Fobia/Ansiedade Social

BRANN
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 16, 2009 9:52 pm

Re: Fobia/Ansiedade Social

Mensagempor BRANN » segunda ago 24, 2009 11:35 pm

xhavokx Escreveu:Quando aqui alguem falou na influência da Música, concordo plenamente. Deixem de ouvir Black Metal e ouçam masé Hardcore, depois são voces que olham de lado quem se atravesse no vosso caminho!

O que raio é que a influencia da musica tem a haver com as nossas diferentes fobias?
Eu tanto ouço Black Metal como Hardcore (Hardcore brutal e não soft como aquele que se faz agora,mas ouço mais Black Metal) e no entanto ando normal na rua,e estou-me completamente a c*gar para quem olha para mim!
Só se houver alguma gaja interessada em mim e que não tire os olhos de mim! :mrgreen:

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » segunda ago 24, 2009 11:38 pm

BRANN Escreveu:
xhavokx Escreveu:Quando aqui alguem falou na influência da Música, concordo plenamente. Deixem de ouvir Black Metal e ouçam masé Hardcore, depois são voces que olham de lado quem se atravesse no vosso caminho!

O que raio é que a influencia da musica tem a haver com as nossas diferentes fobias?
Eu tanto ouço Black Metal como Hardcore (Hardcore brutal e não soft como aquele que se faz agora,mas ouço mais Black Metal) e no entanto ando normal na rua,e estou-me completamente a c*gar para quem olha para mim!
Só se houver alguma gaja interessada em mim e que não tire os olhos de mim! :mrgreen:

Acho que o gajo disse isso numa piada, com a pequena moral de K SA FODAM OS OUTROS.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » segunda ago 24, 2009 11:41 pm

BRANN Escreveu:

Eu não falei em fobias, falei no assunto deste tópico - tema social em que a Música desempenha um importante papel, mas que se lixe isso, só falei porque alguem falou no Black Metal!

Acho que fazes bem andar "normal" na rua, estas tretas não ajudam ninguem! Há que ser integro o sufieciente para saber viver consigo próprio independentemente dos outros.

Pah, gajas são gajas :mrgreen:

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » segunda ago 24, 2009 11:42 pm

A questão da música é o que interpretamos dela. Podes pegar na música mais misantropa que há e sentires-te bastante feliz e confortado com isso. Exemplo: Achas que um fanático em Cannibal Corpse vai desatar a chacinar pessoas só porque ouviu um dos seus álbuns? Na maioria dos casos, a música ajuda a exteriorizar os sentimentos de uma forma saudável e não violenta ou prejudicial. Mais vale isso do que irmos acumulando.

*Kaboom* :awesome:

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » segunda ago 24, 2009 11:43 pm

darkiske Escreveu:
BRANN Escreveu:

Acho que o gajo disse isso numa piada, com a pequena moral de K SA FODAM OS OUTROS.

Por acaso era a gozar, mas não era essa a moral do gajo.

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » segunda ago 24, 2009 11:45 pm

xhavokx Escreveu:
darkiske Escreveu:
BRANN Escreveu:
xha

vokx Escreveu:
Quando aqui alguem falou na influência da Música, concordo plenamente. Deixem de ouvir Black Metal e ouçam masé Hardcore, depois são voces que olham de lado quem se atravesse no vosso caminho!

Por acaso era a gozar, mas não era essa a moral do gajo.

mas seria uma boa moral, a do gajo, se fosse essa.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » segunda ago 24, 2009 11:48 pm

Neburis Escreveu:Pode ser simplesmente não gostar de um determinado conjunto de indivíduos ou representações sociais.

Noup, isso é xenofobia :lol:
Misantropia é odiar A humanidade.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » segunda ago 24, 2009 11:50 pm

darkiske Escreveu:mas seria uma boa mora, a do gajo, se fosse essa.

Se essa fosse a minha moral não estaria aqui e não fazia rigorosamente nada vida.
A moral é que os outros não devem mudar aquilo tu és, deves viver com isso e adaptar-te e não arranjar desculpas de fobias e doenças para que não faças um esforço para te integrar (e com isto não quero dizer que tenhas que viver rodeado de gente).

Que se foda é a cena de odiar os outros e essas balelas de ter medo ( :lol: ) de ir buscar o pão ou apanhar o autocarro só porque está lá mais alguem.
Última edição por xhavokx em segunda ago 24, 2009 11:51 pm, editado 1 vez no total.

BRANN
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda mar 16, 2009 9:52 pm

Mensagempor BRANN » segunda ago 24, 2009 11:51 pm

Neburis Escreveu:A questão da música é o que interpretamos dela. Podes pegar na música mais misantropa que há e sentires-te bastante feliz e confortado com isso. Exemplo: Achas que um fanático em Cannibal Corpse vai desatar a chacinar pessoas só porque ouviu um dos seus álbuns? Na maioria dos casos, a música ajuda a exteriorizar os sentimentos de uma forma saudável e não violenta ou prejudicial. Mais vale isso do que irmos acumulando.

Já que falaste nisso da música mais misantropa que existe,dá-me exemplos de bandas que as toquem, é que eu tenho bué material de black metal, desde Venom, Cradle, Darkthrone,étc, mas curto mais ouvir a composição e a velocidade, até agora só liguei a algumas letras de bandas como o "De mysteriis" de Mayhem!

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » segunda ago 24, 2009 11:55 pm

Neburis Escreveu:A questão da música é o que interpretamos dela. Podes pegar na música mais misantropa que há e sentires-te bastante feliz e confortado com isso. Exemplo: Achas que um fanático em Cannibal Corpse vai desatar a chacinar pessoas só porque ouviu um dos seus álbuns? Na maioria dos casos, a música ajuda a exteriorizar os sentimentos de uma forma saudável e não violenta ou prejudicial. Mais vale isso do que irmos acumulando.

A mim a Música nunca me fez exteriorizar nada!
O que sinto quando ouço é comigo, e sim, a interpretação da Música é o que nos influencia.

Mas tens que concordar que há certos géneros (senão a maior parte) que não contribuem em nada de bom para a "formação" de cada um.

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » terça ago 25, 2009 12:07 am

xhavokx Escreveu:

O que sinto quando ouço é comigo, e sim, a interpretação da Música é o que nos influencia.

Mas tens que concordar que há certos géneros (senão a maior parte) que não contribuem em nada de bom para a "formação" de cada um.

Tal como disse, depende do aprofundamento e importância que dás à música que ouves, e da personalidade do indivíduo. Para mim tanto me faz se Hip-Hop é visto como música de grupos sociais menos cultos (o que por muitas vezes tem o que se lhe diga, há poucos mas bons exemplos do contrário) ou se Black Metal é visto como música instrospectiva e não podemos partilhar a nossa opinião a ninguém acerca dela ou das nossas filosofias, senão eramos esfaqueados por algum Random Kvlt Guy ( :lol: ). Se a ti não te faz exteriorizar nada, tudo bem, somos todos diferentes. :wink: Acerca da designação que referi de misantropia na página anterior, mantenho a minha opinião.

xhavokx
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor xhavokx » terça ago 25, 2009 12:12 am

Neburis Escreveu:
xhavokx Escreveu:

Tal como disse, depende do aprofundamento e importância que dás à música que ouves, e da personalidade do indivíduo. Para mim tanto me faz se Hip-Hop é visto como música de grupos sociais menos cultos (o que por muitas vezes tem o que se lhe diga, há poucos mas bons exemplos do contrário) ou se Black Metal é visto como música instrospectiva e não podemos partilhar a nossa opinião a ninguém acerca dela ou das nossas filosofias, senão eramos esfaqueados por algum Random Kvlt Guy ( :lol: ). Se a ti não te faz exteriorizar nada, tudo bem, somos todos diferentes. :wink: Acerca da designação que referi de misantropia na página anterior, mantenho a minha opinião.

:cheers:

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça ago 25, 2009 9:14 am

Depois, quando se "arranja" uma namorada, essa dita misantropia passa. :D
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Ireth
Moderador
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm

Mensagempor Ireth » terça ago 25, 2009 9:46 am

Ish Mael Escreveu:Depois, quando se "arranja" uma namorada, essa dita misantropia passa. :D

Infelizmente, nem sempre. :shock:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça ago 25, 2009 10:02 am

Mas misantropia não é apenas não ter necessidade social? penso que a necessidade de amar não tenha a ver com isso :roll:
.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes