Lupus Canis Venomis In Memoriam

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Re: Lupus Canis Venomis In Memoriam

Mensagempor Crucified » sexta set 11, 2009 11:35 pm

Também já envenenaram um cãozinho da minha avó.

Cuidado com a depressão do outro... Aqui há uns anos também tinha um cão (Serra da Estrela de pêlo curto) e uma cadela (Castro Laboreiro) e quando ela morreu o cão foi-se mesmo abaixo... 1 ano depois morreu, de tristeza :(
You would trade every truth for hollow victories.

Audiokollaps
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm

Mensagempor Audiokollaps » sexta set 11, 2009 11:40 pm

Imagem
R.I.P.

Uma simples ida ao veterinário para tosquiar o pêlo resulta numa morte acidental devido ao sedativo.
Tinha uns 7 meses.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta set 11, 2009 11:42 pm

Conheço desses casos. A minha mãe tem uma colega de trabalho e a filha faleceu-lhe de cancro há pouco tempo. Tinham um cão labrador preto que entretanto deixaram ao cuidado de uma outra familia. Visto que a mãe da miuda queria dedicar-se a 100% aos ultimos dias da filha. QUando a rapariga faleceu, o cão simplesmente deixou de comer e andava sempre super deprimido, até que morreu também. E pronto, a familia que acolheu o cão não quis transtornar a colega da minha mãe porque a mulher já estava tão em baixo por causa da filha... enfim, historias tristes, e ainda nos queixamos :|

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sábado set 12, 2009 10:37 am

bem, segundo a veterinária é bastante possível que os cães tenham sido envenenados porque o cã\o (baltazar) está com ligeiras dores de barriga mas não parece ser grave. Não sei se foi só numa de serem filhos de puta porque os cães por vezes lembram-se de ladrar de madrugada ou se estão com ideias de me assaltar a casa, o que na Costa (da caparica) é o pão nosso de cada dia.
Só sei que se descubro quem foi o fdp que fez isto não vai ser bonito de ser ver.

Carla
Participante
Registado: sábado fev 23, 2008 3:31 pm
Contacto:

Mensagempor Carla » terça set 22, 2009 4:34 pm

[quote="Audiokollaps"]Imagem
R.I.P.

Pura e simplesmente lindo! Não sei como reagiste, mas falo por mim e se fosse com algum dos meus gatos armava a p*** da tenda no veterinário....o passa a palavra é fodido, nunca mais teriam clientes.

R.I.P. Venom's Dog.... Perder um animal, é o mesmo que perder um amigo, a minha Joaquina morreu em Agosto e fiquei de rastos, já a tinha há 6 anos, e nem sequer me pude despedir dela porque não tava cá :cry:
"Queres vir beber um copo com o pessoal?"
"Ah não posso... Vou tirar um gatinho do poço."

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes