Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Almah Perditae » quinta out 30, 2008 10:58 am

Heraklyon Escreveu:Para mim, homessexuais são heterossexuais frustrados. Já sei que vai cair tudo em cima de mim.

Tambem deve haver deles... Bastantes até, se calhar... Mas sou-te sincero, faz-me muito mais aflição homossexuais reprimidos. E desses juro-te, conheço dezenas!!!

Quanto a uns posts lá atrás... Não existem civilizações nem culturas perfeitas na História, mas confesso que tambem não acho a nossa mais evoluída que as que houve. No fundo é tudo a mesma merda, desde sempre que o ser humano busca as mesmas coisas, busca é de modos diferentes, e a moral vai mudando, o certo e errado vai mudando (não evoluindo), os sistemas vão mudando, tudo muda, mas quem somos nós para dizer que esta é melhor? É tal e qual as outras, e como as outras tambem cairá. Só existirá uma civilização, um Império perfeito e eterno. Mas o Apocalipse ainda está bastante longe...

(E o Apocalipse não é o Fim do MUNDO... É o fim deste Mundo em constante mutação...)
Imagem

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta out 30, 2008 12:52 pm

Almah Perditae Escreveu:Quanto a uns posts lá atrás... Não existem civilizações nem culturas perfeitas na História, mas confesso que tambem não acho a nossa mais evoluída que as que houve. No fundo é tudo a mesma merda, desde sempre que o ser humano busca as mesmas coisas, busca é de modos diferentes, e a moral vai mudando, o certo e errado vai mudando (não evoluindo), os sistemas vão mudando, tudo muda, mas quem somos nós para dizer que esta é melhor? É tal e qual as outras, e como as outras tambem cairá. Só existirá uma civilização, um Império perfeito e eterno. Mas o Apocalipse ainda está bastante longe...

Curiosamente, dado o contexto que se seguiu na discussão, a própria pedofilia (e institucionalizada!) não era coisa inédita em alguns povos/estados da Grécia antiga. Já noutros, somente a homossexualidade já era razão suficiente para se ser condenado à morte.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta out 30, 2008 6:52 pm

Heraklyon Escreveu:Para mim, homessexuais são heterossexuais frustrados. Já sei que vai cair tudo em cima de mim.

Sim como o fato das lésbicas o serem porque nunca conheceram um homem a sério. Geralmente quem profere este tipo ideia acha-se a pessoa indicada para as tornar de novo "normais". Típico.
Mas livrai-nos do Malamén

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta out 30, 2008 7:17 pm

este tópico parece a associação de defesa às práticas e incentivo à homossexualidade... fosgasse, dantes queimava-se gente por muito menos

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » quinta out 30, 2008 8:55 pm

E para tua ventura nunca queimaram os idiotas com travozinho a azedo.

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » quinta out 30, 2008 8:59 pm

Fico por saber o que raio aconteceu ao termo "opinião própria".

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta out 30, 2008 9:59 pm

KonigLowe Escreveu:

Sim como o fato das lésbicas o serem porque nunca conheceram um homem a sério. Geralmente quem profere este tipo ideia acha-se a pessoa indicada para as tornar de novo "normais". Típico.

Sim, não acho que a homossexualidade tenha algo de normal ou natural.
É por causa de gajos como tu que todos os dias tenho de levar com "mariconços" na rua, na televisão, na rádio, no cinema, no metro, nas aulas, nos centros comerciais e em todo o lado.
Não aprovo e irrita-me ainda mais toda esta moda "pró-gay" que se encontra todos os dias em todo o lado. Sou "normal", mas não sou obrigado a levar todos os dias com a "mariquices" dos que têm dúvidas sobre a sua homossexualidade, como acontece actualmente.
E não, nunca disse que era a pessoa certa para transformar uma lésbica numa heterossexual portanto vais valia nem teres respondido.

Para mim simplesmente não cabe nem nunca há de caber na minha cabeça, um conceito que quando abrangido à humanidade na sua totalidade, implicaria o fim desta. A Natureza baseia-se na reprodução e aí está um processo impossível a duas pessoas homossexuais. Ganhem juízo e aprendam que uma pila nunca há de substituir um par de seios e um bom traseiro redondo e um ânus nunca irá substituir uma vagina (isto aplicado a dois homens). E o mesmo, ao contrário, para as mulheres.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta out 30, 2008 10:04 pm

vais aprender que a humanidade tem o habito de se abater a ela mesma
o que significa que nao segue aquilo que se subentende como normal

e ja agora...o que é, nesta sociedade actual...normal?

a mim causa.me mais 'comichao' a intolerancia que um par de homos (nao bichas LOL), atrofia-me mais a falta de civismo e preocupaçao social do governo que duas meninas lindas aos beijo no colombo...

a humanidade e por consequente a sociedade, têm mais com que se preocupar ou entreter, que com que orgao sexual a mim me da mais prazer ou se gosto de meninas ou meninos...

nao é um ataque, hera, mas sim a minha visao nao tua visao da coisa :)

cheers mate
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta out 30, 2008 10:17 pm

diabox Escreveu:vais aprender que a humanidade tem o habito de se abater a ela mesma
o que significa que nao segue aquilo que se subentende como normal

e ja agora...o que é, nesta sociedade actual...normal?

a mim causa.me mais 'comichao' a intolerancia que um par de homos (nao bichas LOL), atrofia-me mais a falta de civismo e preocupaçao social do governo que duas meninas lindas aos beijo no colombo...

a humanidade e por consequente a sociedade, têm mais com que se preocupar ou entreter, que com que orgao sexual a mim me da mais prazer ou se gosto de meninas ou meninos...

nao é um ataque, hera, mas sim a minha visao nao tua visao da coisa :)

cheers mate

Sei bem que de ti, não se trata de um ataque Diabox... :P

O meu post não foi só a demonstrar o meu repúdio pela homossexualidade (não pelo conceito em si, mas pelo que lhe é inerente, ou seja a incapacidade de reprodução), foi também a demonstrar a minha revolta por actualmente ter de levar todos os dias com algo que para mim não encaixa no "correcto".

Vais me desculpar, mas acho que estou no pleno direito de exigir que não seja obrigado a levar com "lavagens cerebrais" todos os dias sobre algo que não concordo. Isso sim, é retirarem-me a liberdade.

Obviamente que as minhas afirmações finais foram mais em tom de brincadeira, mas o que era para ser dito a sério já o foi. Gostam dos gays? Querem ser gays? Que o façam e sejam, mas não me obriguem a concordar com isso nem a levar com isso para onde quer que olhe.

"O que é nesta sociedade normal?", perguntas tu, e muito bem, visto pertencermos todos os que se encontram neste fórum, a um movimento que é apontado como "rebelde, criminoso e perigoso". Somos ostracizados (embora já tenhamos sido mais), mas a verdade é que o nosso "movimento" não representa um impedimento ao processo natural da vida. Tal como não obrigamos as outras pessoas a ouvir metal nem a gostar, estamos bem assim como estamos, não precisamos de mais ninguém a não ser das nossas guitarras distorcidas, dos nossos grunhidos cavernosos e das nossas blastbeats.

E é só isso, não posso concordar com algo que vai contra a nossa existência neste preciso momento. Imagina lá os nosso antepassados todos pensarem "epá afinal sou homossexual"? Nenhum de nós estaria aqui e se calhar este planeta talvez até fosse um sítio melhor. Mas eu cá gosto de ter nascido e de estar cá.

Esta é a minha visão. :)

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta out 30, 2008 10:20 pm

Heraklyon Escreveu:
Vais me desculpar, mas acho que estou no pleno direito de exigir que não seja obrigado a levar com "lavagens cerebrais" todos os dias sobre algo que não concordo. Isso sim, é retirarem-me a liberdade.

sim...ser (aparentar) gay está na moda

e sao esses (as ditas bichonas LOL) que tiram aos homossexuais mais serios muita da credibilidade...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

21poison
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor 21poison » quinta out 30, 2008 10:26 pm

True! A esses até eu tenho alergia!

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta out 30, 2008 10:28 pm

atrofiam.me tanto

tocam, tocam, galam, galam...nao ha respeito LOL

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta out 30, 2008 10:28 pm

diabox Escreveu:
Heraklyon Escreveu:

sim...ser (aparentar) gay está na moda

e sao esses (as ditas bichonas LOL) que tiram aos homossexuais mais serios muita da credibilidade...

Talvez seja isso que me irrite ainda mais nisso...

Vê lá, no outro dia um amigo meu ia no metro e olhou para um gajo, como quem olha para qualquer outra pessoa no metro, mas reparou que ele sorriu (por acaso tinha um bocadinho ar de gay). Depois de sair na sua paragem, foi andando, subindo as escadas, indo pelo túnel, mas reparou que o outro estava a seguir. "Tudo bem" pensou ele, "deve estar a ir para o mesmo sítio que eu". Quando sai do metro, não é que o outro gajo lhe faz "psst psst" e ele vira-se. O outro pergunta "Olha... queres ir ali?". O meu amigo, completamente estupefacto pergunta "O quê?!". "Queres ir ali um bocadinho? Vá lá, vai ser rápido, só uns beijinhos...". O meu amigo só respondeu "Não curto dessas merdas" e bazou quase a correr.

Pa são coisas destas que enfim... deixa-me um bocado fodido. :?

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » quinta out 30, 2008 10:31 pm

pá...o exemplo do que eu disse :|

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta out 31, 2008 12:48 am

Heraklyon Escreveu:Vê lá, no outro dia um amigo meu ia no metro e olhou para um gajo, como quem olha para qualquer outra pessoa no metro, mas reparou que ele sorriu (por acaso tinha um bocadinho ar de gay). Depois de sair na sua paragem, foi andando, subindo as escadas, indo pelo túnel, mas reparou que o outro estava a seguir. "Tudo bem" pensou ele, "deve estar a ir para o mesmo sítio que eu". Quando sai do metro, não é que o outro gajo lhe faz "psst psst" e ele vira-se. O outro pergunta "Olha... queres ir ali?". O meu amigo, completamente estupefacto pergunta "O quê?!". "Queres ir ali um bocadinho? Vá lá, vai ser rápido, só uns beijinhos...". O meu amigo só respondeu "Não curto dessas merdas" e bazou quase a correr.

:rofl:

Foi o teu amigo quem contou, o amigo do teu amigo ou presenciaste? Já pensaste que provavelmente foi para testar a tua reacção? :fear: Não sabia que havia metro em Linda-A-Velha.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes