Afinal o que significa......
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Re: Afinal o que significa......
Eu, como a herdeira, uso óculos de sol de bandas 

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Dragonlord
Em boa hora te inscreveste neste forum. Leio os teus posts com muito prazer, o que já ia sendo coisa rara por aqui, uma vez que não raramente isto parece mais uma feira de vaidades para ver quem diz a piada mais cool ou quem diz mais vezes que se orgulha em não ser metálico, metaleiro ou o que se queira chamar. Às vezes dá ideia que há pessoal que se engana no forum.
Antes de me baterem, pensem se não é verdade. Isto não é levar a coisa muito a sério, mas há bastantes tópicos para avacalhar e há outros que simplesmente não deveriam ser.
Dito

Em boa hora te inscreveste neste forum. Leio os teus posts com muito prazer, o que já ia sendo coisa rara por aqui, uma vez que não raramente isto parece mais uma feira de vaidades para ver quem diz a piada mais cool ou quem diz mais vezes que se orgulha em não ser metálico, metaleiro ou o que se queira chamar. Às vezes dá ideia que há pessoal que se engana no forum.
Antes de me baterem, pensem se não é verdade. Isto não é levar a coisa muito a sério, mas há bastantes tópicos para avacalhar e há outros que simplesmente não deveriam ser.
Dito

- Dragonlord
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Jebus, tanto serious biz por causa de uma palavra. Nem imagino o que dirão os chungas, mitras, freaks e pastilhados.
E achas que esses se preocupam?

Isso é tudo estrumenga! Metálicos não são criaturas xungas como essas que referiste. Nós temos sentido de estética, e de "cultura". Ao contrário desses que não passam de produtos de decadência urbana!
Vooder Escreveu:Dragonlord![]()
Dito
Obrigado pelas palavras de apoio, Vooder! Por acaso já era para ter entrado neste fórum algures em 2005; mas na altura alguns conflitos ideológicos no IRC deixaram-me com pouca vontade de o fazer!
Entretanto entrei para a techzone.pt, (actual zwame) e ganhei o "bixinho" dos fóruns de informática e então decidi dar uma segunda chance ao Metal Underground!
(E agora lembraste-me que eu também tenho uma conta no Metal Archives, e ainda só lá postei uma crítica a um álbum já em 2006...)
Keep Thrashin'!
\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
Wiser words were never spoken!
[size=85]"That which does not kill us makes us stronger."
Friedrich Nietzsche[/size]
REG Escreveu:Kustu Escreveu:Eu não uso t-shirts de bandas.
We know, we know...
Mas tenho várias.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Fazes colecção? Não me digas que não pegas numa delas quando vais a um concerto...
"Hate the ones who bring you down"
Inmist Escreveu:Fazes colecção? Não me digas que não pegas numa delas quando vais a um concerto...
Gostava de fazer colecção gostava, por acaso é raro levar uma tee para um concerto.

Obviamente estava a brincar, é claro que as visto, e gostava de ter mais se pudesse, das bandas que me iniciaram nestas andanças e das mais importantes do meio.

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Dragonlord Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Jebus, tanto serious biz por causa de uma palavra. Nem imagino o que dirão os chungas, mitras, freaks e pastilhados.
E achas que esses se preocupam?![]()
Preocupam-te tanto como tu àqueles que te chamam metaleiro

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Dragonlord
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 10, 2009 5:20 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:Dragonlord Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Jebus, tanto serious biz por causa de uma palavra. Nem imagino o que dirão os chungas, mitras, freaks e pastilhados.
E achas que esses se preocupam?![]()
Preocupam-te tanto como tu àqueles que te chamam metaleiro
Não é uma questão de eu me preocupar por mim, ou não. Eu sei que não sou metaleiro! Desde os anos '80 que sou um "heavy", ou "Metálico" após o início dos '90's; e aquilo que os outros são, ou se intitulam é lá com eles!
Aquilo que me admira, é como é que a generalidade deste "público", "aceita" este termo tendo-o a soar mal mesmo "à frente dos ouvidos"!
É como se nunca tivessem tido a disciplina de língua Portuguesa na escola, ou como se nunca tivessem feito rimas, ou até tentado indagar um bocadinho mais pelo significado inerente e explícito/implícito das palavras!
Ou seja, mais do que uma questão de semiótica, é também uma questão de cultura de um povo/tribo que não consegue valorizar e/ou subentender a sua própria língua; mesmo com todas as suas "armadilhas" já bem conhecidas!
Keep Thrashin'!
\w/
"Tudo o que tenha a ver com futebol é foleiro, englobando assim todos os clubes."
metaleiro rima com paneleiro.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Kustu Escreveu:darkiske Escreveu:metaleiro rima com paneleiro.
Não conhecem?Not Safe for Work: Mostrar
acho que deviam ensinar esta nos jardins de infância. E depois sodomizá-los com bonecos do Iron Man. Isso sim seria metal!
Tb seria metal eu ir dormir e parar de disparar incoerências mundanas.
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
Tb seria metal eu ir dormir e parar de disparar incoerências mundanas.
Isso acontece-nos a todos... ou quase todos

- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Ripping Corpse Escreveu:...ja se falou aqui da velha e da nova guarda, do tocar true e false metal, mas ja agora, o que significa para voces um poser, sera que, e uma criatura odiada, ou, faz parte do "teatro" da cena metaleira....
I lol'd

Curtam a boa musica e caguem pra estas ceninhas.

* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
Hannibal King Escreveu:Ripping Corpse Escreveu:...ja se falou aqui da velha e da nova guarda, do tocar true e false metal, mas ja agora, o que significa para voces um poser, sera que, e uma criatura odiada, ou, faz parte do "teatro" da cena metaleira....
I lol'dsignifica que há pessoal que leva tão a sério esta cena do ser um trve metaleiro ou não ser, que acabem sempre por andar em conflitos sem necessidade nenhuma...
Curtam a boa musica e caguem pra estas ceninhas.![]()
1º - trve metaleiro NAO existe!! trve é para o black metal anos 90
2º - no metal nao ha trues nem untrues!! ou sao ou nao sao.
3º - quem é do metal ta-se a cagar se os outros gostam ou nao
4º - o termo poser surgiu por brincadeira e picardia inocente
5º - quem nao leva o heavy metal a sério, nao é do metal
6º - o heavy metal é muito mais que um genero musica
7º - metal e heavy metal sao a mesma coisa
8º - nao existem sub-generos
9º - heavy metal engloba o doom, power, thrash, speed, black, death, hard n' heavy etc etc
10º - tanto ha boa musica como má fora e dentro do genero heavy metal
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante