Fobia/Ansiedade Social

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Re: Fobia/Ansiedade Social

Mensagempor otnemeM » terça ago 25, 2009 1:23 pm

Ataegina Escreveu:passei a procurar no minímo pessoas simples e humildes e nem isso encontrei.

Tens PM.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça ago 25, 2009 1:30 pm

otnemeM Escreveu:
Ataegina Escreveu:passei a procurar no minímo pessoas simples e humildes e nem isso encontrei.

Tens PM.

odeio pessoas simples e humildes.

por acaso tenho 1 fobia bem macaca.
Tenho medo de um dia, ao deitar , chegar á conclusão que nao efectuei nenhum eye contact proveitoso nesse dia.
A minha fobia é essa, mais que perder a tesão é perder o feitiço.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm

Mensagempor Dragonlord » terça ago 25, 2009 2:35 pm

Ataegina Escreveu:
Ish Mael Escreveu:
Ireth Escreveu:
Ish Mael Escreveu:Depois, quando se "arranja" uma namorada, essa dita misantropia passa. :D

Infelizmente, nem sempre. :shock:

Então? falas da parte de "arranjar" namorada? é isso? nem sempre se "arranja" namorada?

Porque não faz sentido ter-se namorada e ser misantropo. :D Não vejo como isso funciona.

Mas parece o inicio de uma anedota...

"Dois namorados misantropos entram num bar...
- Wait! What?"

"While misanthropes express a general dislike for humanity on the whole, they typically have normal relationships with individual members of society. Misanthropy may be motivated by feelings of isolation or social alienation, or simply contempt for the perceived prevailing characteristics of humanity.

Misanthropy is commonly misinterpreted and distorted as a widespread and individualized hatred of humans. Because of this, a great number of false negative tie-ins are often associated with the term. An extreme misanthrope may indeed hate the human species generally, but it does not necessarily entail psychopathy. Misanthropes can hold normal and intimate relationships with people, but they will often be very few and far between. They will typically be very selective with whom they choose to associate. This is also where their aversion is most prevalent, because their perspective may show an overriding contempt towards common human faults and weaknesses in others and, in some cases, themselves."

http://en.wikipedia.org/wiki/Misanthropy

É nas partes a bold onde eu me enquadro nesta lenga-lenga toda!

Detesto o "nacional-porreirismo" portuga, do "'bora falar de bola, quando não temos assunto, ou só para não ficarmos calados!"
Chega a meter nojo. Não há sítio onde eu vá, ou pessoas com quem eu fale, que não tenham logo que a dada altura começarem a falar da ultima contratação do clube "x", ou da falta do jogador "y", ou do escândalo de arbitragem "z", etc...
Parece que já tem todos o cérebro "formatado" para aquela bodega, e já não conseguem ter nenhuma conversa para além daquilo...

Então quando puxam do cigarro para "cumprirem com o acto social", só dá vontade de lhes despejar um balde de m*rd* pela cabeça abaixo... não suporto "caganças" destas!

Ataegina Escreveu:
darkiske Escreveu:Já agora, quantos amigos, mesmo mesmo amigos é que vocês têm? Acham mais importante a quantidade ou a qualidade?

Nenhum, farto-me depressa das pessoas especialmente raparigas. Não me dão o espaço que preciso, aborrecem-me, querem sair constantemente e se eu disser que não me apetece sair fazem birras. Já não procuro pessoas que me interessem, passei a procurar no minímo pessoas simples e humildes e nem isso encontrei.

Mulheres é um "pau"! Não podem ficar 1 dia sem receberem um telefonema da melhor amiga, que colocam logo a amizade desta em causa!
Nós, os homens, nem que se passem 10 anos; quando revemos um amigo parece que foi ontem! E bora lá beber uma bejeca por "dá-cá aquela palha"!

Precisas de te começar a dar com pessoas menos possessivas, que tenham uma boa e saudável dose de "desprezo" pela raça humana, para saberem dar o devido "espaço" às amizades quando este se torna necessário. Não há nada mais insuportável do que um(a) emplastro!

Keep hatin'!

\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]
"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » terça ago 25, 2009 2:43 pm

Dragonlord, e então que me dizes do Benfica? (pausa para sacar do cigarro) Dizem que tem uma equipa boa este ano, não concordas?

Sim, irrita muito. Tá tudo com a mania de que por se ser gajo, se devora futebol.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » terça ago 25, 2009 2:49 pm

Dragonlord Escreveu:Mulheres é um "pau"! Não podem ficar 1 dia sem receberem um telefonema da melhor amiga, que colocam logo a amizade desta em causa!

O tramado é ter um amigo assim....
:|
Imagem

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » terça ago 25, 2009 2:53 pm

Otaner Escreveu:
Dragonlord Escreveu:Mulheres é um "pau"! Não podem ficar 1 dia sem receberem um telefonema da melhor amiga, que colocam logo a amizade desta em causa!

Acho que ultimamente as pessoas andam todas mais nervosas. O imediatismo que a tecnologia trouxe não foi completamente favorável.
Agora, quase que exigimos saber od estão as pessoas que conhecemos. damn cellphones.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça ago 25, 2009 2:56 pm

otnemeM Escreveu:

Tens PM.

Não recebi nada :?
.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » terça ago 25, 2009 3:05 pm

Ataegina Escreveu:
otnemeM Escreveu:

Tens PM.

Não recebi nada :?

Se tens amor à vida, nunca abras algum PM do Momento.

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » terça ago 25, 2009 3:08 pm

Que teoria interessante. Ao que parece, não convivo o suficiente com mulheres...mas tu deves ter boas bases para dizeres isso, obviamente.
Imagem

Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Dragonlord » terça ago 25, 2009 3:18 pm

darkiske Escreveu:Dragonlord, e então que me dizes do Benfica? (pausa para sacar do cigarro) Dizem que tem uma equipa boa este ano, não concordas?

Sim, irrita muito. Tá tudo com a mania de que por se ser gajo, se devora futebol.

Infelizmente, até parece que é quase uma obrigação hoje em dia. Se reparares bem, uma das primeiras perguntas que te fazem de foro social é: "então, de que clube és?"
Depois levam como resposta: "Nenhum, porquê? Deveria ser?"
E depois ficam a olhar para um gajo como se tivéssemos acabado de chegar do planeta "Zog", ou algo parecido!

E quando estão sozinhos(as) numa esplanada, ou ficam sem assunto num grupo, entra o "nervosismo" em acção, e tem que puxar da "droga" para assumirem "uma posse", não vá ficarem "mal na fotografia"!
Cambada de posers! :lol:

darkiske Escreveu:
Otaner Escreveu:

Acho que ultimamente as pessoas andam todas mais nervosas. O imediatismo que a tecnologia trouxe não foi completamente favorável.
Agora, quase que exigimos saber od estão as pessoas que conhecemos. damn cellphones.

Sim, os telemóveis são os maiores culpados. Malditos emplastros!
E sim, ter um amigo assim emplastro é terrível! É como ter uma gaja a patacoar à nossa volta a toda a hora; mas com a agravante de que não o podemos fazer calar, "atirando-o" para a cama! :evillol:

Saeglopur Escreveu:

Que teoria interessante. Ao que parece, não convivo o suficiente com mulheres...mas tu deves ter boas bases para dizeres isso, obviamente.

Podes crer que tenho! Tenho bastantes amigas. (Amigas mesmo; "amigas coloridas" é outro "patamar"!) Frequentemente confidenciam-me situações com as suas amigas; e às vezes até me caem os tomilhos ao chão com as coisas que elas me contam! :shock:

Nessas alturas, dou graças por ser homem! :rofl:

Keep hatin'!

\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
[size=85]

darkiske
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor darkiske » terça ago 25, 2009 3:24 pm

Há coisas que irritam. Como em programas de televisão, quando se nomeia um clube de futebol e se seguem logo apupos e assobios. Irrita-me essa demonstração. É como ir festejar quando a respectiva equipa ganha. Ver jogos de futebol eu percebo, é como ir ver um concerto de uma banda que se goste. Agora, festejar na rua? Gosto muito de Immortal, mas não me estou a ver a festejar quando finalmente sair o novo.

Dragonlord
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Dragonlord » terça ago 25, 2009 3:27 pm

darkiske Escreveu:Há coisas que irritam. Como em programas de televisão, quando se nomeia um clube de futebol e se seguem logo apupos e assobios. Irrita-me essa demonstração. É como ir festejar quando a respectiva equipa ganha. Ver jogos de futebol eu percebo, é como ir ver um concerto de uma banda que se goste. Agora, festejar na rua? Gosto muito de Immortal, mas não me estou a ver a festejar quando finalmente sair o novo.

Nem tu nem eu!

Mas isso é porque somos "tr00's"! :rofl:

À malta do futebol só se lhes pede que sejam brejeiros, mais nada! É disso que o "futebolismo" vive! :evillol:

Keep Hatin'!

\w/
[size=85]

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » terça ago 25, 2009 4:44 pm

Lulz, essa m*rda não se chama fobia social, chama-se sim p*ta da mania da perseguição, ou então parolice aguda.

Se receber um warning espero que todos os que entraram em offtopic também o recebam, e quando digo todos, é mesmo todos.

:)
Última edição por Kustu [RIP 2010/01/14] em terça ago 25, 2009 5:14 pm, editado 1 vez no total.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça ago 25, 2009 5:13 pm

Já se abria era o tópico do futebol que esta conversa está a dar vontade de falar da caga monumental do benfica :redneck:
"Hate the ones who bring you down"

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça ago 25, 2009 6:05 pm

darkiske Escreveu:Já agora, quantos amigos, mesmo mesmo amigos é que vocês têm? Acham mais importante a quantidade ou a qualidade?

Amigos? Suficientes. "Amigos"? Demasiados.
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes