Qual o sonho que vos marcou mais até hoje?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Há uns tempos tive um sonho de pular. Há uns anos em frança estava num daqueles cinemas 3D e numa cena há uma cobra que vem disparada na nossa direcção.
Uns anos anos mais tarde estava eu sosessegadinha a dormir e estava a sonhar que estava deitada na mesmíssima cama a olhar para a mesmíssima porta durante a noite e vi uma espécie de um portal espiral com tonalidade cinzenta a formar-se no sítio da porta, e ía crescendo e crescendo e às tantas um dragão-cobra ou uma cobra muito grande sai de lá disparada com a bocarra aberta e eu acordo no preciso momento em que ela ía abocanhar-me a cabeça, eu a trepar pela cabeceira da cama acima e a ver o mesmo quarto já acordada e a olhar no mesma direcção em que estava a olhar no sonho. Apanhei um cagaço e acho que já não dormi nada. Foi espectacular!
Uns anos anos mais tarde estava eu sosessegadinha a dormir e estava a sonhar que estava deitada na mesmíssima cama a olhar para a mesmíssima porta durante a noite e vi uma espécie de um portal espiral com tonalidade cinzenta a formar-se no sítio da porta, e ía crescendo e crescendo e às tantas um dragão-cobra ou uma cobra muito grande sai de lá disparada com a bocarra aberta e eu acordo no preciso momento em que ela ía abocanhar-me a cabeça, eu a trepar pela cabeceira da cama acima e a ver o mesmo quarto já acordada e a olhar no mesma direcção em que estava a olhar no sonho. Apanhei um cagaço e acho que já não dormi nada. Foi espectacular!
subathory Escreveu:Need help?
Axas que me afectam com esses posts sobre o Kevin Trudeau? lol... muito do que se diz sobre ele é inventado pras pessoas não acreditarem nele... enfim, nem comento... sim ele esteve preso mas as pessoas aprendem com os erros e mais de metade do que se diz sobre ele é mentira!
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:subathory Escreveu:Need help?
Axas que me afectam com esses posts sobre o Kevin Trudeau? lol... muito do que se diz sobre ele é inventado pras pessoas não acreditarem nele... enfim, nem comento... sim ele esteve preso mas as pessoas aprendem com os erros e mais de metade do que se diz sobre ele é mentira!
Realmente um livro com um título destes é muito credível...

sOuL_sLaYeR Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:subathory Escreveu:Need help?
Realmente um livro com um título destes é muito credível...
Se leres o livro percebes o que quero dizer. Está disponível para download.
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Uma destas?Minizephyr Escreveu:O último sonho estranho que tive foi uma "mãe" (não me perguntem quem, não a conhecia, mas sabia que era mãe de alguém) que andava descalça num jardim, de repente dava um pontapé numa caveira de cristal que estava no chão, caía e dizia "estamos todos perdidos"... e depois morreu...
![]()
![]()

Bem, nem sei como deixei passar este tópico. Aqui toda a gente tem ou teve paralisia do sono menos eu.

MAS, sonhos idiotas não me faltam. Já sonhei que estava a decorrer a terceira guerra mundial dentro do meu Liceu.
Sonhei que andava de bicicleta sem a roda da frente, não me perguntem como, mas conseguia andar na boa. De repente tou eu na minha rua e vejo uma enorme torrente de água a subir rua acima e acordo.
Outro dos sonhos mais idiotas que tive foi estar num parque de estacionamento de um shopping, a falar com não sei quem, de repente salta-me uma largatixa para a boca, e eu não a conseguia cuspir para fora. Quando acordei tinha o cobertor enfiado na boca.

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
http://www.slowwave.com/
Se enviarem os vosso sonhos a este sr. pode ser que ele os transforme em pequenas histórias aos quadradinhos.
Se enviarem os vosso sonhos a este sr. pode ser que ele os transforme em pequenas histórias aos quadradinhos.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Soul_of_Darkness Escreveu:Axas que me afectam com esses posts sobre o Kevin Trudeau? lol... muito do que se diz sobre ele é inventado pras pessoas não acreditarem nele... enfim, nem comento... sim ele esteve preso mas as pessoas aprendem com os erros e mais de metade do que se diz sobre ele é mentira!
Caramba, tal é a lavagem cerebral e a ingenuidade.

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Axas que me afectam com esses posts sobre o Kevin Trudeau? lol... muito do que se diz sobre ele é inventado pras pessoas não acreditarem nele... enfim, nem comento... sim ele esteve preso mas as pessoas aprendem com os erros e mais de metade do que se diz sobre ele é mentira!
Caramba, tal é a lavagem cerebral e a ingenuidade.
Só por curiosidade... já leste o livro?
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Umas passagens por alto que saquei da net e bastou-me. Mas se fizeres questão ponho-me mesmo a lê-lo.
Mas também, por exemplo, não precisei de ler mesmo o Código da Bíblia para perceber que o princípio por trás dele é uma grande treta.
Mas também, por exemplo, não precisei de ler mesmo o Código da Bíblia para perceber que o princípio por trás dele é uma grande treta.
Última edição por BetinhoDoSludgeDrone em sábado out 06, 2007 4:34 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes