ButterflyGi Escreveu:º Conseguir Gostar De Alguem Pra Poder Manter Uma Relaçao Seria Com Quem Gosta De Mim a Serio...
Recado para ti, Johnny....OUVISTE?????

ButterflyGi Escreveu:º Conseguir Gostar De Alguem Pra Poder Manter Uma Relaçao Seria Com Quem Gosta De Mim a Serio...
goncalobcunha Escreveu:
Recado para ti, Johnny....OUVISTE?????
![]()
Zombie_ Escreveu:Eu desejo infinitamente deixar de ter namorados de merda.
Ou seja, vou para um convento até ter idade para namorar com um tipo com alguma inteligência/maturidade. Talvez saia lá para os trinta.
Nasal Penetration Escreveu:Zombie_ Escreveu:Eu desejo infinitamente deixar de ter namorados de merda.
Ou seja, vou para um convento até ter idade para namorar com um tipo com alguma inteligência/maturidade. Talvez saia lá para os trinta.
desejo não ter no futuro ex-namoradas que tomem este tipo de atitudes infantis.![]()
prvt:
ana o que se passou connosco só a nós diz respeito não mistures as coisas, já chega de posts sobre isso nos foruns, ainda por cima sem teres minima razão para isso.
acabámos, a vida continua, bom ano de 2009 para ti (ainda nos devemos ver amanha de qualquer forma)
Zombie_ Escreveu:Eu desejo infinitamente deixar de ter namorados de merda.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes