Qual a banda que gostarias de ver novamente reunida?

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » sábado nov 06, 2004 6:39 pm

The Crown!!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » sábado nov 06, 2004 8:16 pm

Eu vi-os no ano passado, eehee :twisted:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado nov 06, 2004 10:54 pm

AngelCorpse, Order From Chaos, Grotesque, Judas Iscariot (nao era bem 1 banda mas...), Sarcofago, Nuclear Death, Blasphemy. De Portugal os Harum.

holy_sepultura [RIP]

Mensagempor holy_sepultura [RIP] » sábado nov 06, 2004 11:14 pm

Nuclear Death!! :D Alguém neste mundo que também os conhece! Penso que não acabaram, só está a Lori Bravo e o baterista na banda... Portanto... não sei, mas ao menos há mais alguém neste mundo que também conhece! Congrats! :lol:
Sarcofago era também uma boa reunião.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo nov 07, 2004 12:41 am

Lembro-me de ler uma entrevista com a Lori, talvez de 2002, em que ela dizia que tinha uma banda nova chamada Raped e que tocavam industrial mas nunca mais ouvi falar nada.

Equimanthorn [RIP]

Mensagempor Equimanthorn [RIP] » segunda nov 08, 2004 12:06 am

São tantas tantas.

Pestilence
DEATH
Bathory
Extreme Unction (PT)

(...) :headbanger:
Última edição por Equimanthorn [RIP] em segunda nov 08, 2004 5:38 pm, editado 1 vez no total.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » segunda nov 08, 2004 2:08 pm

Ao ler o artigo no tópico "Primórdios do Metal Português" lembrei-me de uma banda q gostaria de ver re-unida... Gangrena!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta nov 10, 2004 1:07 pm

holy_sepultura Escreveu:Nuclear Death!! :D Alguém neste mundo que também os conhece! Penso que não acabaram, só está a Lori Bravo e o baterista na banda... Portanto... não sei, mas ao menos há mais alguém neste mundo que também conhece! Congrats! :lol:
Sarcofago era também uma boa reunião.

Nuclear Death rula supremo mesmo! Não sou apreciadora do estilo, mas adoro esta banda, completamente doente. Já para não falar nos maravilhosos desenhos da Lori e da verdadeira obsessão por insectos. Demência pura! Não tive notícia de terem acabado, não sei...

holy_sepultura [RIP]

Mensagempor holy_sepultura [RIP] » quarta nov 10, 2004 2:00 pm

Txii, li bem? "Apreciadora" ? Isso quer dizer que também és menina como eu e que também gostas? FODA-SE! Os meus parabéns, a sério, somos raras! A Lori Bravo tem trabalhos excelentes mesmo :lol: E foi ela que também desenhou o logo deles, que está do melhor! :D A obsessão por insectos é completamente demente (no bom sentido) :) Enfim, Nuclear Death... Eles ainda não acabaram, portanto... WE WANT MORE! :wink:
\m/ BRIDE OF INSECT \m/

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » quarta nov 10, 2004 3:04 pm

Ao ler o artigo no tópico "Primórdios do Metal Português" lembrei-me de uma banda q gostaria de ver re-unida... Gangrena!

O que será feito desses rapazes dos Carvalhos? O meu 1º gig de Death Metal foi precisamente deles, em 1993 aqui em Braga no saudoso Modos de Vida...good old times!

Foi pena não chegarem a gravar o 2º album, na altura ouvi um ensaio com os temas que iriam gravar e soavam muy poderosos.

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » quarta nov 10, 2004 3:05 pm

P.S.: Na banca de merchandise de Goldenpyre existe lá um CD de Nuclear Death...alguém interessado?

holy_sepultura [RIP]

Mensagempor holy_sepultura [RIP] » quarta nov 10, 2004 3:24 pm

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Qual tens? No outro dia vi um vinil deles, até me passei 8)

Pimenta
Metálico(a)
Registado: sábado out 09, 2004 12:48 pm

Mensagempor Pimenta » quarta nov 10, 2004 4:10 pm

Os portugueses GENOCIDE!!!!
isso sim era um grande regresso, tvz da melhor banda tuga de death metal!! e pujança ao vivo como eles em portugal é dificil de encontrar! :twisted:
Thrash'till death fuckers!!

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Alastor R. » quarta nov 10, 2004 4:12 pm

Mr. Pimenta, os Genocide não acabaram oficialmente...digamos que estão em banho-maria hehe...

Edit: Miss Holy, n sei qual é o album que temos na banca, mas vou checkar isso e digo-te qq coisa, ok?

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta nov 10, 2004 4:18 pm

holy_sepultura Escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Qual tens? No outro dia vi um vinil deles, até me passei 8)

Deves ter visto a reedição em LP do All Creatures Great and Eaten, não?

Alastor, aposto que será o "Bride of Insect/Carrion for Worm"... mas se não for, avisa aí... :)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante