A influência do Metal na tua personalidade

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: A influência do Metal na tua personalidade

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » domingo mai 31, 2009 11:50 am

Xharathorn Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:Pessoalmente, respondendo directamente ao comment da Saeglopur, cada vez há menos bares com um ambiente em que dê para se ter uma conversa decente. Mesmo os bares de Metal que mencionei (todos em Lx) mais parecem discotecas, mas com som pesado. Por isso, apraz-me passar uma noite num bar de jazz ou simplesmente numa tasca onde não metam música com o volume no máximo. Como estes sítios cada vez são menos, a vontade de saír tb é menor.

Recomendo-te o Tokyo, ao pé do Jamaica. Fui lá uma vez e deixou-me a espumar por mais :metal: Que puta ambiente descontraído... E muito boa música :wink:

Já lá fui! :wink: Bom ambiente sim senhor!

Ontem tive no Ritmus Bar no Bairro Alto, mto bom tb!

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta jun 11, 2009 12:41 am

O Metal mudou a minha vida, e o MU há duas semanas atrás, transformou-me numa pessoa com comportamentos fanáticos e provocatórios.

:metal:

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta jun 11, 2009 12:58 am

Kustu Escreveu:O Metal mudou a minha vida, e o MU há duas semanas atrás, transformou-me numa pessoa com comportamentos fanáticos e provocatórios.

:metal:

:lol: :lol:

Também conseguiste ser banido na IM??? LOL
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta jun 11, 2009 1:18 am

Que andaram vocês a tramar desta vez?
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta jun 11, 2009 2:54 am

Devia de haver um topico com o nome A influencia do futebol no MU e na tua personidade.

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » quinta jun 11, 2009 11:04 am

Já agora, "A influência da tua personalidade no MU" :mrgreen:

O Zyk podia vir contar de todas as vezes que pôs alguém pissed off, os admins de quando baniram muita gente, tudo para os novatos não se perderam na eterna novela que é o MU :metal:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

BRANN
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 16, 2009 9:52 pm

Mensagempor BRANN » sábado jun 13, 2009 7:37 pm

REG Escreveu:Apenas porque ouço muito dizer que "Metal é para malucos", e por mera curiosidade, queria que me dissessem de que forma é que o metal mudou a vossa maneira de ser e as vossas atitudes no vosso dia-a-dia, pessoas etc.

Continuo a achar que todos somos malucos independentemente de ouvirmos metal ou nao! :twisted:

Vou contar uma coisa gira sobre o povo dito "normal" que muito critica o metal (todo o metal e incluindo hard-rock):

Todos aqueles que me viam vestido de preto, fosse na zona onde vivo, na escola ou no trabalho percebiam logo que eu era do metal, gozavam, criticavam (e ainda criticam) mas no entanto fui apanhar muita dessa "gente" a curtir Alice Cooper, Megadeth, Metallica e até Dimmu Borgir! :mrgreen:
Será que vale a pena dar importância aos comentários que essa "gente" dita "normal" faz sobre o pessoal do metal?
Não, e sabem porquê?
Porque toda essa "gente" dita "normal" não pensa, limitam-se a seguir aquilo que a sociedade do, agora, hip-hop, lhes impõe, como usar aquela pseudo-crista, calças rasgadas assinadas por estilistas de nome, entre outras merdas que vão estando na moda durante algum tempo!
Se essa "carneirada" diz que o metal é para malucos, então tenho a dizer-lhes que antes de conhecer o rock/hard-rock/metal eu já era maluco, tanto que tive vizinhos que impediram os filhos de jogarem à bola comigo e entre outras cenas de putos/adolescentes! :mrgreen:
Tenho orgulho em ser (muuuito) maluco! :mrgreen:

BRANN

Mensagempor BRANN » sábado jun 13, 2009 8:02 pm

Esqueci-me de dizer que tudo aquilo que me atrai no metal tem a haver com a construção musical em si, desde a velocidade praticada por cada banda até às vocalizações, isto para não referir certas letras que, para mim, são verdadeiras obras de arte! :metal: :jam: :headbanger:

Por isso não estou a ver uns hip-hopers, nem pimbas, nem fadistas, étc, a darem-me esse tipo de prazer! :mrgreen:

BRANN

Mensagempor BRANN » sábado jun 13, 2009 8:40 pm

Malkla Escreveu:Ate acho ridiculo aquele tipo de pessoal que anda todo vestido de preto(e para nao falar no pessoal que se corta porque e muito metal), porque as proprias bandas no seu dia a dia nao andam assim vestidas nem pintadas enfim e um ponto de vista.

Como la atras foi dito Metal FTW :headbanger:

Devias de achar ridiculo era todo aquele pessoal que veste-se de preto quando os estilistas vêm a público dizer que a cor preta está (outra vez) na moda, esses sim, SÃO BASTANTE RIDICULOS porque usam uma cor que nem gostam apenas porque está na moda!

Conheço pessoas que não gostam de metal, algumas até só ouvem musica clássica, e cortam-se porque têm isso como fetiche sexual, logo, isso em nada tem a haver com o metal!

Faz sentido os membros das bandas não andarem "maquilhados" no seu dia-a-dia extra projecto musical, não venhas é dizer que não andam vestidos de preto (calças,camisa ou t-shirt) quando, durante o Inverno até usam grandes gabardines de cabedal, e eu até costumo contactar com pessoal de bandas estrangeiras conhecidas que andam assim no seu dia-a-dia!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante