da ponte ia ser um fiasco e que ia estar às moscas, o investimento vai ser muito superior e o risco é maior, mas pode ser que aconteça o mesmo. Em relação ao magalhães eu tenho uma opinião diferente da que já vi muitas vezes neste fórum, acho optimo investirem nas novas tecnologias, a conta-gotas ou não sempre é melhor do que nada. Mas o tópico não é sobre isto :arrow:
.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta fev 11, 2009 11:11 pm

Em relação ao casamento, aquilo em que duas pessoas adultas concordam mutuamente e entre si não diz respeito à Igreja nem a mais ninguém, no que é que o casamento de dois homossexuais vai afectar a vida de quem quer que seja, só a deles, é o princípio da Liberdade! E mesmo que isso me fizesse impressão, não deixava de não me dizer respeito.

Em relação à adopção talvez seja um pouco mais complicado, mas provavelmente muitas crianças estariam bem melhor do que enfiadas em instituições, sem quaisquer referências, como muitas ficam até atingirem a maioridade.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta fev 11, 2009 11:13 pm

Ataegina Escreveu:
Inmist Escreveu:Tudo a ver, essencia da vida e pequena parte da vida que leva a isso...

Não foi propriamente igual, mas já que é preciso explicar, apenas quis dizer que o aceitava independentemente das suas escolhas.

Eu percebi... mas olha que os velhotes são tarados por netos. Um amigo da terra é constantemente torturado pelo pai e sogros para lhes dar um neto :lol:
"Hate the ones who bring you down"

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » quarta fev 11, 2009 11:24 pm

nao consigo perceber onde e que 2 gays conseguem ser uteis a sociedade, ja nao bastava uma criança estar traumatizada em ser orfa e ainda teria que levar com 2 pessoas do mesmo sexo a educala
minha honra e a lealdade

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 11, 2009 11:28 pm

:lol:
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 11:28 pm

Bem, estive aqui a pensar, e a discutir o assunto com a malta ca d casa e realmente pesou-me na consciencia a minha previsao cataclismica do pos legalizaçao, creio que fui ate um pouco impertinente quanto a alguns juizos e deixei-me mover um pouco pelo orgulho das minhas palavras e peco as minhas humildes desculpas. Quanto ao resto mantenho o meu ponto de vista sem querer dar mais opinioes,.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta fev 11, 2009 11:30 pm

o facto de preferirem pessoas do mesmo sexo não os torna menos pessoas nem menos contribuintes para a Direcção Geral de Impostos. E conheço muita gente educada por pessoas do mesmo sexo e nem por isso ficaram traumatizadas! De certeza que um casal homossexual terá o mesmo cuidado ou mais que um casal convencional tem ou deve ter com a educação de uma criança e com a preservação da sua intimidade!

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta fev 11, 2009 11:31 pm

Ai, ai...esta petizada! :lol:

Edit: Para o Venom e o Misanthropy666
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » quarta fev 11, 2009 11:40 pm

Adsartha Escreveu:. E conheço muita gente educada por pessoas do mesmo sexo e nem por isso ficaram traumatizadas!

mas em que valores ou principios ira ser educada?
e uma criança que tenha sido adotada por "pessoas" assim sera sempre alvo de gozo
minha honra e a lealdade

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 11, 2009 11:45 pm

Eu também, por usar óculos. Vamos fechar a multiópticas.
Imagem

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quarta fev 11, 2009 11:52 pm

misanthropy666 Escreveu:
Adsartha Escreveu:. E conheço muita gente educada por pessoas do mesmo sexo e nem por isso ficaram traumatizadas!

mas em que valores ou principios ira ser educada?
e uma criança que tenha sido adotada por "pessoas" assim sera sempre alvo de gozo

Acho piada à associação que muita gente faz entre valores e princípios e escolhas sexuais, sinceramente não consigo entender o que é que o cú tem a ver com as calças.

Também podia perguntar-te com que valores e princípios é que uma criança é educada por um casal homem-mulher já que muitos batem na mulher, no filho e no cão, ou apenas o facto de não serem homossexuais torna-os automaticamente virtuosos?

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta fev 12, 2009 12:00 am

Adsartha Escreveu:Acho piada à associação que muita gente faz entre valores e princípios e escolhas sexuais, sinceramente não consigo entender o que é que o cú tem a ver com as calças.

Também podia perguntar-te com que valores e princípios é que uma criança é educada por um casal homem-mulher já que muitos batem na mulher, no filho e no cão, ou apenas o facto de não serem homossexuais torna-os automaticamente virtuosos?

Ditto!! :metal:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quinta fev 12, 2009 12:02 am

Segundo ouvi várias vezes, uma criança para crescer num ambiente completo precisa da figura do pai e da mãe para ambos lhe transmitirem coisas diferentes. Um rapaz criado só pelo pai poderia ficar demasiado frio e agressivo e teria a falta da mãe que lhe iria transmitir uma certa sensibilidade. Ou no caso de raparigas, há quem diga que a falta de uma figura masculina que imponha algum respeito as torne em desavergonhadas. Mas será isto mesmo verdade, será que não pode tudo isto ser contornado?
.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes