Qual a banda que gostarias de ver novamente reunida?
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Ao ler o artigo no tópico "Primórdios do Metal Português" lembrei-me de uma banda q gostaria de ver re-unida... Gangrena!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
holy_sepultura Escreveu:Nuclear Death!!Alguém neste mundo que também os conhece! Penso que não acabaram, só está a Lori Bravo e o baterista na banda... Portanto... não sei, mas ao menos há mais alguém neste mundo que também conhece! Congrats!
Sarcofago era também uma boa reunião.
Nuclear Death rula supremo mesmo! Não sou apreciadora do estilo, mas adoro esta banda, completamente doente. Já para não falar nos maravilhosos desenhos da Lori e da verdadeira obsessão por insectos. Demência pura! Não tive notícia de terem acabado, não sei...
Txii, li bem? "Apreciadora" ? Isso quer dizer que também és menina como eu e que também gostas? FODA-SE! Os meus parabéns, a sério, somos raras! A Lori Bravo tem trabalhos excelentes mesmo
E foi ela que também desenhou o logo deles, que está do melhor!
A obsessão por insectos é completamente demente (no bom sentido)
Enfim, Nuclear Death... Eles ainda não acabaram, portanto... WE WANT MORE!
\m/ BRIDE OF INSECT \m/

\m/ BRIDE OF INSECT \m/
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm
Ao ler o artigo no tópico "Primórdios do Metal Português" lembrei-me de uma banda q gostaria de ver re-unida... Gangrena!
O que será feito desses rapazes dos Carvalhos? O meu 1º gig de Death Metal foi precisamente deles, em 1993 aqui em Braga no saudoso Modos de Vida...good old times!
Foi pena não chegarem a gravar o 2º album, na altura ouvi um ensaio com os temas que iriam gravar e soavam muy poderosos.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
-
- Metálico(a) Supremo(a)
holy_sepultura Escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Qual tens? No outro dia vi um vinil deles, até me passei
Deves ter visto a reedição em LP do All Creatures Great and Eaten, não?
Alastor, aposto que será o "Bride of Insect/Carrion for Worm"... mas se não for, avisa aí...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante