alcore Escreveu:X-FrEaK Escreveu:2008 é um bom ano pa mudar de nacionalidade!!!
epa que ridiculo!se tivesse que haver uma unificaçao da lingua portuguesa, era porem todos os dialectos(Brasileiro,e os dialectos de africa) igual ao PORTUGUES ORIGINAL! Agora mudar a nossa lingua materna, que nasce, vive e morre conosco so para "podermos comunicar com os habitantes das nossas antigas colonias"?plz morram sff
Na minha modesta opinião, o que levou a que os sacrificados fossemos nós foi uma questão meramente numérica: os portugueses são menos logo é mais fácil serem eles a adaptarem-se...
Porque quer queiramos ou não a maior parte das mudanças vão de encontro ao português do Brasil!
Ainda não tinha tocado desta forma no assunto para não levar com o rótulo de nacionalista ou naçi, que nada tem a ver comigo!
Bom argumento sim sr, mas do genero, eu nao sou nacionalista nem aprovo Mario Machado e os seus amigos do PNR, podem ter pontos validos com os quais concordo claro, mas isto de mudarem a nossa lingua é ridiculo, como vi num comentario da petition, entao a Inglaterra mudou o ingles por causa dos E.U.A.? e os Americanos sao bem mais que os ingleses tb!