Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 10:31 pm

Ataegina Escreveu:Então e que problemas teriam prioridade? As pessoas só olham para o seu próprio umbigo, os professores não vão reclamar se o ordenado dos taxistas estiver demasiado baixo, nem os taxistas vão reclamar por causa do estatuto do professor. Assim como os heterossexuais não se incomodam se os homossexuais podem ou não casar, as pessoas só se incomodam com as coisas se houver possibilidade de estar numa situação semelhante. Ninguém pensa todos os dias na fome em África, mas quando vêm afligem-se e no entanto não se ralam porque sabem que não hão de estar na mesma situação.

Não falei a nivel mundial, falei a nivel nacional. Há muitos problemas sobre os quais os Portugueses deviam agir, sobre os quais deviam estar atentos e sobre os quais se deveriam manifestar em vez de andarmos preocupados com um papelito que dá beneficios fiscais aos homosexuais.
Pa, acordem, eleições, referendos, poder aos partidos... é sempre a mesma história.

E depois temos maternidades e centros de saude a fechar e ninguem contesta nada disso, temos casos de corrupção e fica tudo na mesma, fábricas a fechar e o país a perder produtividade e ta-se tudo a cagar.

O rei manda, o povo faz de palas nos olhos... enfim...

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta fev 11, 2009 10:32 pm

Venøm Escreveu:Mas mais tarde ao crescerem vão ver isso como uma coisa tão normal como um casal hetero e vais começar a ver casais homosexuais muito novos na sua adolescencia, e isso para os pais desses miudos causa transtorno.
É um facto!

Óptimo, mais escolha, mais liberdade. Eu pretendo ter filhos e digo desde já que essa situação não me causa transtorno algum.
.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 10:33 pm

Inmist Escreveu:Pá frentex é que é o caminho Venom! Vê lá se evoluis um bocado. Retrógrado!

Pois, os burros também andam para a frente quando lhe atam uma cenoura em cima da cabeça.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta fev 11, 2009 10:34 pm

Até te veres velha e a pensar nos netos que nunca vais poder ter :lol: jk
"Hate the ones who bring you down"

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta fev 11, 2009 10:35 pm

Venøm Escreveu:
Inmist Escreveu:Pá frentex é que é o caminho Venom! Vê lá se evoluis um bocado. Retrógrado!

Pois, os burros também andam para a frente quando lhe atam uma cenoura em cima da cabeça.

E logo um cenoura... que raio de comparação Venom :lol:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta fev 11, 2009 10:35 pm

Venøm Escreveu:Não falei a nivel mundial, falei a nivel nacional. Há muitos problemas sobre os quais os Portugueses deviam agir, sobre os quais deviam estar atentos e sobre os quais se deveriam manifestar em vez de andarmos preocupados com um papelito que dá beneficios fiscais aos homosexuais.
Pa, acordem, eleições, referendos, poder aos partidos... é sempre a mesma história.

E depois temos maternidades e centros de saude a fechar e ninguem contesta nada disso, temos casos de corrupção e fica tudo na mesma, fábricas a fechar e o país a perder produtividade e ta-se tudo a cagar.

Hmm eu acho que dentro do governo devem haver pessoas com mais capacidades do que eu para saber analizar o que são as prioridades para o país neste momento, é uma pena não saberem tanto como tu.
.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 11, 2009 10:36 pm

Venøm Escreveu:
Ataegina Escreveu:Então e que problemas teriam prioridade? As pessoas só olham para o seu próprio umbigo, os professores não vão reclamar se o ordenado dos taxistas estiver demasiado baixo, nem os taxistas vão reclamar por causa do estatuto do professor. Assim como os heterossexuais não se incomodam se os homossexuais podem ou não casar, as pessoas só se incomodam com as coisas se houver possibilidade de estar numa situação semelhante. Ninguém pensa todos os dias na fome em África, mas quando vêm afligem-se e no entanto não se ralam porque sabem que não hão de estar na mesma situação.

Não falei a nivel mundial, falei a nivel nacional. Há muitos problemas sobre os quais os Portugueses deviam agir, sobre os quais deviam estar atentos e sobre os quais se deveriam manifestar em vez de andarmos preocupados com um papelito que dá beneficios fiscais aos homosexuais.

Falas como se uma coisa invalidasse a outra. Mais um belo dum argumento.
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 10:36 pm

Ataegina Escreveu:
Venøm Escreveu:Mas mais tarde ao crescerem vão ver isso como uma coisa tão normal como um casal hetero e vais começar a ver casais homosexuais muito novos na sua adolescencia, e isso para os pais desses miudos causa transtorno.
É um facto!

Óptimo, mais escolha, mais liberdade. Eu pretendo ter filhos e digo desde já que essa situação não me causa transtorno algum.

Se queres a minha opinião, se tiver filhos, educarei-o de cajado numa mão e vara na outra, se ele me chegar a casa e disser "pai, sou homosexual" eu digo-lhe que tudo bem. Agora se chegar a casa a abanar-se e a ser estupido com a mania que é gay e se quer afirmar leva na cara porque nem eu nem ninguem temos que aturar exuberâncias.

Assim como tenho que baixar a musica quando os meus pais me pedem, também os meus filhos têm que baixar a bolinha e ter algum respeito pelo menos para com os pais.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta fev 11, 2009 10:39 pm

Inmist Escreveu:Até te veres velha e a pensar nos netos que nunca vais poder ter :lol: jk

A minha mãe também queria que eu fosse médica, acabei por tirar outro curso e ela ficou feliz por mim na mesma.
.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quarta fev 11, 2009 10:42 pm

Tudo a ver, essencia da vida e pequena parte da vida que leva a isso...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 10:42 pm

Ataegina Escreveu:
Venøm Escreveu:Não falei a nivel mundial, falei a nivel nacional. Há muitos problemas sobre os quais os Portugueses deviam agir, sobre os quais deviam estar atentos e sobre os quais se deveriam manifestar em vez de andarmos preocupados com um papelito que dá beneficios fiscais aos homosexuais.

Hmm eu acho que dentro do governo devem haver pessoas com mais capacidades do que eu para saber analizar o que são as prioridades para o país neste momento, é uma pena não saberem tanto como tu.

Espera lá, mas não estávamos em democracia? :|
Uma pessoa não faz a diferença, o que digo é que somos um povo indiferente a tudo. Em muitos outros países mais desenvolvidos que o nosso as pessoas protestam ao ponto de fazerem com que os políticos se sintam pressionados e respondam pela má gestão.

E se há lá mais gente que sabe mais que eu, há, obviamente, mas de certeza que não estão a fazer o trabalho deles como deve ser.
Bem, :off-topic:
Última edição por Venøm em quarta fev 11, 2009 10:46 pm, editado 1 vez no total.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta fev 11, 2009 10:43 pm

Venøm Escreveu:Agora se chegar a casa a abanar-se e a ser estupido com a mania que é metaleiro e se quer afirmar leva na cara porque nem eu nem ninguem temos que aturar exuberâncias.

Isso é a minha definição de poser! :awesome:
.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 10:47 pm

Ataegina Escreveu:
Venøm Escreveu:Agora se chegar a casa a abanar-se e a ser estupido com a mania que é metaleiro e se quer afirmar leva na cara porque nem eu nem ninguem temos que aturar exuberâncias.

Isso é a minha definição de poser! :awesome:

Bem, como podes ver não é só no metal que há posers :lol:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ataegina » quarta fev 11, 2009 10:50 pm

Venøm Escreveu:Em muitos outros países mais desenvolvidos que o nosso as pessoas protestam ao ponto de fazerem com que os políticos se sintam pressionados e respondam pela má gestão.

Ainda bem que em Portugal não acontece o mesmo.

Venøm Escreveu:E se há lá mais gente que sabe mais que eu, há, obviamente, mas de certeza que não estão a fazer o trabalho deles como deve ser.

Não estão? Como sabes? Porque ainda não estamos todos empregados e a ganhar 2000€ à hora?
.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta fev 11, 2009 10:57 pm

Venøm Escreveu:Eu por ventura disse que esses gajos vao andar a foder na rua?

Basicamente, SIM!!!! Vai lá ler os teus posts anteriores!

Estás a confundir as coisas. O facto de os homossexuais se poderem casar não quer dizer que vão mudar os seus comportamentos! Newsflash: a homossexualidade existe...sem casamento!

É tudo uma questão de direitos constitucionais! Apenas e só!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante