A droga no Metal ou o Metal na Droga?

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Re: A droga no Metal ou o Metal na Droga?

Mensagempor Inmist » quinta set 03, 2009 5:27 pm

Venøm Escreveu:Se as drogas leves vêm da natureza porque raio as ilegalizam?

€€€ Concorrencia com as bebidas alcoolicas. Não é por nada que quem fuma geralmente bebe muito menos que quem não fuma. Com as drogas leves legalizadas, iria haver uma grande quebra nos consumos de alcool, e consequantemente impostos e outros dinheiros envolvidos. Em contraparida ira haver consumos de drogas leves, que caso fossem legais e regulamentadas, dava para umas boas horas de moca. Ou era vendida demasiado cara para compensar a perda de dinheiro com a quebra de venda de alcool, o que ninguem iria comprar, porque iria continuar a haver barato de forma ilegal, ou então faz-se dela ilegal e a maioria do pessoal consome alcool, porque é o que está facilmente disponível, enquanto uma minoria compra ilegalmente e também vai bebendo uns copos. O lucro geral é muito maior com as drogas leves ilegais.

/conspiração
"Hate the ones who bring you down"

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm

Mensagempor cannabis » quinta set 03, 2009 5:29 pm

concordo

cannabis
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça ago 11, 2009 9:21 pm

Mensagempor cannabis » quinta set 03, 2009 5:32 pm

concordo

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » quinta set 03, 2009 6:56 pm

Isso é verdade, se bem que já é fugir bastante aquilo que o tópico se propõe... mas penso que há ou havia um tópico sobre isso das drogas leves!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta set 03, 2009 7:04 pm

Inmist Escreveu:Concorrencia com as bebidas alcoolicas. Não é por nada que quem fuma geralmente bebe muito menos que quem não fuma. Com as drogas leves legalizadas, iria haver uma grande quebra nos consumos de alcool, e consequantemente impostos e outros dinheiros envolvidos.

:lol: onde é que viste isso? A mim a droga dá-me uma sede do caralho. Eu até sou a favor da legalização, mas há com cada teoria mais idiota que só me faz pensar que quem as faz só pode fumar droga a mais.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Mensagempor Hannibal King » quinta set 03, 2009 7:11 pm

cannabis Escreveu:tens o cerebro + pequeno que uma ervilha, triste

isso é o que a cannabis diz depois ao cérebro, alegria
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Hannibal King
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm

Mensagempor Hannibal King » quinta set 03, 2009 7:13 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Inmist Escreveu:Concorrencia com as bebidas alcoolicas. Não é por nada que quem fuma geralmente bebe muito menos que quem não fuma. Com as drogas leves legalizadas, iria haver uma grande quebra nos consumos de alcool, e consequantemente impostos e outros dinheiros envolvidos.

:lol: onde é que viste isso? A mim a droga dá-me uma sede do caralho. Eu até sou a favor da legalização, mas há com cada teoria mais idiota que só me faz pensar que quem as faz só pode fumar droga a mais.

:lol:
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » quinta set 03, 2009 7:39 pm

:lol:

Havendo coffee shops ao virar da esquina, muita gente começaria a optar por ir lá fumar a sua, e ia beber uns copos na mesma, mas em muito menor quantidade, porque o dinheiro é pouco e normalmente tende-se a optar pela forma mais barata de ficar mamado, o que afastaria as pessoas do consumo excessivo de alcool em detrimento das drogas leves. Os maiores consumidadores de bebidas alcoolicas que eu conheço são os que não consomem drogas leves.

death in geres Escreveu:Isso é verdade, se bem que já é fugir bastante aquilo que o tópico se propõe... mas penso que há ou havia um tópico sobre isso das drogas leves!

Exacto, neste tópico é para se falar da droga no metal, não sobre a legalização.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta set 03, 2009 8:16 pm

Isso seria se as pessoas comprassem droga de cada vez que saem: aí faziam contas ao dinheiro. Mas o que se vê é compra em quantidade. Logo, quando vão aos copos, estão-se a cagar se o dinheiro chega para as duas coisas.

Mas wtv, vou fazer esse.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

HJLP
Participante
Registado: domingo mai 03, 2009 6:54 pm

Mensagempor HJLP » segunda set 07, 2009 4:31 pm

!"O homem passa a primeira metade da vida arruinando a saúde e a outra metade para restabelecê-la." Joseph Leonard 1506
“THE WAY OF KICKING AND PUNCHING. WORLD PEACE KOREA”

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » segunda set 07, 2009 11:30 pm

A droga dá é uma fome do crlh. Como é so drogados no Metal, as barraquinhas de bifanas lucram pa crlh nos festivais. Só aqueles "Hamburgers Psicologicos" estão em todo o lado. Fds, adoro aquela merda quando me dá a fome! Mas no outro dia no ermal era um valente dum porco no espeto, estava mesmo a olhar para mim pa. fds...

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » segunda set 07, 2009 11:50 pm

Não me parece que o problema das drogas leves seja a concorrência com o álcool e o pessoal optar por um ou por outro. Uma "conspiração" com mais sentido, pelo menos para mim, é aquela que diz que o "problema" está no facto de a erva ser uma coisa que cresce naturalmente e que não garante tanto lucro ao ser comercializada, no sentido em que tu compras um pack de cervejas porque te fica mais barato do que fazeres tu a tua cerveja. Já com a erva é o contrário, e como não dá lucro aos capitalistas sem escrupulos, coiso.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Inmist
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Inmist » terça set 08, 2009 12:20 am

Disseste por outras palavras o que eu tinha dito... não dá lucro, coiso, vende-se outra coisa que dê mais lucro. Isto é, mais ou menos... acho que complementaste a ideia.

Inmist Escreveu:
Venøm Escreveu:Se as drogas leves vêm da natureza porque raio as ilegalizam?

€€€ Concorrencia com as bebidas alcoolicas. Não é por nada que quem fuma geralmente bebe muito menos que quem não fuma. Com as drogas leves legalizadas, iria haver uma grande quebra nos consumos de alcool, e consequantemente impostos e outros dinheiros envolvidos. Em contraparida ira haver consumos de drogas leves, que caso fossem legais e regulamentadas, dava para umas boas horas de moca. Ou era vendida demasiado cara para compensar a perda de dinheiro com a quebra de venda de alcool, o que ninguem iria comprar, porque iria continuar a haver barato de forma ilegal, ou então faz-se dela ilegal e a maioria do pessoal consome alcool, porque é o que está facilmente disponível, enquanto uma minoria compra ilegalmente e também vai bebendo uns copos. O lucro geral é muito maior com as drogas leves ilegais.

/conspiração

Mas referiste um bom ponto, o do facto de se poder fazer em casa facilmente (acho eu, nunca tentei) em comparação com as bebidas alcoolicas...
Acaba por ser um bocado a retirar liberdade de escolha às pessoas, impingindo bebidas alcoolicas. Mas ninguem obriga a beber... apenas é retirada uma alternativa.

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » terça set 08, 2009 5:25 am

Mas que...

..merda de tópico...

É tudo na Droga, Metal, Bronze, prata, ouro, estranho, tudo, toda a gente fuma/injecta/cheira/etc toda a gente ouve música, seja de que "cena" for ou de onde for.

Há "piores" e não têm cabelo comprido. :wink:

Agora, ai e tal se me perguntarem: "fumas?"
R: "-QUE NEM UM FDP!"

F.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta set 09, 2009 8:50 am

Venøm Escreveu:Se as drogas leves vêm da natureza porque raio as ilegalizam? Não vejo qual é a cena de consumir drogas socialmente, seja no metal ou não, quem quer consome, quem não quer, não consuma, só não andem é aí todos fodidos na rua. Se calhar se a droga fosse um negócio legal a nivel mundial não tinhamos por aí tanta guerra, tanta pobreza. Se calhar nem havia os conflitos que há na America Latina e noutros países menos desenvolvidos.

Offtopic:
Já ontem nas noticias veio um casal de idosos que foi apanhado em tras-os-montes com uma plantação enorme de Canabis e foram presos. Agora pergunto porque raio? Fumar umas paivas faz mal a alguem? Conheço gajos aí que fumam que nem doidos e são uns cranios a Matemática. E se calhar para esse casal aquela plantação era o ganha pão, servia para lhes pagar as contas, para terem uma vida melhor. É triste... siga.

:offtopic:

Só para terminar o offtopic.

Faz! E agora vamos todos libertar todos os criminosos que cometem crimes para terem uma vida melhor. Isso tornará a sociedade muito melhor. Pelos menos alguns iam estar tão moca que se calhar nem reparavam. Anyway. A discussão não é sobre o beneficio ou prejuizo das drogas.

Back on topic.

:arrow:
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes