Posers

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda dez 26, 2005 1:02 pm

Posers... :? Então os posers glam... :roll:
Imagem

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda dez 26, 2005 1:15 pm

Eu acho que há muita gente a levar a imagem dos Immortal mais a sério que eles próprios.... [...]
eu acho é que eles são profundamente irónicos na imagem que passam..... mas sou só eu!!!

Pa,esta é das melhores q ja li neste forum!!!!Mt boa mesmo!

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » terça dez 27, 2005 3:11 pm

ou seja... 1421 users do metalunderground são posers

mai nada , ser poser não quer dizer que se seja má pessoa , enfim , os posers so se querem é afirmar e não sabem como , então utilizam o poserismo ! 8)

Grim Kriegor Reaper
Participante
Registado: segunda ago 13, 2007 3:22 pm

Mensagempor Grim Kriegor Reaper » quarta ago 15, 2007 8:25 pm

aqueles que la estão porque é giro e tá na moda e porque ser do Metal é algo que na sua ideia os faz mais ferozes ou o cr*

aqueles que não estão la pela musica, mas sim pela fama, guito e "para tar com a malta fixe"

aqueles do Nu-Metal (desculpem la)

etc... :?
Eu sou a tua tia que fugiu para o Peru! =|

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quarta ago 15, 2007 8:42 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Posers... :? Então os posers glam... :roll:

Que tem os posers do Glam? Alguma coisa contra?

Imagem

:evil:

Glam Rocks!

Imagem

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » quarta ago 15, 2007 8:56 pm

posers sao aqueles que acham que é mais dificil ser metaleiro por dentro do que por fora...

...fica pa pensar

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta ago 15, 2007 9:00 pm

Acho que é mais aqueles que acham mais fácil ser metaleiros por fora do que por dentro.

parecendo que não, é diferente :D

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Temari-san » quinta nov 22, 2007 5:38 pm

neurotic Escreveu:pra mim um poser e quem ouve musica por ouvir, e nao "sente" akilo k ouve.

x2

LuiSlayer [RIP 2009/03/27]

Mensagempor LuiSlayer [RIP 2009/03/27] » quinta nov 22, 2007 6:18 pm

Acho que os posers tem muitas t-shirts e poucos álbuns...

E também acho que muita gente não reconheceria um poser nem que ele lhe cagasse na cara...

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quinta nov 22, 2007 6:30 pm

Para mim poser é a expressão mais sem-nexo que que inventaram... ou pelo menos o sentido que lhe dão..
"Death Lives In Us"
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta nov 22, 2007 6:30 pm

Nevoeiro Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Posers... :? Então os posers glam... :roll:

Que tem os posers do Glam? Alguma coisa contra?

Imagem

:evil:

Glam Rocks!

Imagem

Txi ao tempo que foi este post.

Piramid Head :beer:
Imagem

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta nov 22, 2007 7:39 pm

LuiSlayer Escreveu:
E também acho que muita gente não reconheceria um poser nem que ele lhe cagasse na cara...

olha que se calhar tens razao :s
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » sexta nov 23, 2007 10:42 am

Clair Obscur Escreveu:Penso que há várias características que os podem definir tipo... Têm as botas mais fixes do bairro, todas as camisolas fixes de bandas, calças de cabedal de 500 €, tem os cds todos de metal e tal... Mas... É só para parecer fixe... passado 5 anos, arranja namorada, emprego, e caga nisso tudo e diz que foi uma fase...

Eu chamo a isso não saber o que se quer, porra conheço muita gente que dantes só ouvia Iron Maiden, e um tempo depois deixaram de ouvir porque "os tempos mudam" dizem eles...:roll:

"Olha eu quando era da tua idade eu colecionava todos os discos dos Iron Maiden mas depois passei a ouvir trance e agora ouço Nelly Furtado. isso são só fases."

Quer dizer, uma carrada de gente que quando compra um cd, só o compra por causa de um exito gigantesco que passa na rádio até enjoar... E cagam para o resto das musicas!

Realmente... esta gente... é ouvir porque todos ouvem, e se passa na rádio é porque é bom, deixa-se de ouvir aquelas músicas, pode-se atirar fora á vontade porque já deu o que tinha a dar :roll: e enfim foi uma fase.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » sexta nov 23, 2007 5:54 pm

Disturbing the Peace Escreveu:
Clair Obscur Escreveu:Penso que há várias características que os podem definir tipo... Têm as botas mais fixes do bairro, todas as camisolas fixes de bandas, calças de cabedal de 500 €, tem os cds todos de metal e tal... Mas... É só para parecer fixe... passado 5 anos, arranja namorada, emprego, e caga nisso tudo e diz que foi uma fase...

Eu chamo a isso não saber o que se quer, porra conheço muita gente que dantes só ouvia Iron Maiden, e um tempo depois deixaram de ouvir porque "os tempos mudam" dizem eles...:roll:

"Olha eu quando era da tua idade eu colecionava todos os discos dos Iron Maiden mas depois passei a ouvir trance e agora ouço Nelly Furtado. isso são só fases."

Quer dizer, uma carrada de gente que quando compra um cd, só o compra por causa de um exito gigantesco que passa na rádio até enjoar... E cagam para o resto das musicas!

Realmente... esta gente... é ouvir porque todos ouvem, e se passa na rádio é porque é bom, deixa-se de ouvir aquelas músicas, pode-se atirar fora á vontade porque já deu o que tinha a dar :roll: e enfim foi uma fase.

Por essa definição, eu era poser e deixei de o ser quando comecei a ouvir as bandas que ouço actualmente.

Há muitas pessoas que não se interessam por música ou que não têm paciência para andar a procurar artistas e músicas de que gostem e aquilo que ouvem é o que passa na rádio ou na TV. Serão posers ou apenas gente que tem um enorme desinteresse pela música?
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta nov 23, 2007 7:05 pm

O Ghandi era um poser. Curtia dar porrada na mulher e depois ganhou um certo fascínio por levar porrada do império inglês.

Bastardo!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes