IgnotoDeo Escreveu:Tempero sem wasabi = FAIL
És uma fraquinha ^_^
Um bocadinho. ^_^
IgnotoDeo Escreveu:Tempero sem wasabi = FAIL
És uma fraquinha ^_^
otnemeM Escreveu:Duelo à mesa.
Proponho para sobremesa um prato de Soylent Green.
DevilPiggy Escreveu:Nunca uso wasabi no tempero, a menos que queira fazer a mesma cara que faço quando bebo bagaço de golada.
Zyklon Escreveu:Topico: crise financeira + post do metafreak =metalfreak Escreveu:eu ca axo ke nao ha crise nenhuma! eu digo isto porque tenho olhos para ver e voces tambem suponho,fui ontem a uma agencia de viagens para ver melhores condiçoes para a minha viagem a miami,e havia so uma pessoas a trabalhar,porque haviam mais 3 secretarias vazias,e so uma pessoa e ke estava a usar uma secretaria,estava eu a espera de ser atendido,5 min depois os clientes n tinham saido ainda e ia a ir embora e a tipa da agencia disse o ke eu pretendia,eu disse ke nao ia esperar eternamente para ser atendido e basei(isto porque detsto esperar e perco logo a paciencia com estas coisas),decerto voces costumam ir a lugares publicos tipo supermercados,lojas e hipermercados certo?
nos supermercados ha por ex 10 caixas,so 5 ou 4 e ke estao em funcionamento,nos hipermercados ha 30 caixas,so 10 ou 15 e ke estao em funcionamento e xamam isto de crise?? abram os olhos pa!O governo ou as grandes empresas kerem lucrar mais e nao kerem gastar mto nem perder dinheiro,por isso empregam pouca gente e é por isso ke ha poucos postos de trabalho,e esta m**** deste país e a m**** deste governo,nao me admira nada ke isto irá para a bancarrota.
Fodasse metalfreak, tu deves ser um mindfuck brutal.
È que isto de certo que deve ter um qualquer enigma por detrás dá a ideia que és um Dan Brown depois do uso extremo de anabolizantes.
Confessa existe algum codigo nos teus posts?
O Apocalipse está a chegar?
Elucida-nos por favor
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes