ditos "normais"
não sei o que isso significa.
para mim normal é um individuo que toque guitarra, goste de metal. porque é assim que vejo 70% a 80% dos casos. metal, hard-rock, etc... regra geral a maioria do pessoal que conheço que se põe a tocar guitarra vai sempre parar a esses estilos e respectivos sub-estilos.
outra coisa que não percebo, é como sabes que eles se julgam egocêntricos (deves ser medium) e depois como é que alguém egocêntrico segue ideias que não são suas, quando normalmente deveria era achar as suas ideias superiores às dos outros, pois ao ser egocêntrico acha-se a si próprio superior.
e como é que alguém vestido então com uma 'farda' tão "diferente" dos ditos normais não é egocêntrico... não quer chamar a atenção, quer passar despercebido a fazer headbang, caretas, poses, etc... mas é algo que é suposto passar 'despercebido' e ser muito subtil LOL...
é que normalmente é nos 'metaleiros' que eu oiço mais a conversa "isto é melhor" "esta musica é melhor" "nós somos melhores" "isto é que é bom o resto não presta"...
não tenho nada a favor nem contra, mas dado o mirabulástico texto que escreves-te deu-me vontade de escrever um pouco, espero que me esclareças estas contradições todas lol ^^