Crise Financeira

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Crise Financeira

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta mai 20, 2009 9:37 am

Brilhante!!!

Numa pequena vila e estância na costa sul da França, chove, e nada de especial acontece.

A crise sente-se.

Toda a gente deve a toda a gente, carregada de dívidas.
Subitamente, um rico turista russo, chega ao foyer do pequeno hotel local. Pede um quarto e coloca uma nota de €100 sobre o balcão, pede uma chave de quarto e sobe ao 3º andar para inspeccionar o quarto que lhe indicaram, na condição de desistir se lhe não agradar.

O dono do hotel pega na nota de €100 e corre ao fornecedor de carne a quem deve €100, o talhante pega no dinheiro e corre ao fornecedor de leitões a pagar €100 que devia há algum tempo, este por sua vez corre ao criador de gado que lhe vendera a carne e este por sua vez corre a entregar os €100 a uma prostituta que lhe cedera serviços a crédito. Esta recebe os €100 e corre ao hotel a quem devia €100 pela utilização casual de quartos à hora para atender clientes.

Neste momento o russo rico desce à recepção e informa o dono do hotel que o quarto proposto não lhe agrada, pretende desistir e pede a devolução dos €100. Recebe o dinheiro e sai.

Não houve neste movimento de dinheiro qualquer lucro ou valor acrescido.

Contudo, todos liquidaram as suas dividas e este elementos da pequena vila costeira encaram agora optimisticamente o futuro.
Dá que pensar....

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta mai 20, 2009 9:44 am

Como é que ninguém se lembro disso mais cedo :cry:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta mai 20, 2009 9:54 am

E se algum deles estivesse a dever 101€?! :o
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta mai 20, 2009 9:56 am

:lol:
Não é o valor, mas sim o que está subjacente à ideia!

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta mai 20, 2009 9:59 am

Er...obrigado por me arruinares a piada... :(
Anyway,

eu vou-vos contar uma coisa ke vai vos deixar de boca aberta... 8)
ontem fui a fnac ver umas cenas para comprar, e na caixa tava uma gaja com familia,que gastou mais de 170 euros em compras! cds,livros e outras cenas,xamem-lhe crise xamem! :lol: nao e por isto e por outras que ultrapassamos os 2 milhos de desempregados! :roll: isto ta cada vez pior :|

E digo-te mais, ainda há quem vá ao continente e ao pingo doce comprar cenas em vez de virar os caixotes do lixo :o
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta mai 20, 2009 10:05 am

Nhec Escreveu:Er...obrigado por me arruinares a piada... :(

Eu sorri.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta mai 28, 2009 7:18 am

eu ca axo ke nao ha crise nenhuma! eu digo isto porque tenho olhos para ver e voces tambem suponho,fui ontem a uma agencia de viagens para ver melhores condiçoes para a minha viagem a miami,e havia so uma pessoas a trabalhar,porque haviam mais 3 secretarias vazias,e so uma pessoa e ke estava a usar uma secretaria,estava eu a espera de ser atendido,5 min depois os clientes n tinham saido ainda e ia a ir embora e a tipa da agencia disse o ke eu pretendia,eu disse ke nao ia esperar eternamente para ser atendido e basei(isto porque detsto esperar e perco logo a paciencia com estas coisas),decerto voces costumam ir a lugares publicos tipo supermercados,lojas e hipermercados certo?
nos supermercados ha por ex 10 caixas,so 5 ou 4 e ke estao em funcionamento,nos hipermercados ha 30 caixas,so 10 ou 15 e ke estao em funcionamento e xamam isto de crise?? abram os olhos pa!O governo ou as grandes empresas kerem lucrar mais e nao kerem gastar mto nem perder dinheiro,por isso empregam pouca gente e é por isso ke ha poucos postos de trabalho,e esta m**** deste país e a m**** deste governo,nao me admira nada ke isto irá para a bancarrota.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta mai 28, 2009 8:06 am

Agora a sério, deixa o LSD.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quinta mai 28, 2009 8:08 am

Brilhando Escreveu:Agora a sério, deixa o LSD.

?? n te percebo a serio.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quinta mai 28, 2009 8:23 am

Topico: crise financeira + post do metafreak =
Imagem
metalfreak Escreveu:eu ca axo ke nao ha crise nenhuma! eu digo isto porque tenho olhos para ver e voces tambem suponho,fui ontem a uma agencia de viagens para ver melhores condiçoes para a minha viagem a miami,e havia so uma pessoas a trabalhar,porque haviam mais 3 secretarias vazias,e so uma pessoa e ke estava a usar uma secretaria,estava eu a espera de ser atendido,5 min depois os clientes n tinham saido ainda e ia a ir embora e a tipa da agencia disse o ke eu pretendia,eu disse ke nao ia esperar eternamente para ser atendido e basei(isto porque detsto esperar e perco logo a paciencia com estas coisas),decerto voces costumam ir a lugares publicos tipo supermercados,lojas e hipermercados certo?
nos supermercados ha por ex 10 caixas,so 5 ou 4 e ke estao em funcionamento,nos hipermercados ha 30 caixas,so 10 ou 15 e ke estao em funcionamento e xamam isto de crise?? abram os olhos pa!O governo ou as grandes empresas kerem lucrar mais e nao kerem gastar mto nem perder dinheiro,por isso empregam pouca gente e é por isso ke ha poucos postos de trabalho,e esta m**** deste país e a m**** deste governo,nao me admira nada ke isto irá para a bancarrota.

Fodasse metalfreak, tu deves ser um mindfuck brutal.
È que isto de certo que deve ter um qualquer enigma por detrás dá a ideia que és um Dan Brown depois do uso extremo de anabolizantes.
Confessa existe algum codigo nos teus posts?
O Apocalipse está a chegar?
Elucida-nos por favor :|

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quinta mai 28, 2009 8:50 am

O uso dos números certamente que não é por acaso.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta mai 28, 2009 10:34 am

calem-se que senão ainda banem o gajo... isto é preciso seguir um certo padrão, não há espaço para musers diferentes

eu tb não tenho crise, pelo menos este mês... o banco enganou-se e recebi 2 salários

DevilPiggy
Metálico(a)
Registado: quinta nov 20, 2008 3:01 pm

Mensagempor DevilPiggy » quinta mai 28, 2009 10:42 am

[BR11] Escreveu:calem-se que senão ainda banem o gajo... isto é preciso seguir um certo padrão, não há espaço para musers diferentes

eu tb não tenho crise, pelo menos este mês... o banco enganou-se e recebi 2 salários

Levanta, antes que detectem o erro. :awe:
Já tive uma sorte dessas, mas não foi com o salário.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta mai 28, 2009 10:53 am

ainda por cima foi num mês de prémios e aumento com retroactivos a janeiro.... :P

DevilPiggy
Metálico(a)
Registado: quinta nov 20, 2008 3:01 pm

Mensagempor DevilPiggy » quinta mai 28, 2009 10:55 am

Paga aí um sushi ao piçoal.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 3 visitantes