Trance anda a recrutar metaleiros?

Lady O
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 24, 2007 2:57 pm

Mensagempor Lady O » quarta jul 11, 2007 8:51 am

LS Escreveu:trance? basta dizer q é um género cujos admiradores tão sp sob efeito de pastilha e tá td dito :twisted:

E é como dizer que os Metaleiros são todos bêbados e drogados :!:
"À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás." (M. de Montaigne)

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » quarta jul 11, 2007 9:04 am

E é como dizer que os Metaleiros são todos bêbados e drogados

isso nao e bem assim
minha honra e a lealdade

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta jul 11, 2007 9:10 am

Era isso que ela tava a dizer.

Se os admiradores de trance dão todos nos àcidos são azeites,os metaleiros são todos uns bebedos anormais de primeira.

Merda há em todo o lado. De qualquer forma não era este o rumo que eu planeava para o tópico,quando o reactivei.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor misanthropy666 » quarta jul 11, 2007 9:15 am

no trance se nao e todos e a maior parte deles
minha honra e a lealdade

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta jul 11, 2007 9:20 am

misanthropy666 Escreveu:no trance se nao e todos e a maior parte deles

No metal também. *barroselas*

Lady O
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 24, 2007 2:57 pm

Mensagempor Lady O » quarta jul 11, 2007 9:23 am

Eu curto cenas diferentes de Metal, isso não me faz menos evil do que os demais!

Estou farta de ouvir Metaleiros dizer, que são criticados por isto e aquilo e passam a vida a fazer o mesmo.

:roll:
"À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás." (M. de Montaigne)

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor misanthropy666 » quarta jul 11, 2007 9:26 am

eu nao bebo nem fumo nada
minha honra e a lealdade

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta jul 11, 2007 9:26 am

Lady O Escreveu:Eu curto cenas diferentes de Metal, isso não me faz menos evil do que os demais!

Estou farta de ouvir Metaleiros dizer, que são criticados por isto e aquilo e passam a vida a fazer o mesmo.

:roll:

*plim* :D

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta jul 11, 2007 9:32 am

misanthropy666 Escreveu:

Isto não vai dar a lado nenhum. :roll:

Já alguma vez ouviste dizer que para se fazer uma regra é preciso uma excepção?

E para além disso eu não estou a dizer que os metaleiros são todos bebedos,da mesma forma que não digo que os gajos do trance são todos drogados,and so on.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta jul 11, 2007 9:36 am

misanthropy666 Escreveu:

ao menos fodes ou tás no mundo só para gastar O2?

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quarta jul 11, 2007 9:37 am

Oh my...pwned.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quarta jul 11, 2007 9:58 am

Ó Misanthropy, das duas uma:
Ou já foste do trance ou andaste a dar palmadas no teclado.

Mas sinceramente esta cena do METAL vs INDIE, METAL vs lalala ROCK, METAL vs TRANCE conjugados com o "Oh so ecletic am I" já chateia, faz-me parecer que tanto se querem afirmar os "novos metaleiros" no metal tal como os "gosto muita coisa" se sentem sempre tentados, por algum motivo, a dizê-lo.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor misanthropy666 » quarta jul 11, 2007 10:02 am

Ó Misanthropy, das duas uma:
Ou já foste do trance ou andaste a dar palmadas no teclado.

nenhuma dessas, agora nao me digas que nao se encontra com muito mais facilidade estupefacientes nessas ditas festas do que num concerto
minha honra e a lealdade

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta jul 11, 2007 10:11 am

Só não compreendo é em que medida o que os outros fazem deve ser um factor relevante para se gostar de uma coisa ou não. Ora eu agora ia vender os meus CDs de metal porque a maioria das pessoas deste estilo bebe de mais… e ainda por cima cerveja, não me faz muito sentido.

Isto acaba por ter um pouco a ver com a questão dos rebanhos, já discutida neste fórum varias vezes. Será que uma pessoa tem que se sentir de tal forma como parte de algo que a sua individualidade se dilui nas acções dos outros?

Anyway… Gosto de ir a festas, mas pessoalmente enquanto musica o Trance pouco me diz. Serve-me no contexto da festa em si, sentir aquela vibração, as luzes, a comoção extrema provocada pelo MD… é uma experiência fora dos limites normais, para mim é estar num outro plano que não se pode chegar de outra forma. Mas cada um vive a coisa à sua maneira, alias uma rave de Trance tem a característica de juntar pessoas completamente diferentes, e sem que ninguém tenha de ocultar essas diferenças. Desde o preto xunga todo charrado, ao actor dos morangos com açúcar tripado, ou até a menina da linha que vai bebericando a sua cerveja, passando claro pelos gadelhudos vestidos de preto, há de tudo numa rave. Ainda há 2 semanas andava eu numa dessas festas com uma TS de Satanic Warmaster com suásticas e ninguém me veio dizer nada, já em Barroselas não posso dizer que tenha esse mesmo à vontade. Alias em Barroselas ate um corte de cabelo curto de mais causa problemas.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jul 11, 2007 10:43 am

Phobos Escreveu:Só não compreendo é em que medida o que os outros fazem deve ser um factor relevante para se gostar de uma coisa ou não. Ora eu agora ia vender os meus CDs de metal porque a maioria das pessoas deste estilo bebe de mais… e ainda por cima cerveja, não me faz muito sentido.

Isto acaba por ter um pouco a ver com a questão dos rebanhos, já discutida neste fórum varias vezes. Será que uma pessoa tem que se sentir de tal forma como parte de algo que a sua individualidade se dilui nas acções dos outros?

Anyway… Gosto de ir a festas, mas pessoalmente enquanto musica o Trance pouco me diz. Serve-me no contexto da festa em si, sentir aquela vibração, as luzes, a comoção extrema provocada pelo MD… é uma experiência fora dos limites normais, para mim é estar num outro plano que não se pode chegar de outra forma. Mas cada um vive a coisa à sua maneira, alias uma rave de Trance tem a característica de juntar pessoas completamente diferentes, e sem que ninguém tenha de ocultar essas diferenças. Desde o preto xunga todo charrado, ao actor dos morangos com açúcar tripado, ou até a menina da linha que vai bebericando a sua cerveja, passando claro pelos gadelhudos vestidos de preto, há de tudo numa rave. Ainda há 2 semanas andava eu numa dessas festas com uma TS de Satanic Warmaster com suásticas e ninguém me veio dizer nada, já em Barroselas não posso dizer que tenha esse mesmo à vontade. Alias em Barroselas ate um corte de cabelo curto de mais causa problemas.

Indeed.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes