Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sábado abr 07, 2007 1:10 pm

Acho que parvoíce é a palavra-chave.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » sábado abr 07, 2007 1:11 pm

Também devemos considerar o facto de aqui se levantar de novo a questão da liberdade de expressão... Se essa cambada de brainless people quer atacar o pessoal do Gato Fedorento por causa das suas ideias, então, não seria válido espanca-los também?

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » sábado abr 07, 2007 1:17 pm

DeMonica Escreveu:P.S.: Considero lastimável que nacionalistas não saibam sequer escrever na sua língua mãe. No programa do PNR devia constar o ensino do português obrigatório a todos os seus militantes. :twisted:

x1000 é cada pontapé na gramática que até mete medo.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado abr 07, 2007 1:43 pm

Ima Escreveu:
DeMonica Escreveu:P.S.: Considero lastimável que nacionalistas não saibam sequer escrever na sua língua mãe. No programa do PNR devia constar o ensino do português obrigatório a todos os seus militantes. :twisted:

x1000 é cada pontapé na gramática que até mete medo.

Yep, e só falam em espancar, pelos vistos só conseguem argumentar à porrada. Falar não deve ser um dom deles. Por curiosidade fui dar uma vista de olhos ao forum que o Legion meteu, e o avatar de quase todos os tipos que apanhei são aqueles bonequitos azuis que teem o nome de Schtroumpfs.
No minimo suspeito para quem se anda sempre a autoproclamar de macho ariano.

(bem, há quem diga que foi assim que Hitler perdeu a guerra)

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado abr 07, 2007 1:47 pm

É um facto que muitas pessoas vão para o estrangeiro fazer trabalhos que não fizeram/fazem em Portugal, tenho vários casos na família, inclusive um licenciado que foi para a Suíça servir ás mesas, mas a questão aqui não é o facto de cá sentirem vergonha ou a preguiça, simplesmente esses empregos cá são muito mal pagos e lá pode-se viver razoavelmente...

Mas é uma lógica circular, os portugueses partem para paises melhores para fazerem trabalhos "menores" e os africanos/de leste/brasileiros partem para países melhores e chegam cá para fazer trabalhos "menores".
Não percebo onde está a dificuldade de perceber isto, se os portugueses podem e tem o direito de procurar melhores condições de vida, porque é que os estrangeiros não podem fazer o mesmo cá?

Esses argumentos "os da esquerdalha dizem" são absurdos e são próprios de quem não tem argumentos para apoiar a sua posição de limitação á imigração.
Quando alguém der um argumento racional, válido, coerente para limitar a entrada aos imigrantes, dou-lhe os parabéns...
RIP

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado abr 07, 2007 1:52 pm

Ishkur Escreveu:Eu acho essa justificação do "eles fazem o que os portugueses não querem fazer" uma falta de respeito gritante.

Temos serviçais agora? É para isso que serve virem para cá, para fazerem o trabalho que não apetece fazer aos portugueses?

Pensar isso já de si é mau, usar isso como justificação contra campanhas do PNR ou qualquer outro ainda é pior.

"Venham para cá, alguém tem de fazer o que os portugueses não querem."

WTF?

O que eu quis dizer é que neste país, os portugueses não fazem isso, preferem fazê-lo lá fora, exactamente por pagarem bem melhor do que cá. Não tem a ver com serviçais, mas a verdade é que a maioria dos imigrantes vem para cá com o mesmo objectivo de que os nossos emigrantes fazem lá. O que eu quis dizer com as minhas palavras era que gostaria de saber quais as soluções que o PNR apresentaria para evitar a emigração, pois se eles conseguissem fazer isso, aí sim podiam tentar fechar as portas à imigração. Se não se conseguir combater a emigração, dificilmente se fará esforços para impedir a imigração, e duvido muito que os partidos de direita e esquerda centristas actuais queiram tentar implementar políticas que favoreçam o que eu acabei de referir.

Se o governo actual quer fazer (casmurramente) o aeroporto na Ota, sabendo que todos os estudos dizem que era melhor fazê-lo na margem sul e que na Ota é muito pouco viável, estão a mover-se claramente por interesses e marimbando-se para o orçamento. Com os 2 mil milhões de euros que iria ficar mais barato o aeroporto na margem sul, podiam-se criar iniciativas e melhores condições para os portugueses nas zonas que começam a ficar mais afectadas pela desertificação e pela falta de meios.

Mas isto de política é sempre a mesma MERDA! Como diriam os Dr. Salazar, só "mudam as putas das moscas"... :roll:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado abr 07, 2007 1:54 pm

Yep, e se a França, a Suiça, a Alemanha, o Luxemburgo, e a Espanha resolvessem expulsar todos os portugueses e descendentes directos de portugueses que lá estão onde é que eles ficavam e que trabalhos é que lhes arranjavam cá em Portugal?

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » sábado abr 07, 2007 2:06 pm

Basta olhar para a nossa história, nós sempre fomos um país com pessoas emigrantes. Numa primeira fase, E.U.A e Canadá eram os países preferidos e numa segunda fase emigração intracontinental... França, Suíça, U.K, etc...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sábado abr 07, 2007 2:11 pm

Offtopic: todos os estudos dizem que é melhor o aeroporto não ser na OTA??? Que eu saiba há estudos a favor e contra, até tinha entendido que havia mais estudos a favor...
Imagem

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » sábado abr 07, 2007 2:15 pm

O que faltam mais é mesmo estudos de impacte ambiental, mas desses ninguém quer saber. Quanto às características geológicas do local (Ota), diz-se que não são mesmo das mais indicadas, mas os engenheiros resolvem..
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

DVT
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 28, 2006 10:57 am

Mensagempor DVT » sábado abr 07, 2007 2:18 pm

DeMonica Escreveu:Não posso dizer que o António é melhor do que o Zé baseada no conceito de raça, que nem fundamento científico tem.

E se o Zé for um gajo atrasado mental só com uma perna?

Severo [RIP]

Mensagempor Severo [RIP] » sábado abr 07, 2007 2:18 pm

New Punisher Escreveu:
Intifada Escreveu:Eu acho inacreditável pessoas defenderem a "liberdade de expressão" para um partido como o PNR e as suas mensagens, o facto da sua ideologia ir contra os fundamentos da democracia, contra a liberdade individual, contra a própria liberdade de expressão não é suficiente para os banir?

Não haverá maior contradição que "defender" a liberdade de expressão e simultaneamente ser apoiante do PNR?

E não será também incrível que os ditos "democratas" que defendem a "liberdade de expressão" queiram censurar o PNR?

Isto á com cada coisa...

O Louçã pode dizer todos os disparates que quiser, mas o PNR não!

Intifada Escreveu: o facto da sua ideologia ir contra os fundamentos da democracia, contra a liberdade individual, contra a própria liberdade de expressão não é suficiente para os banir?

Tens a noção do que escreveste? "Libredade de expressão" e "Banir" não combinam, sabes?

O Louçã pode dizer o que quiser. O PNR também. Podemos todos dizer o que quisermos. Eu, se me apetecer, chego ao pé duma velha no centro de saúde e digo-lhe "o que está aqui a fazer?!! já devia saber que é velha e que vai morrer!" Não interessa. É a minha liberdade de expressão. Qual respeito?! Liberdade de expressão 4ever!
Agora não me venham criticar, nem censurar.
Neste caso, tal como o PNR se sente censurado por ter aquele cartaz exposto, também muita gente se sente censurada com as ameaças da treta e atitudes de merda que os seus apoiantes tomam muitas vezes. E caso não se saiba, o PNR não está no poder de coisa nenhuma para andar a ameaçar quem quer que seja num esforço patético de publicitar as suas ideologias. Só perdem com isso.

Ima
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Ima » sábado abr 07, 2007 2:25 pm

Severo Escreveu:
O Louçã pode dizer o que quiser. O PNR também. Podemos todos dizer o que quisermos. Eu, se me apetecer, chego ao pé duma velha no centro de saúde e digo-lhe "o que está aqui a fazer?!! já devia saber que é velha e que vai morrer!" Não interessa. É a minha liberdade de expressão. Qual respeito?! Liberdade de expressão 4ever!
Neste caso, tal como o PNR se sente censurado por ter aquele cartaz exposto, também muita gente se sente censurada com as ameaças da treta e atitudes de merda que os seus apoiantes tomam muitas vezes. E caso não se saiba, o PNR não está no poder de coisa nenhuma para andar a ameaçar quem quer que seja num esforço patético de publicitar as suas ideologias. Só perdem com isso.

Isso já é Anarquia :roll: :roll: Se fores por essa lógica, diz então a um polícia o que te apetece a ver se ele não te prende ou dá-te um excerto de porrada ;)
Liberdade de expressão é dizeres o que pensas mas de uma forma inteligente e pensada sem insultares ou denegrir ninguém. Agora andar a mandar postas de pescada só pq apetece não é liberdade de expressão é idiotice.

Ai, ai...
Última edição por Ima em sábado abr 07, 2007 2:26 pm, editado 1 vez no total.

Love_Gun [RIP]

Mensagempor Love_Gun [RIP] » sábado abr 07, 2007 2:25 pm

Nem mais!

Severo [RIP]

Mensagempor Severo [RIP] » sábado abr 07, 2007 2:40 pm

Ima Escreveu:
Severo Escreveu:

Isso já é Anarquia :roll: :roll: Se fores por essa lógica, diz então a um polícia o que te apetece a ver se ele não te prende ou dá-te um excerto de porrada ;)
Liberdade de expressão é dizeres o que pensas mas de uma forma inteligente e pensada sem insultares ou denegrir ninguém. Agora andar a mandar postas de pescada só pq apetece não é liberdade de expressão é idiotice.

Ai, ai...

Se te desses ao trabalho de ler melhor o meu post, constatarias que é precisamente aí que quero chegar.
Nomeadamente esta parte:
Severo Escreveu:

Foi puro sarcasmo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante