Posers
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
Phobos [RIP]
-
Maynäh Namäh [RIP]
- Grim Kriegor Reaper
- Participante
- Registado: segunda ago 13, 2007 3:22 pm
aqueles que la estão porque é giro e tá na moda e porque ser do Metal é algo que na sua ideia os faz mais ferozes ou o cr*
aqueles que não estão la pela musica, mas sim pela fama, guito e "para tar com a malta fixe"
aqueles do Nu-Metal (desculpem la)
etc...
aqueles que não estão la pela musica, mas sim pela fama, guito e "para tar com a malta fixe"
aqueles do Nu-Metal (desculpem la)
etc...
Eu sou a tua tia que fugiu para o Peru! =|
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
-
subathory [RIP]
- Temari-san
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
- Contacto:
-
LuiSlayer [RIP 2009/03/27]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
LuiSlayer Escreveu:
E também acho que muita gente não reconheceria um poser nem que ele lhe cagasse na cara...
olha que se calhar tens razao :s
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Disturbing
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm
Clair Obscur Escreveu:Penso que há várias características que os podem definir tipo... Têm as botas mais fixes do bairro, todas as camisolas fixes de bandas, calças de cabedal de 500 €, tem os cds todos de metal e tal... Mas... É só para parecer fixe... passado 5 anos, arranja namorada, emprego, e caga nisso tudo e diz que foi uma fase...
Eu chamo a isso não saber o que se quer, porra conheço muita gente que dantes só ouvia Iron Maiden, e um tempo depois deixaram de ouvir porque "os tempos mudam" dizem eles...
"Olha eu quando era da tua idade eu colecionava todos os discos dos Iron Maiden mas depois passei a ouvir trance e agora ouço Nelly Furtado. isso são só fases."
Quer dizer, uma carrada de gente que quando compra um cd, só o compra por causa de um exito gigantesco que passa na rádio até enjoar... E cagam para o resto das musicas!
Realmente... esta gente... é ouvir porque todos ouvem, e se passa na rádio é porque é bom, deixa-se de ouvir aquelas músicas, pode-se atirar fora á vontade porque já deu o que tinha a dar
Disturbing the Peace Escreveu:Clair Obscur Escreveu:Penso que há várias características que os podem definir tipo... Têm as botas mais fixes do bairro, todas as camisolas fixes de bandas, calças de cabedal de 500 €, tem os cds todos de metal e tal... Mas... É só para parecer fixe... passado 5 anos, arranja namorada, emprego, e caga nisso tudo e diz que foi uma fase...
Eu chamo a isso não saber o que se quer, porra conheço muita gente que dantes só ouvia Iron Maiden, e um tempo depois deixaram de ouvir porque "os tempos mudam" dizem eles...![]()
"Olha eu quando era da tua idade eu colecionava todos os discos dos Iron Maiden mas depois passei a ouvir trance e agora ouço Nelly Furtado. isso são só fases."
Quer dizer, uma carrada de gente que quando compra um cd, só o compra por causa de um exito gigantesco que passa na rádio até enjoar... E cagam para o resto das musicas!
Realmente... esta gente... é ouvir porque todos ouvem, e se passa na rádio é porque é bom, deixa-se de ouvir aquelas músicas, pode-se atirar fora á vontade porque já deu o que tinha a dare enfim foi uma fase.
Por essa definição, eu era poser e deixei de o ser quando comecei a ouvir as bandas que ouço actualmente.
Há muitas pessoas que não se interessam por música ou que não têm paciência para andar a procurar artistas e músicas de que gostem e aquilo que ouvem é o que passa na rádio ou na TV. Serão posers ou apenas gente que tem um enorme desinteresse pela música?
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.
-
Phobos [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes