SUPER FM (de volta)

solidimpact
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 2:30 pm
Contacto:

SUPER FM (de volta)

Mensagempor solidimpact » sexta ago 28, 2009 12:00 pm

Depoimento do Fernando Ribeiro, dos Moonspell, relativamente ao regresso da Super FM a Lisboa.

Pessoal chequem ai e espalhem ai a noticia sff .. isto é um projecto no qual tou envolvido hehe
People always come together, when the music starts 2 play
major differents doesn't matter melodies are here 2 stay for you and I

Imagem

Mastobom
Turista
Registado: sexta ago 28, 2009 2:09 pm

Re: SUPER FM (de volta)

Mensagempor Mastobom » sexta ago 28, 2009 3:12 pm

eia amigo eu tou farto desse gajo digo-te uma coisa ele acha-se muito bonito e muito forte e é do metal mas é um gótico que canta músicas da amalia meu amigo. não é por desrespeito aos fadistas mas moço os monspell tavam muito melhor sem ele. mas pronto também não gosto muito de monspell, só tenho o memorial e nao corti nada. nao corto metal tecnico!

olha mas moço muita força nesse teu projecto o que interessa é o pesoal curtir o metal e andar sempre no metal! ando a tentar organizar aqui um concerto mais uns amigos de mondim mas tá difícil, o presidente da junta só dá dinheiro para ranchos folclóricos e para pimba! não é que não seja bom mas já despacharam o outro dia uns 3000 euros no josé cid! eu com 3000 euros trazia bandas cá que isto até parecia mais que o swr barroselas metalfost.

olha mas amigo muita forssa nisso se for perciso ajuda é só apitares ok? se quiseres alguma coisa ligas para a junta de freguesia de mondim de basto e perguntas pelo carpentes e eles conhecem-me, até se quiseres uma sandes msita ou tiveres num aperto qualquer aqui o pessoal é muito amigo e há pousada da juventude muito perto portanto fuck yeah metal 4ever :headbanger: :headbanger: :headbanger:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » sexta ago 28, 2009 3:16 pm

este soce tem valor.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sexta ago 28, 2009 9:28 pm

.
Última edição por Venøm em sexta ago 28, 2009 11:33 pm, editado 1 vez no total.

Pedro Lopes
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm

Mensagempor Pedro Lopes » sexta ago 28, 2009 10:08 pm

Venøm Escreveu:Lá vem esse gótico azeiteiro pa radio, foda-se agora é que vai tudo roer metal gótico até cair po lado

Nao percebo este teu comentário!

"Gótico azeiteiro"?

"roer metal gótico"?

:?:
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » sexta ago 28, 2009 10:13 pm

Esses Moonspell são mesmo uns filhos-da-puta! Andam aí a divulgar o metal português pelo mundo, e são das bandas mais influentes de Gothic Metal Mundiais... são mesmo uns vendidos. Sempre armados em gógózinhos. Participar em projectos da música que se pode considerar mais da portuguesa é mesmo ofensivo, aquele Fernando Ribeiro, judeu do caraças.

PS: Lacuna Coil, The Gathering e Nightwish é que são bandas sérias.
/irony

Gente imbecil.

Fodam-se muito gentilmente.
Última edição por Hominus Nocturna em sexta ago 28, 2009 10:17 pm, editado 1 vez no total.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sexta ago 28, 2009 10:15 pm

sempre a partir lousSa
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sexta ago 28, 2009 10:27 pm

Pedro Lopes Escreveu:
Venøm Escreveu:Lá vem esse gótico azeiteiro pa radio, foda-se agora é que vai tudo roer metal gótico até cair po lado

Nao percebo este teu comentário!

"Gótico azeiteiro"?

"roer metal gótico"?

:?:

Não me leves a serio, segue com o scroll

apok
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 05, 2007 5:08 pm

Mensagempor apok » sexta ago 28, 2009 11:18 pm

Imagem

death in geres
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor death in geres » sábado ago 29, 2009 3:41 pm

Mastobom Escreveu:eia amigo eu tou farto desse gajo digo-te uma coisa ele acha-se muito bonito e muito forte e é do metal mas é um gótico que canta músicas da amalia meu amigo. não é por desrespeito aos fadistas mas moço os monspell tavam muito melhor sem ele. mas pronto também não gosto muito de monspell, só tenho o memorial e nao corti nada. nao corto metal tecnico!

olha mas moço muita força nesse teu projecto o que interessa é o pesoal curtir o metal e andar sempre no metal! ando a tentar organizar aqui um concerto mais uns amigos de mondim mas tá difícil, o presidente da junta só dá dinheiro para ranchos folclóricos e para pimba! não é que não seja bom mas já despacharam o outro dia uns 3000 euros no josé cid! eu com 3000 euros trazia bandas cá que isto até parecia mais que o swr barroselas metalfost.

olha mas amigo muita forssa nisso se for perciso ajuda é só apitares ok? se quiseres alguma coisa ligas para a junta de freguesia de mondim de basto e perguntas pelo carpentes e eles conhecem-me, até se quiseres uma sandes msita ou tiveres num aperto qualquer aqui o pessoal é muito amigo e há pousada da juventude muito perto portanto fuck yeah metal 4ever :headbanger: :headbanger: :headbanger:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

BRANN
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 16, 2009 9:52 pm

Mensagempor BRANN » sábado ago 29, 2009 11:06 pm

Mastobom Escreveu:eia amigo eu tou farto desse gajo digo-te uma coisa ele acha-se muito bonito e muito forte e é do metal mas é um gótico que canta músicas da amalia meu amigo. não é por desrespeito aos fadistas mas moço os monspell tavam muito melhor sem ele. mas pronto também não gosto muito de monspell, só tenho o memorial e nao corti nada. nao corto metal tecnico!

Se ele acha-se bonito ou não,não sei porque não gosto de homens,apenas gosto do trabalho que as bandas (formadas por homens) fazem, de resto também nunca gostei da atitude desse gajo exactamente por isso: Ser 1 vendido, e por isso deixei de ouvir Moonspell a partir do Wolfheart! :awesome:
Quanto a ele estar metido nesse projecto da Super FM, who cares?
Se a radio seguir a "filosofia" da radio extinta em 1999 (acho eu!) vai ser 1 bela porcaria!
Não se esqueçam dos Guano Apes, Skank Anansie e de outras porcarias comerciais que fizeram furor há 10 anos! :mrgreen:

E estavas à espera que a Junta de Freguesia fosse buscar uns Metallica (estão na moda em Portugal!) em vez de 1 José Cid? Onde é que tens a cabeça,dude?
Por acaso não estavas à espera de ver uns velhos bÊbados a fazer slam e stage-diving,ou estavas?:mrgreen:

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » sábado ago 29, 2009 11:14 pm

:|

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sábado ago 29, 2009 11:18 pm

Voltem as radios pirata! :roll:

Hominus Nocturna
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Hominus Nocturna » sábado ago 29, 2009 11:21 pm

E morte às pessoas que pintam as unhas. :|

Whatever...

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » domingo ago 30, 2009 8:41 pm

Xiii ainda me lembro quando ouvi o vampiria na super fm.
Se for um regresso bem melhor que o anterior, vale sempre a pena, é sempre mais uma rádio a passar musica alternativa.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes