LuiSlayer Escreveu:
E também acho que muita gente não reconheceria um poser nem que ele lhe cagasse na cara...
Clair Obscur Escreveu:Penso que há várias características que os podem definir tipo... Têm as botas mais fixes do bairro, todas as camisolas fixes de bandas, calças de cabedal de 500 €, tem os cds todos de metal e tal... Mas... É só para parecer fixe... passado 5 anos, arranja namorada, emprego, e caga nisso tudo e diz que foi uma fase...
Disturbing the Peace Escreveu:Clair Obscur Escreveu:Penso que há várias características que os podem definir tipo... Têm as botas mais fixes do bairro, todas as camisolas fixes de bandas, calças de cabedal de 500 €, tem os cds todos de metal e tal... Mas... É só para parecer fixe... passado 5 anos, arranja namorada, emprego, e caga nisso tudo e diz que foi uma fase...
Eu chamo a isso não saber o que se quer, porra conheço muita gente que dantes só ouvia Iron Maiden, e um tempo depois deixaram de ouvir porque "os tempos mudam" dizem eles...![]()
"Olha eu quando era da tua idade eu colecionava todos os discos dos Iron Maiden mas depois passei a ouvir trance e agora ouço Nelly Furtado. isso são só fases."
Quer dizer, uma carrada de gente que quando compra um cd, só o compra por causa de um exito gigantesco que passa na rádio até enjoar... E cagam para o resto das musicas!
Realmente... esta gente... é ouvir porque todos ouvem, e se passa na rádio é porque é bom, deixa-se de ouvir aquelas músicas, pode-se atirar fora á vontade porque já deu o que tinha a dare enfim foi uma fase.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes