subathory Escreveu:Que parvoíce.
I'll second this statement!
subathory Escreveu:Que parvoíce.
subathory Escreveu:ScDaymon Escreveu:* Sendo certo que techno e dance... não são música de todo!
Que parvoíce.
Old_Skull Escreveu:Não é para acicatar polémicas!![]()
Mas o fenómeno Grunge explode na mesma altura do Boom do Death Metal (Flórida e Europa sobretudo), mais concretamente no final dos 80's e durante a primeira metade dos anos 90. Por essa altura bandas como os Pungent Stench, Napalm Death, Sepultura, Obituary, Pantera, Entombed, Gorefest, Pestilence, Unleashed, Bolt Thrower, Benediction, Morbid Angel, Cancer... conheceram o seu apogeu mediático.
A pergunta que se coloca é simples: Com tanta coisa de tão grande qualidade, como vou ter cabeça para apreciar um fenómeno de massas tão insalubre e auto-comiserativo como o Grunge?!?!?!?
De positivo teve apenas o facto de quanto mais mainstream o Grunge fez o Rock (em geral), mais extremo se foi tornando o Underground.
Ele Escreveu:Hasggard-aquele merda parece uma orquestra.
ScDaymon Escreveu:kleber Escreveu: ScDaymon,comecei a ouvir glam metal,grunge depois trash,death,black e todos os sub generos do metal....hoje em dia se me apetecer ouvir madredeus,amalia ouço...nao ligo a rotulos para mim a musica e boa ou ma.
Apenas nao ouço techno,dance music.
Muito bem dito!
Afinal de contas temos gostos musicais muito parecidos.
A velhinha querela dos estilos leva sempre a resultados muito infrutiferos (vide meu artigo na LOUD! #70; página 65 - egos á parte).
O que importa é... música!*
Alea Jacta Est
Keep ruling Kleber![]()
* Sendo certo que techno e dance... não são música de todo!
kleber Escreveu: Sim ouvir techno and dance music a noite e um das poucas coisas que posso dizer nao gosto.....a tarde ainda dou um hipotesse.
Gyroscope Escreveu:
Gyroscope Escreveu:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes