Encontros com Testemunhas de Jeová

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: Encontros com Testemunhas de Jeová

Mensagempor Venøm » sexta set 04, 2009 12:33 am

goncaloclocker [RIP 2009/09/11]

Mensagempor goncaloclocker [RIP 2009/09/11] » sábado set 05, 2009 3:21 pm

Não suporto Jeovás, é gente mesmo fraquinha e tapadinha da vida.

Do que tenho visto , para mim uns parasitas da sociedade, tentar chular dinheiro e mentes. Ainda se contribuíssem positivamente para a sociedade, mas não.

vento
Turista
Registado: quarta set 02, 2009 7:56 pm

Mensagempor vento » sábado set 05, 2009 6:10 pm

goncaloclocker Escreveu:Não suporto Jeovás, é gente mesmo fraquinha e tapadinha da vida.

Do que tenho visto , para mim uns parasitas da sociedade, tentar chular dinheiro e mentes. Ainda se contribuíssem positivamente para a sociedade, mas não.

Não me tenho deparado com isso, se calhar se te informasses melhor sobre esse assunto virias que não é bem assim. Ainda que hoje em dia mais que nunca existem meios credíveis para que as pessoas se informem correctamente caso haja interesse disso. Amigo uma critica dará sempre o reflexo do seu autor.

vento
Turista

Mensagempor vento » sábado set 05, 2009 8:38 pm

Venøm Escreveu:
vento Escreveu:Quase todos dizem mal, se calhar sem razão, no meu ver claro. Quando dizemos que n gostamos de uma comida sem a ter provado, essa comida pode nos surpreender quando a provamos. O certo é que num mundo onde só acontecem coisas más, roubos, droga, corrupção, crimes horrendos, etc... e onde não temos tempo para nada, eu ainda tirei umas horas para conversar com estas pessoas, para realmente verificar com os meus olhos e a minha mente aberta, do que eles tanto falam. Não recebei nenhum conselho para roubar, para me drogar, para cometer corrupção, para matar ou fazer qualquer outro acto que seja maldoso.

Para aqueles que dizem mal destas pessoas, ou que não concordam com elas, façam uma coisinha, peguem na bíblia e estudem-na com a mente aberta, como se estudassem uma lição cientifica, e depois tirem as vossas conclusões e analises finais. Se precisarem de ajuda peçam a uma testemunha que elas terão todo gosto em explica-la, é gratuito, não levam um tustão, e não obrigam ninguem a nada. Façam isso, já que por vezes desperdiçamos o nosso tempo e dinheiro em coisas fúteis. Certamente que ficarão melhor informados sobre o que trata a biblia, e as crenças das Testemunhas de Jeová.

O que trata a biblia e as crenças das testemunhas de Jeová? Ou será mais aquilo que os Testemunhas de Jeová fazem da biblia?
Pa, desculpa lá mas aqui tocáste numa cena que me mete nojo! Onde raio é que as Testemunhas de Jeová são uma organisação religiosa credivel? Inventaram um Deus a sua medida, e vendem-no a pessoas fracas de espirito. Interpretam o texto biblico à letra e adulteram-no conforme a vontade dos superiores dessa religião. Que Deus é o vosso?
Testemunhas de Jeová? quê, um punhado de gente que de repente teve uma revelação em relação à biblia em pleno seculo XX e decidiu tornar religião em fanatismo religioso!

Testemunhas de Jeová são gente que impõe e não respeita os ideais dos outros. Aproveitam-se das pessoas fracas de espirito para lhes sugarem o dinheiro até ao tutano.
Acho que já todos conhecemos a excentricidade religiosa destes senhores e certas proezas de sacar dinheiro cometidas também. É feio pegar numa passagem biblica e moldá-la segundo o interesse de uma instituição, é triste e deplorável e a humanidade dispensa esse tipo de coisas.
Não tolero uma religião que me acha herege por causa do estilo de vida que levo e que me obriga a mudar completamente a minha maneira de ver o mundo e as outras pessoas. Se é a vontade de Deus, venha de lá ele para falar com o Senhor, até lá, pode vir a Velhinha dos panfletos que eu bem que a mando a merda!

Que tipo de Deus tolera isso? O vosso? pff. Pa, poupa-nos com essa do "Dêm uma oportunidadezinha às testemunhas"

Digamos que a tua critica é mais uma triste cena de preconceito e discriminação em pleno seculo 21 e claro como referi num comentário anterior, muita falta de conhecimento, o que não ha justificação nos dias de hoje derivado aos meios cómodos que existem de procurar informação credível sobre o quer que seja.As Testemunhas de Jeová não inventam nada, apenas tentam cumprir o melhor possível as regras escritas num livro chamado a bíblia. Em relação á credibilidade desta religião é igual a todas as outras religiões, a credibilidade encontra-se na fé individual de cada um. É natural que só no seculo XX que esta religião se tenha expandido, podemos confirmar que é neste seculo que a taxa analfabética começa a diminuir e a bíblia começa a estar disponível a cada vez mais pessoas. O fanatismo deles pode se considerar extremamente pacifico comparado com o historial de muitas religiões. Em relação ás regras quem as impõe são os textos bíblicos e só cumpre quem quer. E por fim não mandam ninguém á ''m3rd@'' apenas por serem diferentes.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sábado set 05, 2009 10:05 pm

Não me venhas com merdas a dizer que é falta de conhecimento porque não me conheces de lado nenhum, portanto baixa lá a bolinha quando me vieres com conversas dessas. :wink: Se é assim também digo que és um granda ingénuo.

As Testemunhas de Jeová, não são nem mais nem menos do que parasitas sociais que fazem milagres à La Carte quando deixas lá X dinheiro. Já agora, o que é que os Jeovás fazem em prole da sociedade? Que ajuda comunitária prestam para alem de lavar a cabeça as pessoas, já que são tão fãs de Deus e seguidores da sua palavra? Não retiro nada que disse.

Uma coisa é respeitar um modo de pensar e de agir, isso sim, quem tem ideais Jeovás que os guarde para si próprio, eu ao menos tenho alguns ideais cristãos mas não ando aí de porta em porta a fazer milagres por 20 paus num centro de ajuda espiritual, eu ajudo quem mais necessita dando-lhes apoio monetario, alimentar e pedagógico (por exemplo nos dias de voluntariado em orfanatos). É só pena que os Jeovás, os SEGUIDORES DE DEUS, não se virem para quem não tem dinheiro e precisa, mas para quem o tem a chocalhar nas algibeiras. Portanto, o vento, não me venhas cá com merdas porque Jeovás conheço melhor do que tu pensas :wink:

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » domingo set 06, 2009 5:04 am

Venöm wisely wrote "As Testemunhas de Jeová, não são nem mais nem menos do que parasitas sociais que fazem milagres à La Carte quando deixas lá X dinheiro."

Pá... era besuntar-lhes os pénis com mel e dá-los aos ursos.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo set 06, 2009 8:08 pm

Abaixo o fundamentalismo.

Christianity may not be the 20th century religion, but that's the way I role, motherfucker!

Mensagempor goncaloclocker [RIP 2009/09/11] » segunda set 07, 2009 12:55 am

vento Escreveu:
goncaloclocker Escreveu:Não suporto Jeovás, é gente mesmo fraquinha e tapadinha da vida.

Não me tenho deparado com isso, se calhar se te informasses melhor sobre esse assunto virias que não é bem assim. Ainda que hoje em dia mais que nunca existem meios credíveis para que as pessoas se informem correctamente caso haja interesse disso. Amigo uma critica dará sempre o reflexo do seu autor.

LOL? Para que servem os religiosos(as)? hummmmmmm NADA! :shock:

Mensagempor goncaloclocker [RIP 2009/09/11] » segunda set 07, 2009 12:57 am

Converge Escreveu:Venöm wisely wrote "As Testemunhas de Jeová, não são nem mais nem menos do que parasitas sociais que fazem milagres à La Carte quando deixas lá X dinheiro."

Pá... era besuntar-lhes os pénis com mel e dá-los aos ursos.

Também eles só lhes dão uso depois do casamento (acho eu :shock: )

davidharris
Participante
Registado: quarta ago 05, 2009 10:04 am

Mensagempor davidharris » segunda set 07, 2009 2:11 pm

BlackUnicorn Escreveu:
diabox Escreveu:
BlackUnicorn Escreveu: Até mencionaram o Hitler...

ai a porra lol

e que diziam? :D

Epá qualquer coisa nas linhas de "Já imaginou como seria viver numa sociedade com o Hitler nos tempos de hoje? Ele tentou erradicar toda uma população porque acreditava que aquilo era o melhor para o mundo..."

Isso é engraçado... Hitler lutava em nome de Cristo :lol:

vento
Turista

Mensagempor vento » segunda set 07, 2009 6:38 pm

davidharris Escreveu:
BlackUnicorn Escreveu:
diabox Escreveu:

ai a porra lol

Epá qualquer coisa nas linhas de "Já imaginou como seria viver numa sociedade com o Hitler nos tempos de hoje? Ele tentou erradicar toda uma população porque acreditava que aquilo era o melhor para o mundo..."

Pois tb talibãs matam em nome de deus.......

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » segunda set 07, 2009 6:55 pm

davidharris Escreveu:
BlackUnicorn Escreveu:
diabox Escreveu:

ai a porra lol

Os católicos também não erradicaram inúmeros pagãos porque acreditavam que era o melhor para o mundo?

Oh wait...
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » segunda set 07, 2009 7:07 pm

É de mim ou acabei de ver um católico a atacar os ditos "Jeovás"?

Grandes hipócritas eles não é Venom? Oh wait...

Que priceless... Deixem a biblia de lado que e comprem a Playboy. :|

Imagem

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » segunda set 07, 2009 7:23 pm

o venom estava a ser irónico

Venøm
Ultra-Metálico(a)