Lapeno Enriquez Escreveu:Não sei se repararam que acabaram de eliminar a sing anti-racista do coragem
nao acredito

Lapeno Enriquez Escreveu:Não sei se repararam que acabaram de eliminar a sing anti-racista do coragem
Vooder Escreveu:Ah e votem PS/PSD ora então, esse é o 1º passo para mudarmos![]()
KonigLowe Escreveu:Vooder Escreveu:Ah e votem PS/PSD ora então, esse é o 1º passo para mudarmos![]()
Votar???
KonigLowe Escreveu:KonigLowe Escreveu:Vooder Escreveu:Ah e votem PS/PSD ora então, esse é o 1º passo para mudarmos![]()
Votar???
Vooder eu estava a ironizar!!
Vooder Escreveu:Essa cena do "mudar para quê, os outros faziam o mesmo ou pior" deixa-me![]()
Wisdoom Escreveu:Kustu Escreveu:Já cá faltava nazcionalistas.
e os comunas com as mesmas queixinhas de merda de sempre.
De acordo com o novo Código Penal em vigor desde 15 de Setembro de 2007, qualquer forma de discriminação com base na raça ou etnia é punível. Da mesma forma são penalizados grupos ou organizações que se dediquem a essa discriminação assim como as pessoas que incitem a mesma em documentos impressos ou na Internet.
A legislação portuguesa aplica-se igualmente a outras formas de discriminação como religiosa, de local de origem e orientação sexual.
Hominus Nocturna Escreveu:Ribeiro Escreveu:De qualquer modo podes sempre ir para onde te sentires melhor...ou isso ou fazer alguma coisa para que o teu país seja um sitio onde se possa viver melhor.
EDIT: A pergunta básica (leia-se básica) é "Porque vêm os imigrantes para Portugal?"
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes