Ataegina Escreveu:passei a procurar no minímo pessoas simples e humildes e nem isso encontrei.
Tens PM.
Ataegina Escreveu:passei a procurar no minímo pessoas simples e humildes e nem isso encontrei.
otnemeM Escreveu:Ataegina Escreveu:passei a procurar no minímo pessoas simples e humildes e nem isso encontrei.
Tens PM.
Ataegina Escreveu:Ish Mael Escreveu:Ireth Escreveu:Ish Mael Escreveu:Depois, quando se "arranja" uma namorada, essa dita misantropia passa.
Infelizmente, nem sempre.
Então? falas da parte de "arranjar" namorada? é isso? nem sempre se "arranja" namorada?
Porque não faz sentido ter-se namorada e ser misantropo.Não vejo como isso funciona.
Mas parece o inicio de uma anedota...
"Dois namorados misantropos entram num bar...
- Wait! What?"
"While misanthropes express a general dislike for humanity on the whole, they typically have normal relationships with individual members of society. Misanthropy may be motivated by feelings of isolation or social alienation, or simply contempt for the perceived prevailing characteristics of humanity.
Misanthropy is commonly misinterpreted and distorted as a widespread and individualized hatred of humans. Because of this, a great number of false negative tie-ins are often associated with the term. An extreme misanthrope may indeed hate the human species generally, but it does not necessarily entail psychopathy. Misanthropes can hold normal and intimate relationships with people, but they will often be very few and far between. They will typically be very selective with whom they choose to associate. This is also where their aversion is most prevalent, because their perspective may show an overriding contempt towards common human faults and weaknesses in others and, in some cases, themselves."
http://en.wikipedia.org/wiki/Misanthropy
Ataegina Escreveu:darkiske Escreveu:Já agora, quantos amigos, mesmo mesmo amigos é que vocês têm? Acham mais importante a quantidade ou a qualidade?
Nenhum, farto-me depressa das pessoas especialmente raparigas. Não me dão o espaço que preciso, aborrecem-me, querem sair constantemente e se eu disser que não me apetece sair fazem birras. Já não procuro pessoas que me interessem, passei a procurar no minímo pessoas simples e humildes e nem isso encontrei.
Dragonlord Escreveu:Mulheres é um "pau"! Não podem ficar 1 dia sem receberem um telefonema da melhor amiga, que colocam logo a amizade desta em causa!
Otaner Escreveu:Dragonlord Escreveu:Mulheres é um "pau"! Não podem ficar 1 dia sem receberem um telefonema da melhor amiga, que colocam logo a amizade desta em causa!
O tramado é ter um amigo assim....
otnemeM Escreveu:Ataegina Escreveu:passei a procurar no minímo pessoas simples e humildes e nem isso encontrei.
Tens PM.
Ataegina Escreveu:otnemeM Escreveu:Ataegina Escreveu:passei a procurar no minímo pessoas simples e humildes e nem isso encontrei.
Tens PM.
Não recebi nada
Dragonlord Escreveu:Mulheres é um "pau"! Não podem ficar 1 dia sem receberem um telefonema da melhor amiga, que colocam logo a amizade desta em causa!
darkiske Escreveu:Dragonlord, e então que me dizes do Benfica? (pausa para sacar do cigarro) Dizem que tem uma equipa boa este ano, não concordas?
Sim, irrita muito. Tá tudo com a mania de que por se ser gajo, se devora futebol.
darkiske Escreveu:Otaner Escreveu:Dragonlord Escreveu:Mulheres é um "pau"! Não podem ficar 1 dia sem receberem um telefonema da melhor amiga, que colocam logo a amizade desta em causa!
O tramado é ter um amigo assim....
Acho que ultimamente as pessoas andam todas mais nervosas. O imediatismo que a tecnologia trouxe não foi completamente favorável.
Agora, quase que exigimos saber od estão as pessoas que conhecemos. damn cellphones.
Saeglopur Escreveu:Dragonlord Escreveu:Mulheres é um "pau"! Não podem ficar 1 dia sem receberem um telefonema da melhor amiga, que colocam logo a amizade desta em causa!
Que teoria interessante. Ao que parece, não convivo o suficiente com mulheres...mas tu deves ter boas bases para dizeres isso, obviamente.
darkiske Escreveu:Há coisas que irritam. Como em programas de televisão, quando se nomeia um clube de futebol e se seguem logo apupos e assobios. Irrita-me essa demonstração. É como ir festejar quando a respectiva equipa ganha. Ver jogos de futebol eu percebo, é como ir ver um concerto de uma banda que se goste. Agora, festejar na rua? Gosto muito de Immortal, mas não me estou a ver a festejar quando finalmente sair o novo.
darkiske Escreveu:Já agora, quantos amigos, mesmo mesmo amigos é que vocês têm? Acham mais importante a quantidade ou a qualidade?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes