DeviantART

Grotesque
Participante Inspirado(a)
Registado: terça out 05, 2004 8:52 pm

Mensagempor Grotesque » terça out 05, 2004 9:20 pm

Realmente no Deviantart é possivel encontrar coisas fabulosas :)

[ http://FallenToRuin.deviantart.com/ ]
Última edição por Grotesque em quinta mar 01, 2007 1:31 pm, editado 1 vez no total.

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quinta out 07, 2004 10:31 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:Arkanum! Não sabia que tinhas este nick por aqui! :wink: O homem dos desenhos intensos e obscuros!

Hehehehe

Agora já sabes que ando aqui "disfarçado". Não lhe chamaria "nickname" assim como "Amphion" não é só "nickname", mas facilita para chamar a atenção do meu trabalho dentro do Forum, já agora fica à vontade para ouvires os mp3 dísponiveis na respectiva secção.

Opiniões tuas são sempre bem vindas!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta out 07, 2004 3:11 pm

Hekatomb Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Arkanum! Não sabia que tinhas este nick por aqui! :wink: O homem dos desenhos intensos e obscuros!

Hehehehe

Agora já sabes que ando aqui "disfarçado". Não lhe chamaria "nickname" assim como "Amphion" não é só "nickname", mas facilita para chamar a atenção do meu trabalho dentro do Forum, já agora fica à vontade para ouvires os mp3 dísponiveis na respectiva secção.

Opiniões tuas são sempre bem vindas!

Irei ouvir sim... :wink:

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » quinta out 21, 2004 4:02 pm

Devido a muitos problemas com a censura da DeviantArt (grande parte dos meus trabalhos são baseados em Gothic Models) fui obrigado a cagar neles.
Agora as minhas cenas estão em http://vomitory.blogspot.com
Se quiserem passar por lá e mandar umas caralhadas, estão à vontade!

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta out 21, 2004 4:14 pm

Legião Escreveu:Devido a muitos problemas com a censura da DeviantArt (grande parte dos meus trabalhos são baseados em Gothic Models) fui obrigado a cagar neles.
Agora as minhas cenas estão em http://vomitory.blogspot.com
Se quiserem passar por lá e mandar umas caralhadas, estão à vontade!

Não foi por censura, foi porque estavas a utilizar imagens de modelos protegidas por direitos de autor que proibem a sua utilização sem autorização do seu proprietário.

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta mar 24, 2006 4:57 pm

hehe pelos vistos também tenho um: http://nephren-ka.deviantart.com/ :roll:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta mar 24, 2006 5:21 pm

E nem estás muito diferente :lol:

p.s.: o dA sucka cada vez mais. agora vai ser ads allover com interstitial ads e tudo. w00t :roll:

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta mar 24, 2006 5:32 pm

otnemeM Escreveu:E nem estás muito diferente :lol:

hehe, eu lá na terrinha sou conhecido como o "brasileiro" e o meu nome é Wagner Inchaczevski, mas não digas a ninguém :lol:

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sexta mar 24, 2006 8:52 pm

Nephren-Ka Escreveu:hehe pelos vistos também tenho um: http://nephren-ka.deviantart.com/ :roll:

Ahah.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta mar 24, 2006 9:47 pm

Akitsa Escreveu:
Nephren-Ka Escreveu:hehe pelos vistos também tenho um: http://nephren-ka.deviantart.com/ :roll:

Ahah.

é o teu clone :lol: :lol:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado mar 25, 2006 3:06 pm

otnemeM Escreveu:E nem estás muito diferente :lol:

p.s.: o dA sucka cada vez mais. agora vai ser ads allover com interstitial ads e tudo. w00t :roll:

A questão dos ads é muito bicuda, e espero sinceramente que se levantem ondas suficientes para que tal não vá em frente... É só ver o último journal do kkart.deviantart.com para perceber bem o que se passa.

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » sábado mar 25, 2006 5:37 pm

Já não há um tópico igual?

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda mar 27, 2006 1:15 pm

Há... este, desde Maio de 2004 :P

Zé, eu fiz alguns posts sobre o assunto no topico da noticia e cheguei logo à conclusão (mesmo antes de os ter feito), que não vão voltar a atrás. 1 em cada 10 users que se manifestaram fizeram posts como "portfolio?! w00t!!11!! :D" ou "ya... é preciso dinheiro para manter isto em pé!".

...no entanto, e apesar deles fazerem cada vez mais dinheiro, aquilo está cada vez mais lento e a dar cada vez mais erros.

Aquilo vai andar cada vez mais na direcção do myspace e afins. Massas de gente, montes de clicks nos ads e quiçá algumas subs extra para fugir aos ads. Ou então o exacto oposto e as receitas quebram e terão de voltar atrás. Com o que vi da situação do Scott, eles preferem quebrar a dobrar.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mar 27, 2006 9:57 pm

otnemeM Escreveu:Há... este, desde Maio de 2004 :P

Zé, eu fiz alguns posts sobre o assunto no topico da noticia e cheguei logo à conclusão (mesmo antes de os ter feito), que não vão voltar a atrás. 1 em cada 10 users que se manifestaram fizeram posts como "portfolio?! w00t!!11!! :D" ou "ya... é preciso dinheiro para manter isto em pé!".

...no entanto, e apesar deles fazerem cada vez mais dinheiro, aquilo está cada vez mais lento e a dar cada vez mais erros.

Aquilo vai andar cada vez mais na direcção do myspace e afins. Massas de gente, montes de clicks nos ads e quiçá algumas subs extra para fugir aos ads. Ou então o exacto oposto e as receitas quebram e terão de voltar atrás. Com o que vi da situação do Scott, eles preferem quebrar a dobrar.

Sim, a cena do jark foi surreal. Bem, eu vou aguardar pela reestruturação do layout do site e, por grande ligação à comunidade, vou ficar na esperança que a coisa melhore.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes