Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

The Punisher
Participante
Registado: quinta dez 22, 2005 1:13 am

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor The Punisher » quinta fev 12, 2009 8:43 pm

Rapaz, primeiro tens de perceber que és tudo menos imparcial, justo, maduro e inteligente nesta matéria.
Faz um favor a ti próprio, para não caíres ainda mais no ridículo, e pesquisa num dicionário as palavras «fetiche» e «homossexualidade».
Vais reparar que não estão interligadas e que são coisas distintas.
Talvez, em esforço, consigas perceber que tanto uma relação hetero como uma homo podem ter fetiches. Por exemplo, se gostas de vestir-te de mulher quando estás com a tua namorada, se gostas que a tua namorada insira objectos no teu ânus, se gostas de ser amarrado e chicoteado, etc.
Isso é um fetiche, percebes?
No tua estreita visão, mais estreita do que o teu canal urinário, também poderá ser anti natural teres relações anais com a tua namorada ou orais porque não é suposto nem consegues procriar dessa forma? Nem deves procurar outra posição que não a do missionário porque pode ser algum desvio comportamental e fora do padrão da sociedade em que estás inserido.
E qual é a utilidade das relações sexuais se não é para procriar? A quantidade de inúteis que andam para aí...
Tens uma certo discurso de padreco.
Quanto a exuberâncias em público, tanto me faz que seja um casal homo como hetero, acho nojento. Aqueles casalinhos heterossexuais que comem-se nos transportes públicos são decadentes e nojentos. Normalmente são putos da tua idade, rebarbados (não digo que tu o sejas), que não têm local para comer a namorada e portanto qualquer erecção e ejaculação para as calças já é muito bom.
Concordo contigo que há homossexuais e há bichas e os últimos não podem ser levados a sério enquanto fizerem gay parades carnavalescas e que proporcionam que grandes entendedores da matéria, como tu, confundam as coisas.
Quanto ao instinto com que nascemos... Achas realmente que uma pessoa pensa: «Boa, vou ser gay para ser achincalhado, injuriado, despedido se o meu patrão souber, ser tratado como um cidadão inferior, e incompreendido por tipos que procuram a sua afirmação como machos e têm pânico de serem vistos como bichas» Não me parece.
Aliás, o teu discurso, desculpa-me que te diga, soa a hetero que tem horror de ter algum tique ou alguma tendência homo. Portanto, se não os vires não cairás em tentação. Quanto mais macho... hum... :)

Espero bem que cresças mentalmente senão vais ter muitos dissabores pela tua vida fora.
Live and Let Die.

ABGRUND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » quinta fev 12, 2009 8:56 pm

Venøm Escreveu:Continuo sem perceber e digo isto imparcialmente sem depositar aqui qualquer rancor, qual é a utilidade da homosexualidade para a sociedade em termos liberais se já é uma coisa vista como óbvia na sociedade, sempre haverá homosexuais, mas qual é a utilidade deste referendo e desta legalização dos casamentos?

Já agora sinto-me na necessidade de responder a esta questão, já que basicamente força-nos a levar para um nível de pensamento que a mim me assusta bastante e que vejo que se torna uma tendência crescente.

A questão feita é basicamente "qual a utilidade da homosexualidade para a sociedade", e esta questão pode-se equiparar a tantas outras temáticas como "qual a utilidade da arte" ou mesmo "qual a utilidade dos sentimentos", sabes é que pela descrição/visão da "tua utilidade" a um nivel social que deste de seguida tentando argumentar a não-utilidade da homosexualidade nenhum destes outros parâmetros tem da mesma forma qualquer utilidade, podias até ter uma máquina civilizacional perfeita descrita em distopias como a do Admirável Mundo Novo, podias construir centros reprodutivos e descartar as relações emocionais, porque em ultima análise, e para "o prolongamento da humanidade", não tem qualquer relevância, podias abolir a música, a pintura e todas as outras formas de expressão, porque da mesma forma, também não têm qualquer utilidade prática, são um apêndice do real intuito da espécie a que pertences, e um apêndice descartável, não é? Um mal desnecessário. Bastava seres um mecanismo, um utensílio da unidade a que pertences, comandado involuntariamente como os orgãos de gestão te queriam comandar (não que isso não se suceda pelas sombras nos dias de hoje) e dessa forma tornavas-te o perfeito humano com a maior das moralidades existentes e estanques.

"Qual a utilidade da homosexualidade"?

Foda-se nunca vi questão tão idiota, desculpa lá.
Anywhere out of this world...

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quinta fev 12, 2009 9:03 pm

The Punisher Escreveu:Rapaz, primeiro tens de perceber que és tudo menos imparcial, justo, maduro e inteligente nesta matéria.
Faz um favor a ti próprio, para não caíres ainda mais no ridículo, e pesquisa num dicionário as palavras «fetiche» e «homossexualidade».
Vais reparar que não estão interligadas e que são coisas distintas.
Talvez, em esforço, consigas perceber que tanto uma relação hetero como uma homo podem ter fetiches. Por exemplo, se gostas de vestir-te de mulher quando estás com a tua namorada, se gostas que a tua namorada insira objectos no teu ânus, se gostas de ser amarrado e chicoteado, etc.
Isso é um fetiche, percebes?
No tua estreita visão, mais estreita do que o teu canal urinário, também poderá ser anti natural teres relações anais com a tua namorada ou orais porque não é suposto nem consegues procriar dessa forma? Nem deves procurar outra posição que não a do missionário porque pode ser algum desvio comportamental e fora do padrão da sociedade em que estás inserido.
E qual é a utilidade das relações sexuais se não é para procriar? A quantidade de inúteis que andam para aí...
Tens uma certo discurso de padreco.
Quanto a exuberâncias em público, tanto me faz que seja um casal homo como hetero, acho nojento. Aqueles casalinhos heterossexuais que comem-se nos transportes públicos são decadentes e nojentos. Normalmente são putos da tua idade, rebarbados (não digo que tu o sejas), que não têm local para comer a namorada e portanto qualquer erecção e ejaculação para as calças já é muito bom.
Concordo contigo que há homossexuais e há bichas e os últimos não podem ser levados a sério enquanto fizerem gay parades carnavalescas e que proporcionam que grandes entendedores da matéria, como tu, confundam as coisas.
Quanto ao instinto com que nascemos... Achas realmente que uma pessoa pensa: «Boa, vou ser gay para ser achincalhado, injuriado, despedido se o meu patrão souber, ser tratado como um cidadão inferior, e incompreendido por tipos que procuram a sua afirmação como machos e têm pânico de serem vistos como bichas» Não me parece.
Aliás, o teu discurso, desculpa-me que te diga, soa a hetero que tem horror de ter algum tique ou alguma tendência homo. Portanto, se não os vires não cairás em tentação. Quanto mais macho... hum... :)

Espero bem que cresças mentalmente senão vais ter muitos dissabores pela tua vida fora.

Bem, não posso deixar de dizer que tens razão, mas não nos devemos esquecer que tudo isto se trata de um debate, e todo o tipo de ideias por mais disparatadas que possam parecer devem ser colocadas em cima da mesa, e estou a ser imparcial sim, na medida em que não ando preocupado em fazer da minha vontade lei, quero que percebam que estou a por o jogo em cima da mesa, acho, por muito padreco ou nao que possa parecer deploravel qualquer tipo de exibicionismo, seja no que for e que neste campo, as coisas tem que ser tratadas com a sua seriedade e responsabilidade, de modo a que tudo aquilo tudo a que fazemos parte não acabe eventualmente por cair no ridiculo devido a jovens miudos que se querem exibir.

E é precisamente isso que tenho andado a dizer, as crianças tem sempre tendencia a serem influenciadas pelos adolescentes, porque para muitas delas representa aquilo que é fixe, e todos já fomos crianças e podemos comprovar isso, mas faz-me alguma impressão ver já miudos novitos a serem influenciados por esses mesmos adolescentes beijoqueiros que referiste, e, para alguns pais é um pouco preocupante que a educação que dão aos filhos esteja de certa forma a ser comprometida pelo meio em que estão envolvidos. Percebes?

The Punisher Escreveu:Aliás, o teu discurso, desculpa-me que te diga, soa a hetero que tem horror de ter algum tique ou alguma tendência homo. Portanto, se não os vires não cairás em tentação. Quanto mais macho... hum... :)

Não me preocupo minimamente com isso, nunca fui influenciado, sou uma pessoa tolerante, apenas não tolero abusos, abusos esses os mesmos que referiste no teu texto, peço desculpa se me expliquei mal nalguma coisa que disse. :?

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta fev 12, 2009 9:03 pm

Venøm Escreveu: qual é a utilidade da homosexualidade para a sociedade em termos liberais?

liberta mais gajas para 1 gajo despachar... :mrgreen:

perdoem-me :arrow:

ja agora e numa entrada mais seria, a actual lei de comunhão de facto, tambem se aplica a casais homosexuais?
Última edição por UnderØath em quinta fev 12, 2009 9:06 pm, editado 1 vez no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta fev 12, 2009 9:05 pm

UnderØath Escreveu:
Venøm Escreveu: qual é a utilidade da homosexualidade para a sociedade em termos liberais?

liberta mais gajas para 1 gajo despachar... :mrgreen:

perdoem-me :arrow:

:lol: :lol:
Bem, e até dá à luz grandes vocalistas: Robert Halford e Freddy Mercury

Bem, falando a serio, são assuntos que dizem respeito à mentalidade de cada um, seja a favor ou contra, uma posição é tão legítima como a outra, as cartas são postas em cima da mesa á que jogar com elas.
Última edição por Venøm em quinta fev 12, 2009 9:12 pm, editado 1 vez no total.

Leanan Sidhe
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado fev 17, 2007 10:30 am
Contacto:

Mensagempor Leanan Sidhe » quinta fev 12, 2009 9:10 pm

Venøm Escreveu:Bem, e até dá à luz grandes vocalistas: Robert Halford e Freddy Mercury

Well..... that's fuckin' true!!!! :wink:

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta fev 12, 2009 9:11 pm

UnderOath para presidente! :beer:

Mas ó Under, e se forem mais gajas gays que gajos gays como é? :|
"Hate the ones who bring you down"

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta fev 12, 2009 9:13 pm

Inmist Escreveu:UnderOath para presidente! :beer:

Faz-se campanha à Bisexualidade.

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta fev 12, 2009 9:19 pm

Inmist Escreveu:UnderOath para presidente! :beer:

ofereço-me para ser o pai biologico do filho delas mas com a condição que é melhor aviar logo as 2 ao mesmo tempo que as hipoteses de pegar duplicam.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta fev 12, 2009 9:44 pm

:lol: Brilhante!
"Hate the ones who bring you down"

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta fev 12, 2009 10:38 pm

Venøm Escreveu:Aprendes isso na escola. É um principio básico de bom civismo.
Primeiro vem o teu dever para com a sociedade, para com os outros, só depois disso tens os teus direitos.

Achas por ventura justo - isto à parte do tema do tópico - só viveres de direitos sem prestares qualquer contributo para a sociedade?

É a isso que me refiro. :wink:

Sigam com o tópico.

Não sabia que havia uma ordem, primeiro uma coisa e depois outra. Julgava, na minha ingenuidade, que eram mutuamente necessárias.

Devemos ter andado em escolas diferentes.

Venøm Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Venøm Escreveu:Para terminar e ilustrar o ponto de vista que aqui apresentei, apenas deixo uma pergunta, tendo em conta o carácter básico da nossa natureza e do funcionamento da realidade que nos rodeia: Poderá a corrente eléctrica ser transmitida por dois terminais do mesmo género (entenda-se, p.ex., duas tomadas fêmeas ou duas tomadas macho)? Da mesma maneira, onde nos conduz a homossexualidade? Exacto, a lado nenhum.

AHAHAHAHAH

Então responde lá, onde leva a homosexualidade? Qual é a utilidade da homosexualidade para a sociedade senão apenas um fetishe?
_________________________________________________________________________________________________________
Meu, deixa que te diga, não tenho aqui ressentimentos com ninguem, mas acho que o teu desrespeito para com os textos dos outros e não só de mim só te torna um imbecil de merda aqui no forum, desculpa que te diga, nem queria entrar por aqui... mas o que é demais chateia, jovem, e estás a passar dos limites. E olha que já pedi desculpa por coisas que disse aqui tendo até retirado algumas ofensas devido a minha forma de expor as coisas, o que agora fizeste só revela uma estupidez natural de espirito porque pura e simplesmente fiz um texto imparcial onde revelo a minha opinião sem entrar por textos ofensivos.

Que pena só te interessares em comentar os textos que lês na diagonal, é realmente sábio da tua parte comer pipocas e atirar berlaitadas, portanto se é para estarmos assim, e fazes disto uma lutazinha infantil e riducula de orgulho, dou por encerrada a minha discussão aqui, já disse o que tinha a dizer, sou um retrogado porque não sou a favor? Ok, a tua opinião é-me indiferente e opiniões de gente que passa o dia de sofá a coçar-se são ridiculas.

Queres provocar, vai dar uma volta, isto não devia ser chamado para aqui nem tem nada a ver esclusivamente com este tópic o mas já que a moderação não te dá nas orelhas por seres um idiota chapado e não sou jovem de fazer queixinhas aqu fica. Vai passear.

Pá, a tua maneira de pensar também, no fundo, me ofende. Com cada coisa que tens escrito é-me complicado ter outra reacção.. Eu sou um gajo muito sensível com estas coisas e respondo assim. Pelo menos sirvo para que tenhas melhor imagem dos outros que discordam de ti. =)

Já agora, se eu enfiar uma tomada num buraco de terra, também não acontece nada. Por isso, sexo oral e sexo anal também a nada nos conduz.

E o /b/, para que serve?
Imagem

The Punisher
Participante
Registado: quinta dez 22, 2005 1:13 am

Mensagempor The Punisher » quinta fev 12, 2009 11:47 pm

Mas os homossexuais, e todas as pessoas pró casamento e adopção, podem ficar descansadas em relação a ti, Venom, e a um referendo ou qualquer tipo de sufrágio... Não podes votar!!! ;)
Live and Let Die.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » quinta fev 12, 2009 11:54 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Pá, a tua maneira de pensar também, no fundo, me ofende. Com cada coisa que tens escrito é-me complicado ter outra reacção.. Eu sou um gajo muito sensível com estas coisas e respondo assim. Pelo menos sirvo para que tenhas melhor imagem dos outros que discordam de ti. =)

Já agora, se eu enfiar uma tomada num buraco de terra, também não acontece nada. Por isso, sexo oral e sexo anal também a nada nos conduz.

E o /b/, para que serve?

Compreendo, mas tipo eu tenho dificuldade em por as minhas ideias claramente para o papel, para que todos as percebam, e estou a fazer um certo esforço para por tudo em cima da mesa da melhor maneira possivel, e com franqueza é um bocado frustrante ver comentários desse tipo já que tenho imensa tendência para misturar tudo a juntar ao meu típico tom de reaccionário :P .

Sem ressentimentos, peço desculpa pela bruteza desse meu post para contigo, estou a insistir tanto em postar aqui porque me estou a sentir mal interpretado, e um fórum, para mim não é um sitio muito saudável para ter uma discussão deste tipo.

Vamos lá ver, este tema da homosexualidade nem devia ser controverso! Eu não percebo porque se dedica tanto tempo e energia neste pormenor social, acho que a sociedade deveria chegar lá com o tempo e não de um dia para o outro com unanimidade. Não são os politicos e os homosexuais que têm que decidir por uma coisa destas para a mesa, são os nossos filhos que devem ser educados da melhor forma possivel para crescerem e verem as coisas como elas são e chegando às suas conclusões, e a liberalização concretiza-se por aí, pela luta comum por um ideal e não por show offs e pseudo-polemicas de cordel que daqui a uns dias serão esquecidas e aparece outra!

E vamos a ver os factos, entre um casal casado homosexual e um casal heterosexual sempre haverão diferenças e o casal homosexual sempre será o mais limitado. O casamento para um heterosexual, isto falando no geral - é um compromisso, o inicio de uma família, de uma nova geração de crianças que um dia vão fazer parte da sociedade.

E um casamento homosexual nunca se equipará a isso, NÃO ESTOU A DIZER QUE SOU CONTRA, mas se formos a ver os factos não passará de uma conquista do estatuto social de "Casado" na sociedade, no qual o casal usufrui de benefícios fiscais apenas, e a coisa fica por aí. Não é nada mais do que isso, e a meu ver isso não vai trazer nenhuma felicidade aos homosexuais porque casados ou não o casamento deles nunca se ramificará para uma família, vai ser apenas um novo estatuto social e os homosexuais irão continuar na mesma, porque vão-se ver infelizes novamente, e num futuro próximo quererão adoptar.

Mas voltemos ao assunto! Porque raio é este assunto controverso, anyway? Porque raio se estáa gastar latim numa coisa destas? Porque raio é isto assunto de assembleia? Se querem ter "casado" no estatudo civil e se se sentem felizes assim, sejam.

Isto é controverso graças aos media, porque quem ganha com isto é o governo já que estamos em época de eleições e uma liberalizaçãozinha, logo deste tipo em altura de eleições vem mesmo a calhar para ganharem o agrado da população, trata-se um bocado de um referendo oportunista. Quem fica a ganhar com isto tudo não são os homosexuais nem os heterosexuais nem quem quer que seja, é o governo.

É este o problema, acho ridiculo de um dia para o outro as coisas mudarem de repente, eles ficam felizes e nós na mesma tudo bem, mas so ponho em causa a forma como isto é feito e tratado.

A heterosexualidade, é uma necessidade com o fim fundamental da natureza - a reprodução daí temos maior tendencia a procriarmos apenas com uma pessoa e a protejermos aquilo a que chamamos de familia, daí um casamento ser para um casal hetero, geralmente, o inicio de uma familia, a sua raiz.
O casamento é um compromisso vitalicio, é algo sério e é por isso também que nao percebo casamentos do genero "casa-divorcia no dia seguinte". É deprimente ver casamentos que nao passam de algo trivial para certas pessoas.

Mas adiante - e um casamento homosexual obviamente não vai ser o mesmo que um casamento heterosexual, vai ficar tudo na mesma.
Para um homosexual o casamento vai ser so um contracto que lhes deixa ter beneficios fiscais, e dai atribuem o valor que querem porque não podem ir mais longe do que apenas terem "casado" no estado civil e tambem porque nao podem ter filhos, ou fundar uma família com descendência, e é desse ponto de vista que os homosexuais neste assunto do casamento são diferentes dos heteros e sempre serão, porque voltando a repetir, a unica coisa que vão ter do casamento é o estado civil, e depois pronto, cada casal da o seu valor a isso, é incontestável e não tomo aqui posição nenhuma quanto a isso.

É que isto não é um ideal, é apenas mais um direito, mais uma ilusão de "há mais opções" quando na realidade é-lhes dado um papelinho que diz "casado com fulano tal" e ambos partilham beneficios fiscais.

Há lugar para tudo e para todo o tipo de coisas neste mundo e acredito que há espaço para todo o tipo de coisas, mas isto dos casamentos não é assim uma evolução tão grande como dizem, percebem?
Há que ser imparcial e pensar um bocado sem nos deixarmos levar; ficar de pé atraz e contra-argumentar pondo o jogo todo em cima da mesa, para vermos onde estamos a pensar mal e onde estamos apensar bem.

Mas lá está, porque raio se deveria argumentar uma coisa destas, porque raio é isto controverso? quem é que tornou isto numa polémica em primeiro lugar?

Graças aos media e ao governo, porque este assunto com os problemas que para aí temos nem devia ser tema de assembleia, devia deixar-se e pronto! Mas estamos em época de eleições, um referendo destes apela ao agrado da população e dá adesão ao governo. Trata-se de uma estratégia política eleitoral escarrapachada preto no branco.

Pa, querem assuntos controversos falem da falencia das fábricas, do abandono total da produção nacional. - um país em crise deve apostar na produção, na industria, nacionalizar fábricas à beira da falência, apoiar investimentos produentes e por o dinheiro a circular dentro do país.

Precisamos de um governo dinâmico e temos um governo corrupto; e quando o povo está descontente, pimba, mete-se um referendozinho e põe-se os media a fazer barulho para criar nas pessoas mais estereotipos e mais preconceitos e criar lados, enfim...

É isso que me repugna nisto tudo! Não são os homosexuais, porque aposto que se não estivessemos em eleições, os homosexuais bem que podiam andar aí na rua a manifestárem-se que nada acontecia.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta fev 13, 2009 12:07 am

Venøm Escreveu:NÃO ESTOU A DIZER QUE SOU CONTRA

:lol:

Claro, já todos sabemos que és a favor desde pequenino... há é aí um gajo no fórum, um tal de Venöm ou lá o que é, que discorda completamente contigo. Ou pelo menos discordava, há duas ou três páginas atrás.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » sexta fev 13, 2009 12:47 am

Se lesses o texto saberias ao que me estou a referir, tenho a minha opiniao relativamente aos homosexuais e está ai escarrapachado o porque de me mostrar de pé atraz em relação aos casamentos. Nao preciso de ser logo fulminado por apresentar as minhas reservas. Gornoth, é-me indiferente. Isto nao passa d mais uma pseudo controversia de cordel que passado um bocado estamos todos a cagar de bem alto para ela. :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes