O país que temos...

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: O país que temos...

Mensagempor coragem » quinta ago 13, 2009 1:07 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Não sei se repararam que acabaram de eliminar a sing anti-racista do coragem :roll:

nao acredito :|

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta ago 13, 2009 1:25 pm

Realmente é engraçado toda a gente a dizer mal de tudo neste país e ninguém faz nada para o melhorar. Incluindo as pessoas que o referem, as que vão à tv dizê-lo (não se deve ganhar mal), as que escrevem artigos de jornais, ex-ministros que quando lá estão nada fazem. Em resumo, todos nós. Sim EU e TU também.

Está-nos no sangue. O sistema deste país baseia-se na corrupção e no chico-espertismo, e quando calhar a minha vez nem olho para trás.
A nossa sorte para ir sobrevivendo é estarmos na Europa.

Ah e a malta não quer ser espanhola, mas sim Ibérica. Por mim é na boa.

Ah e votem PS/PSD ora então, esse é o 1º passo para mudarmos :lol:
:|

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta ago 13, 2009 2:06 pm

Vooder Escreveu:Ah e votem PS/PSD ora então, esse é o 1º passo para mudarmos :lol:

Votar???

:lol:
Mas livrai-nos do Malamén

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta ago 13, 2009 2:29 pm

Sim porque para todos os efeitos são eles que nos governam, ou pelo menos os que dão a cara (porque na realidade é a banca e as grandes famílias por intermédio disto e daquilo), e somos nós todos, o que passamos a vida dizer mal de tudo, que os colocamos lá.

Assim...Não votar nesta altura quase que é crime, mas para ir votar no mesmo mais vale não ir mesmo 8)

Um exemplo engraçado, aqui na minha freguesia, a malta mais nova tem-se fartado de bater no PS nos últimos tempos, mas agora para as listas é vê-los a mudar o discurso. Na altura que é preciso dizer não, ninguem tem essa coragem. Uma coisa é sermos Rambos nos cafés ou nas internetes outra é na hora da verdade, entra tudo no sistema.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta ago 13, 2009 3:07 pm

KonigLowe Escreveu:
Vooder Escreveu:Ah e votem PS/PSD ora então, esse é o 1º passo para mudarmos :lol:

Votar???

Vooder eu estava a ironizar!!
Mas livrai-nos do Malamén

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quinta ago 13, 2009 3:10 pm

Quando o pessoal começa a falar mal do país (e claro, há coisas que estão mal, nada é perfeito), lembro-me sempre de pesquisar sobre os níveis de pobreza mundial. Descubro durante uma pequena pesquisa de 5 minutos que mais de metade da população mundial vive com menos de 10€ por dia, que um sexto da população mundial não sabe ler, que Portugal está no top 40 dos países com habitantes que vivem acima da linha de pobreza (acima de países como Espanha, Israel ou argentina), num ranking de corrupção Portugal situa-se no 26º lugar, com a Finlândia em primeiro lugar.
Acho que vivemos demasiado virados para o nosso umbigo e esquecemos que na realidade somos excepção, não a regra a nível mundial.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta ago 13, 2009 3:12 pm

KonigLowe Escreveu:
KonigLowe Escreveu:

Votar???

Vooder eu estava a ironizar!!

Eu sei, mas aproveitei a deixa :wink:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta ago 13, 2009 3:40 pm

Eu gosto muito do meu país, principalmente do Porto :mrgreen: , só nao gosto de quem o governa e dos opositores...
Nao fazem nada! So reclamam

e.. yo no me calo, no me calo!

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta ago 13, 2009 4:28 pm

Então o que querias que os opositores fizessem?
Essa cena do "mudar para quê, os outros faziam o mesmo ou pior" deixa-me :x
Os opositores aqui são todos os partidos excepto PS/PSD.

vlade77
Metálico(a)
Registado: terça mai 23, 2006 9:14 am

Mensagempor vlade77 » quinta ago 13, 2009 4:44 pm

Vooder Escreveu:Essa cena do "mudar para quê, os outros faziam o mesmo ou pior" deixa-me :x

E não é sempre assim? qualquer gajo que suba num partido é sempre à custa de cunhas e falcatruas e quando chega a deputado está mais que rodado nesses esquemas.
Os gajos que eram "Opositores" e que chegaram ao poder (CDS/PP) também fizeram um belo serviço, deixa estar...

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quinta ago 13, 2009 4:47 pm

era fixe era alguem mudar agora o país para um lugar mais fresco :|

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta ago 13, 2009 5:56 pm

Wisdoom Escreveu:
Kustu Escreveu:Já cá faltava nazcionalistas.

e os comunas com as mesmas queixinhas de merda de sempre.

Mas eu sou comuna?

Sim, a culpa do que aconteceu no INEM foi dos pretos/brasileiros/ciganos/malta do leste/chineses...

Acho piada à seriedade que aqui se vive, andam aí uns a propagar as políticas do PNR, mas uma assinatura com metal against racists que nem tem nada a ver com os comunas, já é eliminado, mas atitudes racistas até é um direito constitucional dos portugueses. :metal:

De acordo com o novo Código Penal em vigor desde 15 de Setembro de 2007, qualquer forma de discriminação com base na raça ou etnia é punível. Da mesma forma são penalizados grupos ou organizações que se dediquem a essa discriminação assim como as pessoas que incitem a mesma em documentos impressos ou na Internet.

A legislação portuguesa aplica-se igualmente a outras formas de discriminação como religiosa, de local de origem e orientação sexual.

É pá, lol, alguém que corrija isto lá no Wikipédia. E já agora alguém que enviei uma cópia correcta da tal lei, pois esta que encontrei na internet está desactualizada, necessita de emenda.

http://www.acidi.gov.pt/docs/Legislacao/LPortuguesa/Racismo/Crimes%20racistas.pdf

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta ago 13, 2009 6:44 pm

Eish, olha tanta gente que não se cala e trabalha pelo país.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » sexta ago 14, 2009 11:17 am

Viva Portugal!
Ango... Olivença é Nossa!
Viva a Nossa Senhora de Fátima! :metal:

Metaleiros de Todo o Mundo... Deixai de o ser! :metal:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta ago 14, 2009 11:18 am

Hominus Nocturna Escreveu:
Ribeiro Escreveu:De qualquer modo podes sempre ir para onde te sentires melhor...ou isso ou fazer alguma coisa para que o teu país seja um sitio onde se possa viver melhor.

:metal:

EDIT: A pergunta básica (leia-se básica) é "Porque vêm os imigrantes para Portugal?"

Eu enfatizo com "Porque saem os emigrantes de Portugal?" :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes