Medicina natural vs Medicina convencional

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça nov 27, 2007 12:02 am

Tudo não li, mas li aí umas "doenças" ao acaso.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça nov 27, 2007 12:05 am

subathory Escreveu:Tudo não li, mas li aí umas "doenças" ao acaso.

Uma pessoa só entende o sentido do livro se ler tudo... sem saltar logo para a pagina que lhe interessa.

Quanto ao link que te dei... se não experimentaste nenhum tratamento também não podes dizer que não funciona.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça nov 27, 2007 12:06 am

Eu tava a falar do link.

btw:

Doença:body odour

Tratamento: have a bath.

:roll:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça nov 27, 2007 12:15 am

Soul_of_Darkness Escreveu:
subathory Escreveu:
Soul_of_Darkness Escreveu:Ora aqui vai mais um link:

http://www.naturalcures.com/find-a-natural-cure.aspx

Tirem as vossas próprias conclusões...

fiquei na mesma :|

btw, tem aí bons nomes pra bandas :D

Leste alguma coisa? É que também dúvido muito que tenhas lido o livro do Kevin Trudeau todo...

Fodas tu és mesmo fã do Kevin Tradeau, é deus no céu, o diabo no inferno e esse gajo na terra, nao sabia da existencia de um ser desta magnitude :?

Ja agora tu que andas a procura de um nome para um festival que vais organizar, e que tal: Kevin Trudeau metal fest 8) 8)

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça nov 27, 2007 12:17 am

subathory Escreveu:Eu tava a falar do link.

btw:

Essa do body odor não é assim tão simples... há gente que mesmo depois de tomar banho cheira mal... não tem necessariamente a ver com falta de banho.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça nov 27, 2007 12:18 am

@sludge

sludge Escreveu:
OrDoS Escreveu:O rapaz a tentar levar pra frente uma iniciativa de "louvar" e vocês sempre no off-topic e no gozo em vez de tentarem ajudá-lo no que ele realmente precisa... :roll: Sempre a mesma merda...

Por acaso :roll:

subathory Escreveu:Theory of Conspiracy Fest ( Kevin Trudeau Warriors Rebellion)

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça nov 27, 2007 12:20 am

subathory Escreveu:Eu tava a falar do link.

btw:

Essa do body odor não é assim tão simples... há gente que mesmo depois de tomar banho cheira mal... não tem necessariamente a ver com falta de banho.

Eu sei.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça nov 27, 2007 2:25 pm

Podia ser o "they" Fest.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » terça nov 27, 2007 2:29 pm

Festival do Odor Corporal. Rima, fica no ouvido e nem deve fugir muito à realidade. :|

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça nov 27, 2007 4:57 pm

subathory Escreveu:Tudo não li, mas li aí umas "doenças" ao acaso.

Uma pessoa só entende o sentido do livro se ler tudo... sem saltar logo para a pagina que lhe interessa.

Quanto ao link que te dei... se não experimentaste nenhum tratamento também não podes dizer que não funciona.

É verdade que algumas das críticas feitas por ele à indústria farmacêutica fazem sentido e que certas "doenças" que as pessoas têm podem ser curadas (ou controladas) por meios perfeitamente naturais, por exemplo uma alimentação equilibrada, apanhar (ou não) sol, exercício físico, termas, etc, sem recorrer a medicamentos ou outros tratamentos médicos. Contudo, isso não invalida o facto desse senhor abusar do senso comum. Cura para cancro? Depois do flagelo, sem quimio ou radioterapia em conjunto com determinados medicamentos, as mitoses não param. Claro que há certas coisas óbvias - quem tem tumores cerebrais deve evitar enervar-se, por exemplo - mas levar uma vida sem stress não vai erradicar o tumor. É esta arrogância perigosa que criticamos no Kevin Trudeau.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça nov 27, 2007 11:19 pm

Mas tu queres que eu leia um livro inteiro quando já vi uma data de páginas onde ele só diz barbaridades? Ou isto é um livro muito complexo e metafórico e só entendemos se o lermos linearmente sem saltar uma página?
Imagem

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta nov 28, 2007 2:07 am

Desculpem lá, mas acho que já chega de Kevin Trudeau. Esse senhor é chamado em todos os tópicos relacionados com saúde, e assim prejudicam-se as discussões. Quem acredita nele, óptimo, quem não acredita, óptimo, quem não sabe e quer saber, pesquise no google e descobre...

End of Kevin Trudeau, e que se continue o objectivo original do tópico.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta nov 28, 2007 2:09 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Mas tu queres que eu leia um livro inteiro quando já vi uma data de páginas onde ele só diz barbaridades? Ou isto é um livro muito complexo e metafórico e só entendemos se o lermos linearmente sem saltar uma página?

É um livro muito complexo e só o entendemos se o lermos linearmente sem saltar uma página...

Mas como não quero que fechem o tópico é melhor seguirmos o conselho do Amphion(José Ramos)...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta nov 28, 2007 8:41 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Mas tu queres que eu leia um livro inteiro quando já vi uma data de páginas onde ele só diz barbaridades? Ou isto é um livro muito complexo e metafórico e só entendemos se o lermos linearmente sem saltar uma página?

É um livro muito complexo e só o entendemos se o lermos linearmente sem saltar uma página...

Mas como não quero que fechem o tópico é melhor seguirmos o conselho do Amphion(José Ramos)...

O "Amphion(José Ramos)" não quer que não se discutam a medicina convencional e as medicinas complementares/alternativas, mas sim que ponham de lado um livro que já foi abordado por demasiadas vezes em quase todos os tópicos recentes relacionados com saúde. Dada a natureza extremamente polémica deste autor, falar excessivamente dele faz com que tudo se passe a focar nas polémicas, e o objectivo original do tópico cai por terra.

Se desejares até podes falar das curas por via natural, mas de um modo generalista e abrangente, que é o que se pretende, e é o que será produtivo.

StabatMatter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm

Mensagempor StabatMatter » quarta nov 28, 2007 8:48 pm

Por acaso ando com vontade de experimental Medicina Tradicional Chinesa para ver se resolvo um problema de saúde.Conselhos?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante