LS Escreveu:trance? basta dizer q é um género cujos admiradores tão sp sob efeito de pastilha e tá td dito
E é como dizer que os Metaleiros são todos bêbados e drogados
misanthropy666 Escreveu:No metal também. *barroselas*
eu nao bebo nem fumo nada
Phobos Escreveu:Só não compreendo é em que medida o que os outros fazem deve ser um factor relevante para se gostar de uma coisa ou não. Ora eu agora ia vender os meus CDs de metal porque a maioria das pessoas deste estilo bebe de mais… e ainda por cima cerveja, não me faz muito sentido.
Isto acaba por ter um pouco a ver com a questão dos rebanhos, já discutida neste fórum varias vezes. Será que uma pessoa tem que se sentir de tal forma como parte de algo que a sua individualidade se dilui nas acções dos outros?
Anyway… Gosto de ir a festas, mas pessoalmente enquanto musica o Trance pouco me diz. Serve-me no contexto da festa em si, sentir aquela vibração, as luzes, a comoção extrema provocada pelo MD… é uma experiência fora dos limites normais, para mim é estar num outro plano que não se pode chegar de outra forma. Mas cada um vive a coisa à sua maneira, alias uma rave de Trance tem a característica de juntar pessoas completamente diferentes, e sem que ninguém tenha de ocultar essas diferenças. Desde o preto xunga todo charrado, ao actor dos morangos com açúcar tripado, ou até a menina da linha que vai bebericando a sua cerveja, passando claro pelos gadelhudos vestidos de preto, há de tudo numa rave. Ainda há 2 semanas andava eu numa dessas festas com uma TS de Satanic Warmaster com suásticas e ninguém me veio dizer nada, já em Barroselas não posso dizer que tenha esse mesmo à vontade. Alias em Barroselas ate um corte de cabelo curto de mais causa problemas.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes