Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta out 31, 2008 12:54 am

Napron Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Vê lá, no outro dia um amigo meu ia no metro e olhou para um gajo, como quem olha para qualquer outra pessoa no metro, mas reparou que ele sorriu (por acaso tinha um bocadinho ar de gay). Depois de sair na sua paragem, foi andando, subindo as escadas, indo pelo túnel, mas reparou que o outro estava a seguir. "Tudo bem" pensou ele, "deve estar a ir para o mesmo sítio que eu". Quando sai do metro, não é que o outro gajo lhe faz "psst psst" e ele vira-se. O outro pergunta "Olha... queres ir ali?". O meu amigo, completamente estupefacto pergunta "O quê?!". "Queres ir ali um bocadinho? Vá lá, vai ser rápido, só uns beijinhos...". O meu amigo só respondeu "Não curto dessas merdas" e bazou quase a correr.

:rofl:

Foi o teu amigo quem contou, o amigo do teu amigo ou presenciaste? Já pensaste que provavelmente foi para testar a tua reacção? :fear: Não sabia que havia metro em Linda-A-Velha.

Bem, há coisas que não vale mesmo a pena responder, de tão nonsense que são.
Ridículo.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta out 31, 2008 1:01 am

Parece um excerto de um dos romances do célebre Eurico Cebolo. :lol:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sexta out 31, 2008 6:05 pm

Heraklyon Escreveu:
KonigLowe Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Para mim, homessexuais são heterossexuais frustrados. Já sei que vai cair tudo em cima de mim.

Sim como o fato das lésbicas o serem porque nunca conheceram um homem a sério. Geralmente quem profere este tipo ideia acha-se a pessoa indicada para as tornar de novo "normais". Típico.

Sim, não acho que a homossexualidade tenha algo de normal ou natural.
É por causa de gajos como tu que todos os dias tenho de levar com "mariconços" na rua, na televisão, na rádio, no cinema, no metro, nas aulas, nos centros comerciais e em todo o lado.
Não aprovo e irrita-me ainda mais toda esta moda "pró-gay" que se encontra todos os dias em todo o lado. Sou "normal", mas não sou obrigado a levar todos os dias com a "mariquices" dos que têm dúvidas sobre a sua homossexualidade, como acontece actualmente.
E não, nunca disse que era a pessoa certa para transformar uma lésbica numa heterossexual portanto vais valia nem teres respondido.

Para mim simplesmente não cabe nem nunca há de caber na minha cabeça, um conceito que quando abrangido à humanidade na sua totalidade, implicaria o fim desta. A Natureza baseia-se na reprodução e aí está um processo impossível a duas pessoas homossexuais. Ganhem juízo e aprendam que uma pila nunca há de substituir um par de seios e um bom traseiro redondo e um ânus nunca irá substituir uma vagina (isto aplicado a dois homens). E o mesmo, ao contrário, para as mulheres.

Gajos como eu? Mas tu conheces-me de algum lado por acaso para teceres considerações a meu respeito? Acho que não.

Moda? Aquilo que tu chamas moda eu chamo democratização e liberdade. Mas a nossa sociedade ainda tem muitos tiques e recalcamentos de uma ditadura recente em que dar um beijo na rua dava direito a ir para a prisão. E é graças a esses preconceitos e conservadorismos bacocos que as pessoas iam escondendo aquilo que existiu desde sempre para não serem alvo de descriminações.

Ainda bem que és “normal”.
Mas livrai-nos do Malamén

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sexta out 31, 2008 7:02 pm

KonigLowe Escreveu:Gajos como eu? Mas tu conheces-me de algum lado por acaso para teceres considerações a meu respeito? Acho que não.

Moda? Aquilo que tu chamas moda eu chamo democratização e liberdade. Mas a nossa sociedade ainda tem muitos tiques e recalcamentos de uma ditadura recente em que dar um beijo na rua dava direito a ir para a prisão. E é graças a esses preconceitos e conservadorismos bacocos que as pessoas iam escondendo aquilo que existiu desde sempre para não serem alvo de descriminações.

Ainda bem que és “normal”.

Não te conheço, mas a partir do momento em que fazes generalizações, incluindo-me a mim nisso, passas a tecer considerações sobre mim, logo creio estar no pleno direito de o fazer também em relação a ti.

Existiu desde sempre? Ou existiu desde a Antiguidade (Gregos e afins)? Creio que não te possas basear em nada para dizer que desde sempre que existe tendências homossexuais em indivíduos variados, pois não tens nada que o comprove. Quando encontrares pinturas rupestres representando dois elementos do mesmo sexo a copular, mostra-me e eu calo-me com isto.

Chama-lhe preconceito, que eu chamo-lhe seguir a progressão natural da vida.

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Mensagempor Caxias » sexta out 31, 2008 7:19 pm

Heraklyon Escreveu:
Existiu desde sempre? Ou existiu desde a Antiguidade (Gregos e afins)? Creio que não te possas basear em nada para dizer que desde sempre que existe tendências homossexuais em indivíduos variados, pois não tens nada que o comprove. Quando encontrares pinturas rupestres representando dois elementos do mesmo sexo a copular, mostra-me e eu calo-me com isto.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sexta out 31, 2008 8:51 pm

Heraklyon Escreveu:
Napron Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Vê lá, no outro dia um amigo meu ia no metro e olhou para um gajo, como quem olha para qualquer outra pessoa no metro, mas reparou que ele sorriu (por acaso tinha um bocadinho ar de gay). Depois de sair na sua paragem, foi andando, subindo as escadas, indo pelo túnel, mas reparou que o outro estava a seguir. "Tudo bem" pensou ele, "deve estar a ir para o mesmo sítio que eu". Quando sai do metro, não é que o outro gajo lhe faz "psst psst" e ele vira-se. O outro pergunta "Olha... queres ir ali?". O meu amigo, completamente estupefacto pergunta "O quê?!". "Queres ir ali um bocadinho? Vá lá, vai ser rápido, só uns beijinhos...". O meu amigo só respondeu "Não curto dessas merdas" e bazou quase a correr.

Foi o teu amigo quem contou, o amigo do teu amigo ou presenciaste? Já pensaste que provavelmente foi para testar a tua reacção? :fear: Não sabia que havia metro em Linda-A-Velha.

Bem, há coisas que não vale mesmo a pena responder, de tão nonsense que são.
Ridículo.

epá aconteceu uma parecida a um amigo meu, segundo ele, quando se encaminhava para o metro foi abordado por um sr. que lhe perguntou:
"olha importas-te que te faça uma mamada?"
e ele "o quê?"
"uma mamadazinha é rápido"
ao que ele se sai com "epá eu estou atrasado"
:lol:

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta out 31, 2008 9:14 pm

:lol:

Escarnio [RIP]

Mensagempor Escarnio [RIP] » sábado nov 01, 2008 1:32 pm

É pura e simplesmente idiota ser-se "contra" a homossexualidade, porque existe uma tendência para o politicamente correcto na sociedade. De resto chateia-me tanto ver mariconços, como gajos cheios de testosterona. Esse exemplo que foi aí posto de um homem-sexual que perseguiu outro homem e se atirou a ele, não acontece também com heterossexuais (um homem heterossexual perseguir uma rapariga e atirar-se a ela)? Parece-me complicado chegar lá, mas pelos vistos estamos a falar de pessoas e a distingui-las somente com base na sua orientação sexual, o que não nos diz quase nada sobre elas.

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado nov 01, 2008 2:04 pm

Escarnio Escreveu:É pura e simplesmente idiota ser-se "contra" a homossexualidade, porque existe uma tendência para o politicamente correcto na sociedade. De resto chateia-me tanto ver mariconços, como gajos cheios de testosterona. Esse exemplo que foi aí posto de um homem-sexual que perseguiu outro homem e se atirou a ele, não acontece também com heterossexuais (um homem heterossexual perseguir uma rapariga e atirar-se a ela)? Parece-me complicado chegar lá, mas pelos vistos estamos a falar de pessoas e a distingui-las somente com base na sua orientação sexual, o que não nos diz quase nada sobre elas.

sinceramente o que me chateia mais são os que se portam como meninas histéricas o resto toume bem lixando
Última edição por p41nk1ll3r em sábado nov 01, 2008 2:10 pm, editado 1 vez no total.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sábado nov 01, 2008 2:08 pm

Heraklyon Escreveu:Existiu desde sempre? Ou existiu desde a Antiguidade (Gregos e afins)? Creio que não te possas basear em nada para dizer que desde sempre que existe tendências homossexuais em indivíduos variados, pois não tens nada que o comprove. Quando encontrares pinturas rupestres representando dois elementos do mesmo sexo a copular, mostra-me e eu calo-me com isto.

Chama-lhe preconceito, que eu chamo-lhe seguir a progressão natural da vida.

Por acaso até existem pinturas dos Bosquímanos da África Austral, com práticas homossexuais.

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » sábado nov 01, 2008 2:51 pm

Escarnio Escreveu:É pura e simplesmente idiota ser-se "contra" a homossexualidade, porque existe uma tendência para o politicamente correcto na sociedade.

Então pelo teu ponto de vista, tudo o que é hetero tem que ser a favor da homossexualidade?Acho que o problema não é o politicamente correcto, é mesmo o de existir quem queira sobrepor as suas vontades e opiniões às dos outros, esquecendo-se de respeitar, ainda que não concorde, a opinião do outro lado.E isto é um discurso que tanto assenta a anti-gays, como a pró-gays.

Escarnio [RIP]

Mensagempor Escarnio [RIP] » sábado nov 01, 2008 2:58 pm

Wyrm Escreveu:
Escarnio Escreveu:É pura e simplesmente idiota ser-se "contra" a homossexualidade, porque existe uma tendência para o politicamente correcto na sociedade.

Então pelo teu ponto de vista, tudo o que é hetero tem que ser a favor da homossexualidade?Acho que o problema não é o politicamente correcto, é mesmo o de existir quem queira sobrepor as suas vontades e opiniões às dos outros, esquecendo-se de respeitar, ainda que não concorde, a opinião do outro lado.E isto é um discurso que tanto assenta a anti-gays, como a pró-gays.

Ninguém tem de ser nada. Disse apenas que não faz sentido ter uma postura anti-homossexualidade, pegando no argumento da nossa sociedade politicamente correcta. Estava a referir-me a algo que li anteriormente neste tópico.

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » sábado nov 01, 2008 3:05 pm

Ok, interpretei mal o teu post anterior.Peço desculpa.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado nov 01, 2008 3:25 pm

Mas ainda ninguém percebeu que a questão do casamento homossexual não tem a ver com o que cada um acha ou deixa de achar mas sim com uma questão constitucional e de cidadania?

A natureza da homossexualidade, a sua eticidade, normalidade ou perversidade não tem a ver com direitos fundamentais do cidadão. E o cidadão é (ou devia ser) assexuado perante a constituição.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » sábado nov 01, 2008 3:46 pm

spiegelman Escreveu:Mas ainda ninguém percebeu que a questão do casamento homossexual não tem a ver com o que cada um acha ou deixa de achar mas sim com uma questão constitucional e de cidadania?

A natureza da homossexualidade, a sua eticidade, normalidade ou perversidade não tem a ver com direitos fundamentais do cidadão. E o cidadão é (ou devia ser) assexuado perante a constituição.

E eu acrescento, ser favor ou contra a homossexualidade é uma questão que não faz sentido nenhum, nem é assunto. O facto é UNS SÃO, OUTROS NÃO. O que se acha ou deixa de achar não tapa o facto de que existem pessoas que trabalham, pagam impostos, são sérias, pessoas válidas e devem ter os mesmos direitos de qualquer cidadão. Os exemplos que aí deram não têm nada a ver com homossexualidade, têm a ver com pessoas com problemas mentais.
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes