UnderØath Escreveu:Venøm Escreveu:Abrir o frigorifico em vez da gaveta dos talheres conta?
ok voltaste mas continuas o mesmo bazeza! vai la mas é ao "TÓPICO" e regressa-mos!
Easy man, estou a trollar

UnderØath Escreveu:Venøm Escreveu:Abrir o frigorifico em vez da gaveta dos talheres conta?
ok voltaste mas continuas o mesmo bazeza! vai la mas é ao "TÓPICO" e regressa-mos!
Vooder Escreveu:Algumas coisas soltas:
Isso dos deja vus, tb já ouvi essa explicação de que é o cérebro que já está a assimilar a imagem que a pessoa está a ver mas esta sem saber que já a está a ver![]()
Almah, só sonhamos com o que vimos, portanto quem quer que entre no café já deves ter visto essa pessoa algures!
O tempo não exite, ele é apenas o espaço em movimento.
No dia em que fui hipnotizado, não fui só eu, e para além dos momentos normais destas coisas, houve 2 que nunca me esqueço:
a um dos meus amigos que foi também hipnotizado, o hipnotizador disse-lhe que lhe ia tirar a dor de cabeça que ele naquele momento tinha, e se o meu amigo não mentiu, isso aconteceu. Tb lhe disse para desligar o interruptor da luz daí a 15 minutos, e assim aconteceu, e aparentemente em transe
Almah Perditae Escreveu:Vooder Escreveu:Algumas coisas soltas:
Almah, só sonhamos com o que vimos, portanto quem quer que entre no café já deves ter visto essa pessoa algures!
SFU Escreveu:Penso que não, reencarnação é o nosso espirito reencarnar num outro ser humano, nisso também não acredito. Regressão é regredir no passado, reviver momentos de uma determinada fase da nossa vida.
Lady O Escreveu:SFU Escreveu:Penso que não, reencarnação é o nosso espirito reencarnar num outro ser humano, nisso também não acredito. Regressão é regredir no passado, reviver momentos de uma determinada fase da nossa vida.
Reencarnação, o espírito reencarna noutro ser (humano ou não)
Regressão, reviver momentos de vidas passadas.
Almah Perditae Escreveu:Vooder Escreveu:Algumas coisas soltas:
Isso dos deja vus, tb já ouvi essa explicação de que é o cérebro que já está a assimilar a imagem que a pessoa está a ver mas esta sem saber que já a está a ver![]()
O tempo não exite, ele é apenas o espaço em movimento.
No dia em que fui hipnotizado, não fui só eu, e para além dos momentos normais destas coisas, houve 2 que nunca me esqueço:
a um dos meus amigos que foi também hipnotizado, o hipnotizador disse-lhe que lhe ia tirar a dor de cabeça que ele naquele momento tinha, e se o meu amigo não mentiu, isso aconteceu. Tb lhe disse para desligar o interruptor da luz daí a 15 minutos, e assim aconteceu, e aparentemente em transe
Em relação á ultima parte, não é preciso estar em transe para desligar o interruptor. hipnotização não é nada do outro mundo, é apenas colocar uma pessoa no estado que fica a dormir, e controlar a mente dessa pessoa para ter acesso ao sub consciente. Tipo, se estivermos a dormir (naturalmente, sem ninguem nos por a dormir) e formos do género de pessoas que fala a dormir, se alguem estiver a falar conosco é exactamente o mesmo que estarmos hipnotizados. A única diferença é que um hipnotizador sabe como nos por a dormir e sabe como nos por a falar. Quem é hipnotizado apenas está a dormir. Como é óbvio, se estivermos a dormir e alguem nos disser para as tantas horas acender a luz (ou outra coisa qualquer) nós as tantas horas fazemos isso, sem a minima noção porque, mas é o sub-consciente que nos ordena isso.
Quanto á parte que me toca... I wish que fosse assim tão simples, mas não é. E se eu te disser que já sonhei com pessoas que só as conheci anos mais tarde? E sem a mínima hipotese de as conhecer antes? E quando disse que sonho com acontecimentos random ao pormenor, são acontecimentos random COMPLETAMENTE ao pormenor. dei o exemplo do café por é o mais simples, mas e se por exemplo te disser que já cheguei a sonhar com golos marcados de determinada maneira, por determinado jogador em determinado jogo? Eu sei que parece de loucos, e nem te vou dizer coisas realmente de loucos mas que há coisas estranhas há...
Vooder Escreveu:Pois há!
Ainda esta noite sonhei com um amigo meu recentemente falecido! O sonho foi a descrição dele do que é a morte e como pode interagir comigo! RIP ZÉ
A cena do interruptor foi já muito depois dele ter sido hipnotizado. Estava bem desperto, e foi depois que aparentemente em transe foi desligar a luz!
Pesnso que está provado que só conseguimos sonhar com o que vemos, seja ao vivo, em revistas, na tv, onde seja. Podes não te lembrar de ver tal pessoa, mas já a deves ter visto algures.
Vooder Escreveu:O tempo não existe, ele é apenas o espaço em movimento.
san Escreveu:Ela falou-me de um livro qualquer que contava a história de uma rapariga que curou o seu medo da água através da regressão. Basicamente, nas sessões a rapariga via-se a morrer afogada e cenas do genero, e isso ajudou-a a compreender e superar o medo.
MidgardsormR Escreveu:san Escreveu:Ela falou-me de um livro qualquer que contava a história de uma rapariga que curou o seu medo da água através da regressão. Basicamente, nas sessões a rapariga via-se a morrer afogada e cenas do genero, e isso ajudou-a a compreender e superar o medo.
Se calhar a rapariga do livro tinha medo de água porque numa vida passada morreu afogada, explicaria o facto de ter um medo irracional da água. Isto supondo que a história do livro é verdadeira.
Já tive muitos déjá vus, quando os tenho normalmente até sinto um nó na barriga porque penso logo: "Já passei por isto antes" ou "Isto já me aconteceu". Sendo que é pouco provável sentir que uma coisa já tinha acontecido antes, ponderei o facto de que se calhar sonhei a primeira vez que me aconteceu e quando aconteceu mesmo julguei que já tinha passado por aquilo. Embora durante o déjá vu as memorias que tenho do acontecimento que julgo que está a acontecer outra vez sejam muito vagas. O que aumentaria a probabilidade de ter sonhado com a primeira vez que me aconteceu, porque os sonhos não ficam gravados como memorias, há apenas uns quantos flashs no subconsciente.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes