Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 9:30 pm

Ataegina Escreveu:
KonigLowe Escreveu:E permitirmos que pessoas do mesmo sexo casem não é uma legalização, porque não estamos a falar de um "crime", ok aos olhos do deus católico já estão todos condenados ao fogo de inferno - pá, mas já que estão condenados deixem-nos lá casar!!!

Nem isso faz sentido, Deus não criou os homens todos iguais? não somos todos irmãos? Não era Jesus que tratava todos da mesma forma? E o Venom não era religioso??

Não sou religioso, mas pensas o quê, que ando aí a distribuir revistas da canção nova de biblia debaixo do braço? :lol: :lol:
Lapeno Enriquez Escreveu:Fogueira com esses filhos da puta. Nem humanos são. Já imagino daqui a uns tempos ir na rua e estar um gajo a levar no cu porque agora pode. É triste.

LOL

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta fev 11, 2009 9:38 pm

Venøm Escreveu:Não sou religioso, mas pensas o quê, que ando aí a distribuir revistas da canção nova de biblia debaixo do braço? :lol: :lol:

Tenho impressão que disseste que eras religioso num outro tópico qualquer e preferia ouvir canções da biblia do que ler os teus posts neste tópico.

Lapeno Enriquez Escreveu:Fogueira com esses filhos da puta. Nem humanos são. Já imagino daqui a uns tempos ir na rua e estar um gajo a levar no cu porque agora pode. É triste.

Nem quero imaginar o Carnaval :ninja:
Imagem
Última edição por Ataegina em quarta fev 11, 2009 9:52 pm, editado 1 vez no total.
.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta fev 11, 2009 9:41 pm

E o São João? Ainda se lembram de substituir os martelinhos por dildos e chicotes.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 11, 2009 9:49 pm

Venøm Escreveu:Não me metas em sacos que não me conheces de lado nenhum, eu não sou "essa gente" meu amigo, vamos ver as confianças porque respeito em dialogo é muito bonito.

Bestas como tu que usam termos como "paneleiragem" não deviam ficar ofendidos por um post daquele. Menos choro. Queres que te falem com respeito? Começa por ti.

Se não gostas da maneira como dialogo, podes sempre adicionar-me à foe list.

Venøm Escreveu:A homosexualidade é uma aberração, se fosse um problema genético vá lá que não vá, mas é uma obcessão, e é algo anormal que pode ser travado pela educação dos pais. Em casa seja qual for o resultado do referendo, tem que se continuar a delimitar quem é o homem da familia e quem é a mulher da familia, porque dewsculpem que diga a homosexualidade resulta do típico "deixar andar o menino que ele é pequenino", "deixar o menino mexer na pilinha porque é giro" etc etc... Fds, na minha familia nunca houve nenhum homosexual e nunca há de haver, e os meus pais nunca me deixaram andar aí metido em libertinagens, quando fazia merda comia a serio nas orelhas, e ainda aqui estou inteiro.

Agora, o que ta feito ta feito, a realidade e que há homosexuais e sao tao cidadais como os hetero. Isso é indiscutivel. Sou é contra os abusos e exuberantismos, mais nada.

É só rir. :lol:

A homossexualidade tem muito mais do que se lhe diga, além da educação dos pais. E isto é defendido por psicólogos que devem saber mais do assunto que qualquer um de nós.
E não percebo esses anticorpos com a masturbação. Vais castigar um filho teu por fazer isso? lol
Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 9:59 pm

Não vou castiga-lo, vou adverte-lo para não o fazer tão abertamente.

Quanto a paneleiragem, posso muito bem dizer isso, acho que não te ofendi a ti, quando usei esse termo referi-me a malta gay. Há uma diferença entre ambos. Porque gay é mesmo um movimento que visa a chocar as pessoas através da afirmação publica da sua orientação pessoal, e como não sou pessoa de me afirmar ao ponto de esfregar coisas na cara dos outros também não gosto que mo façam a mim.
Última edição por Venøm em quarta fev 11, 2009 10:09 pm, editado 3 vezes no total.

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta fev 11, 2009 10:03 pm

Venøm Escreveu:A homosexualidade é uma aberração, se fosse um problema genético vá lá que não vá, mas é uma obcessão, e é algo anormal que pode ser travado pela educação dos pais.

Venom....desculpa lá...mas este é seguramente o maior disparate que já disseste aqui no forum! E olha que superares-te já começa a ser difícil!

O que vale é que um dia isso passa-te! ;)
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta fev 11, 2009 10:04 pm

Não há por aqui uma user que tem a mãe lésbica a viver com a namorada? Ela poderia dizer qq coisa.

Oh Venom, em Espanha vês paneleiros por todo o lado a f$#$r, penso que não.
E se fossem fufas? :evillol:
Há que separar as coisa e não cair em radicalismos.
Última edição por Vooder [RIP 2011/01/03] em quarta fev 11, 2009 10:04 pm, editado 1 vez no total.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta fev 11, 2009 10:04 pm

Venøm Escreveu:Porque gay é mesmo um movimento que visa a chocar as pessoas através da afirmação publica da sua orientação pessoal

Aliás, como está escrito no grande dicionário universal e na wikipédia.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 10:09 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Venøm Escreveu:Porque gay é mesmo um movimento que visa a chocar as pessoas através da afirmação publica da sua orientação pessoal

Sim,
gay = movimento; homosexual = modo de vida.

Aliás, como está escrito no grande dicionário universal e na wikipédia.

Vooder Escreveu:Não há por aqui uma user que tem a mãe lésbica a viver com a namorada? Ela poderia dizer qq coisa.

Oh Venom, em Espanha vês paneleiros por todo o lado a f$#$r, penso que não.
E se fossem fufas? :evillol:
Há que separar as coisa e não cair em radicalismos.

Não foi isso que disse, disse que os Gays, vão-se aproveitar desta decisão para se começarem a exibir mais. É claro que não vai ser um freak show, mas vai incomodar muita gente assim de repente.
Mas obviamente vai assentar ao longo do tempo. Só não acho que seja algo para se decidir assim, com montes de publicidade e campanhas politicas.
Como já disse, há outros problemas.
goncalobcunha Escreveu:
Venøm Escreveu:A homosexualidade é uma aberração, se fosse um problema genético vá lá que não vá, mas é uma obcessão, e é algo anormal que pode ser travado pela educação dos pais.

Venom....desculpa lá...mas este é seguramente o maior disparate que já disseste aqui no forum! E olha que superares-te já começa a ser difícil!

O que vale é que um dia isso passa-te! ;)

Aberração no sentido de que não é normal.

Ataegina Escreveu:
Venøm Escreveu:Não sou religioso, mas pensas o quê, que ando aí a distribuir revistas da canção nova de biblia debaixo do braço? :lol: :lol:

Tenho impressão que disseste que eras religioso num outro tópico qualquer e preferia ouvir canções da biblia do que ler os teus posts neste tópico.

Desculpa, mas até parece que ando aqui a dizer "Morte aos Paneleiros". Não é nada disso, a homosexualidade não me incomoda, é uma coisa que respeito, se conheço uma pessoa homosexual não a vou tratar de maneira diferente, obviamente.
Acho este referendo um pouco imprudente, mas oxalá esteja errado e a fazer uma tempestade num copo de àgua. Acho que a Sociedade portuguesa ainda não está preparada para interagir com algo deste tipo. Não disse o que disse por mim, disse em termos gerais, e os termos "paneleiros, rabetas etc..." é a minha maneira de falar, soz.

Pá, acho este referendo ridiculo quando há outros problemas de maior prioridade em portugal que precisam de ser resolvidos, ainda por cima é logo um referendo no meio das eleições, isto só serve para ajudar o PS a ganhar poder para depois se gabarem disto... É triste estarmos preocupados com este assunto secundário de trampa quando temos problemas severos que estão a ser postos de parte.

Acho que os homosexuais podem esperar. Se for perdido este referendo, eventualmente no futuro muito proximo virá outro, e mais tarde ou mais cedo será inevitavel esta legalização e aí concordarei com os casamentos.

Agora, acho irresponsável estar a centralizar a opinião publica para um assunto que diz respeito a um determinado grupo de pessoas, os homosexuais.

Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » quarta fev 11, 2009 10:16 pm

Basicamente é isso

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 11, 2009 10:16 pm

Venøm Escreveu:Não vou castiga-lo, vou adverte-lo para não o fazer tão abertamente.

Quanto a paneleiragem, posso muito bem dizer isso, acho que não te ofendi a ti, quando usei esse termo referi-me a malta gay. Há uma diferença entre ambos. Porque gay é mesmo um movimento que visa a chocar as pessoas através da afirmação publica da sua orientação pessoal, e como não sou pessoa de me afirmar ao ponto de esfregar coisas na cara dos outros também não gosto que mo façam a mim.

E eu posso muito bem dizer que te acho um imbecil de primeira pelas tuas ideias e como as defendes. A liberdade de expressão tem destas coisas.

E mete na cabeça que os homossexuais não vão passar a foder ao ar livre, que puta de mania. Há gajos que não sabem respeitar os outros? Também andam por aí muitos heterossexuais a abusar de mulheres. Então, baza proibir o engate e o problema resolve-se.
Imagem

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » quarta fev 11, 2009 10:18 pm

Venøm Escreveu:Pá, acho este referendo ridiculo quando há outros problemas de maior prioridade em portugal que precisam de ser resolvidos, ainda por cima é logo um referendo no meio das eleições, isto só serve para ajudar o PS a ganhar poder para depois se gabarem disto... É triste estarmos preocupados com este assunto secundário de trampa quando temos problemas severos que estão a ser postos de parte.

Acho que os homosexuais podem esperar. Se for perdido este referendo, eventualmente no futuro muito proximo virá outro, e mais tarde ou mais cedo será inevitavel esta legalização e aí concordarei com os casamentos.

Agora, acho irresponsável estar a centralizar a opinião publica para um assunto que diz respeito a um determinado grupo de pessoas, os homosexuais.

Então e que problemas teriam prioridade? As pessoas só olham para o seu próprio umbigo, os professores não vão reclamar se o ordenado dos taxistas estiver demasiado baixo, nem os taxistas vão reclamar por causa do estatuto do professor. Assim como os heterossexuais não se incomodam se os homossexuais podem ou não casar, as pessoas só se incomodam com as coisas se houver possibilidade de estar numa situação semelhante. Ninguém pensa todos os dias na fome em África, mas quando vêm afligem-se e no entanto não se ralam porque sabem que não hão de estar na mesma situação.
.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quarta fev 11, 2009 10:26 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Venøm Escreveu:Não vou castiga-lo, vou adverte-lo para não o fazer tão abertamente.

E eu posso muito bem dizer que te acho um imbecil de primeira pelas tuas ideias e como as defendes. A liberdade de expressão tem destas coisas.

Está a vontade. :)

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E mete na cabeça que os homossexuais não vão passar a foder ao ar livre, que puta de mania. Há gajos que não sabem respeitar os outros? Também andam por aí muitos heterossexuais a abusar de mulheres. Então, baza proibir o engate e o problema resolve-se.

Eu por ventura disse que esses gajos vao andar a foder na rua?
Eu disse é que as crianças até por verem um gajo de mao dada noutro começam logo a comentar porque não é normal para elas, assim como nessa idade é-lhes tambem incomodativo verem um casal hetero aos beijos, daí os tipicos "blhergh".
Mas mais tarde ao crescerem vão ver isso como uma coisa tão normal como um casal hetero e vais começar a ver casais homosexuais muito novos na sua adolescencia, e isso para os pais desses miudos causa transtorno.
É um facto!

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta fev 11, 2009 10:29 pm

Pá frentex é que é o caminho Venom! Vê lá se evoluis um bocado. Retrógrado!
"Hate the ones who bring you down"

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta fev 11, 2009 10:30 pm

Pais transtornados? Temos pena.
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes