Snow White Escreveu:
tb posso por uma foto estupida, posso? ^^
força

Snow White Escreveu:
tb posso por uma foto estupida, posso? ^^
ButterflyGi Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:ahah a testemunha do acto!![]()
mesmo podre de bebada consegui apanhar em flafrante estes dois seres que se amam aos amaços com musica ambiente proprio pra cena (Folk Metal)...
buahahaha
Heraklyon Escreveu:Snow White Escreveu:
tens msm cara de bom mocinho!
Bom mocinho? Tá bem, tá...
Butcher Escreveu:
LOLOLOL nao lhe digas isso senao ele passa se! estava a passar Brutal Death![]()
Hehe obrigada pelo telemovel
cheers
Snow White Escreveu:esta foto está simplesmente horrivel... estava a tentar tirar uma foto deitada no chao da praça e vem o meu best com as suas botinhas tentar esmagar.me..... depois deu.me um ataque de riso, dai a minha cara de parva. e a posiçao das minhas pernas que quase gritam:
AJUDEM-ME!!!
ButterflyGi Escreveu:Snow White Escreveu:esta foto está simplesmente horrivel... estava a tentar tirar uma foto deitada no chao da praça e vem o meu best com as suas botinhas tentar esmagar.me..... depois deu.me um ataque de riso, dai a minha cara de parva. e a posiçao das minhas pernas que quase gritam:
AJUDEM-ME!!!
ahahahaha LINDO!! xD
AMEI A FOTO!! LOL
eu tenho uma que tirei podre de bebada na sexta xD ja qui meto..
JURO QUE NAO ME LEMBRO DA FOTO!!! LOOOL
Hummm, isso logo se vê. Quando vir alguém parecido com a Alanis Morisette é porque deves ser tu.Déjà loin Escreveu:Já sei quem és. Ainda me deves uma cerveja.
Cyberquake Escreveu:Hummm, isso logo se vê. Quando vir alguém parecido com a Alanis Morisette é porque deves ser tu.Déjà loin Escreveu:Já sei quem és. Ainda me deves uma cerveja.
Cyberquake Escreveu:Hummm, isso logo se vê. Quando vir alguém parecido com a Alanis Morisette é porque deves ser tu.
ButterflyGi Escreveu:Aqui esta a foto que nao me lembro de a ter tirado e muito menos de me terem mexido no cabelo...
ja tava toda fudida... o diaaabo é que acartou comigo ate ao bairro alto.... tadinho![]()
Déjà loin Escreveu:Já sei quem és. Ainda me deves uma cerveja.
(edit: @ Cyberquake)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes