Faz um favor a ti próprio, para não caíres ainda mais no ridículo, e pesquisa num dicionário as palavras «fetiche» e «homossexualidade».
Vais reparar que não estão interligadas e que são coisas distintas.
Talvez, em esforço, consigas perceber que tanto uma relação hetero como uma homo podem ter fetiches. Por exemplo, se gostas de vestir-te de mulher quando estás com a tua namorada, se gostas que a tua namorada insira objectos no teu ânus, se gostas de ser amarrado e chicoteado, etc.
Isso é um fetiche, percebes?
No tua estreita visão, mais estreita do que o teu canal urinário, também poderá ser anti natural teres relações anais com a tua namorada ou orais porque não é suposto nem consegues procriar dessa forma? Nem deves procurar outra posição que não a do missionário porque pode ser algum desvio comportamental e fora do padrão da sociedade em que estás inserido.
E qual é a utilidade das relações sexuais se não é para procriar? A quantidade de inúteis que andam para aí...
Tens uma certo discurso de padreco.
Quanto a exuberâncias em público, tanto me faz que seja um casal homo como hetero, acho nojento. Aqueles casalinhos heterossexuais que comem-se nos transportes públicos são decadentes e nojentos. Normalmente são putos da tua idade, rebarbados (não digo que tu o sejas), que não têm local para comer a namorada e portanto qualquer erecção e ejaculação para as calças já é muito bom.
Concordo contigo que há homossexuais e há bichas e os últimos não podem ser levados a sério enquanto fizerem gay parades carnavalescas e que proporcionam que grandes entendedores da matéria, como tu, confundam as coisas.
Quanto ao instinto com que nascemos... Achas realmente que uma pessoa pensa: «Boa, vou ser gay para ser achincalhado, injuriado, despedido se o meu patrão souber, ser tratado como um cidadão inferior, e incompreendido por tipos que procuram a sua afirmação como machos e têm pânico de serem vistos como bichas» Não me parece.
Aliás, o teu discurso, desculpa-me que te diga, soa a hetero que tem horror de ter algum tique ou alguma tendência homo. Portanto, se não os vires não cairás em tentação. Quanto mais macho... hum...

Espero bem que cresças mentalmente senão vais ter muitos dissabores pela tua vida fora.