Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%
 
Total de votos: 318

Avatar do Utilizador
Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1385
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Gornoth » quarta out 29, 2008 6:32 pm

Kustu Escreveu:Mas STFU porquê? Eu quando digo "acho", estou a expressar a minha opinião :!: Se a palavra é bem empregue ou não discute à vontade...


Antes de mais, para não haver aqui mal entendidos, não te estava a mandar calar directamente. O que quis dizer é que muitas vezes vejo questões do foro científicos respondidas com opiniões - e não há espaço para opiniões no tipo de questão a que me referia (saber se a pedofilia ou a homossexualidade são do foro genético ou patológico), tal como não o há em relação a uma miríade de outras questões científicas. Ou é uma coisa ou não é; não é questão de dizer "na minha opinião" isto ou aquilo. Se falta a tal prova, isso já são outros quinhentos.

Acho que não me estou a explicar bem, mas estou cansado demais para dar uma resposta mais perceptível. Talvez mais tarde o faça.

Einherjer Escreveu:Para já, a distinção que tu fizeste, já eu a fiz no meu segundo post.


Que escreveste enquanto eu escrevia o meu...

Einherjer Escreveu:Gornoth, mas não é muito construtivo porquê?


Because you touch yourself at night. Mas a sério, não li na tua pergunta todas as considerações que fizeste de seguida na tua resposta, portanto mantenho que é pouco construtivo, mas no contexto em que a percebi (e que está explicado no meu post anterior).

Einherjer Escreveu:Existem imensas perversões que são consideradas doenças.


São-no consideradas quase sempre sem provas, logo essas são considerações inválidas, mesmo que até possam vir a provar-se verdadeiras mais tarde. Tanto a pedofilia como a homossexualidade, tanto quanto sei, são casos em que "o júri ainda está reunido", e provavelmente passará ainda algum tempo até que qualquer delas esteja irrefutavelmente definida como doença, preferência, questão genética ou seja o que for.

Einherjer Escreveu:Se me perguntares se a homossexualidade é uma perturbação ou um traço genético eu não te saberei responder.


Ora aí está. Nem tu, nem eu, nem - que eu saiba - ninguém nesta altura do campeonato, a menos que inventem um bocado. Daí que é irrelevante estar a trazer uma comparação de pedofilia vs. homossexualidade para uma conversa sobre os direitos de casamento e adopção pelos homossexuais, sendo que a pedofilia é um bicho completamente diferente do que está a ser aqui discutido, e não temos dados nem provas suficientes para falar de patologia vs. genética em qualquer dos dois aspectos.

Se nada do que disse acima faz sentido, culpem os Negura Bunget...

Avatar do Utilizador
KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1700
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Localização: Submundo

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor KonigLowe » quarta out 29, 2008 6:40 pm

E o sexo anal nos heterossexuais é o quê? Comportamento desviante? Contra-natura? Doença?

blablablabla....

O tópico é "Casamento e adopção (sem p!) pelos gays".
Mas livrai-nos do Malamén

Avatar do Utilizador
mariacarolina
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 124
Registado: quinta jun 05, 2008 6:07 pm

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor mariacarolina » quarta out 29, 2008 11:17 pm

spiegelman Escreveu:
mariacarolina Escreveu:como pessoas independentes e autonomas que somos penso que cada um deve escolher aquilo que quer sem ninguem lhe apontar o dedo. se querem ser gays força com isso! so nao concordo com a ideia da adopção, pelo menos por enquanto, uma vez que a nossa sociedade ainda nao encaixou os gays nos padrões sociais normais. talvez quando eu tiver 80 anos ser paneleiro será uma coisa banal, e aí sim, tanto eles serão aceites como pais (ou maes) e os filhos como pessoas normalissimas


Essa tua afirmação, embora admita bem intencionada, demonstra alguma ignorância relativamente ao que está em causa. Não é uma escolha, ser homossexual não é um capricho entediado. É uma tendência sexual, inerente à própria pessoa, que não depende de uma escolha ou de qualquer outro factor externo. Precisamente por isso mesmo é que não devem ser descriminados só porque têm uma tendência sexual diferente da "normalidade" e porque os direitos da constituição não estão dependentes de alguém apanhar na anilha ou não. A constituição serve todos os cidadãos e além de ser um desrespeito ao cidadão homossexual descriminado é um desrespeito á própria constituição cuja aplicação se vê condicionada por questões sexuais.

Estar a negar o direito a casar por ser homossexual é, na forma, o mesmo que negar o direito a receber assistência social por se ter uma pila pequena ou não poder ser defendido pelo ministério público por não conseguir ter orgasmos sem molas a apertar-lhe os mamilos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

A cidadania NÃO DEPENDE NEM PODE DEPENDER da sexualidade


pois então acho que não me fiz entender. bem sei que a homosexualidade não é uma escolha, foi um "desabafo" em relaçao ao assunto, para perceberem que nao tenho nada contra. eu entendo completamente os homosexuais, da mesma forma que eles me entendem a mim, like.. gostas de gajos?! fixe,és hetero. e tu gostas de gajos tbm?! sim. entao és paneleiro. é tipo isto, "e agr vamos beber uma media, querido"
it's better to burn out than fade away

Escarnio [RIP]

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Escarnio [RIP] » quarta out 29, 2008 11:42 pm

Sim, mas quando saíres de casa vais ver que o mundo, as pessoas, etc são um bocadinhos mais complexas que esses rótulos que andas praí a colar.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quarta out 29, 2008 11:44 pm

Para mim, homessexuais são heterossexuais frustrados. Já sei que vai cair tudo em cima de mim.

Avatar do Utilizador
diabox
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8208
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am
Localização: Mafra

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor diabox » quarta out 29, 2008 11:46 pm

queimem os gays...

THE END

:mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Escarnio [RIP]

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Escarnio [RIP] » quarta out 29, 2008 11:58 pm

Heraklyon Escreveu:Para mim, homessexuais são heterossexuais frustrados. Já sei que vai cair tudo em cima de mim.


Se estiveres a falar a sério: :lol: . É isto que te vai cair em cima.

Wyrm [RIP 2009/03/28]

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Wyrm [RIP 2009/03/28] » quinta out 30, 2008 12:03 am

H, se fosse a ti tinha era cuidado, não vão alguns homossexuais querer cair-te em cima, de modo literal e concreto! :lol: :mrgreen:

Avatar do Utilizador
diabox
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 8208
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am
Localização: Mafra

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor diabox » quinta out 30, 2008 12:04 am

uiui

olha para ele a fugir LOL
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta out 30, 2008 12:31 am

Wyrm Escreveu:H, se fosse a ti tinha era cuidado, não vão alguns homossexuais querer cair-te em cima, de modo literal e concreto! :lol: :mrgreen:

Fuck no! :x

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta out 30, 2008 12:32 am

Escarnio Escreveu:
Heraklyon Escreveu:Para mim, homessexuais são heterossexuais frustrados. Já sei que vai cair tudo em cima de mim.


Se estiveres a falar a sério: :lol: . É isto que te vai cair em cima.

Retiraste-me um peso enorme dos ombros.
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em quinta out 30, 2008 12:38 am, editado 1 vez no total.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Wisdoom » quinta out 30, 2008 12:38 am

A pergunta que se impoe:para quando um filho do Ghayaal?

Avatar do Utilizador
Kronos Agony
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 142
Registado: sexta jun 06, 2008 10:05 pm

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Kronos Agony » quinta out 30, 2008 12:56 am

21poison Escreveu:
Kronos Agony Escreveu:
Só estou a dizer que isso não é normal!

E como prova disso, já viram algum animal gay?

Chamem-me troll á vontade, mas isto é a minha opinião... respeitem-na, como respeitão os homosexuais.


As minhas gatas são lésbicas, e não me contradigas, que não gosto.

De qualquer maneira, se te queres comparar assim tão estreitamente aos animais não-racionais, sugiro que vás correr atrás do osso. Busca, busca, bobi! Lindo menino.

E btw, é respeitAM, não respeitÃO. Ão, ão. Imagem E homossexuais leva dois s'. Pois.


já eu nunca vi os meus papagaios a enrabarem-se

e ainda bem porque se os visse, dava-os de comer ao cão do meu vizinho.Imagem
<a href="http://eu.playstation.com/psn/profile/fsantos/"><img src="http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/fsantos.png" border="0" /></a>

Avatar do Utilizador
Judas_Iscariot
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 357
Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am
Localização: Quinta do Conde, Setúbal

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Judas_Iscariot » quinta out 30, 2008 1:15 am

Muda-te para o Texas, lá eras capaz de te dar bastante bem.
The solitary dark animal and the burning black Earth.

Avatar do Utilizador
Kronos Agony
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 142
Registado: sexta jun 06, 2008 10:05 pm

Re: Casamento e Adopção pelos Gays

Mensagempor Kronos Agony » quinta out 30, 2008 1:18 am

8) é capaz de ser boa ideia
<a href="http://eu.playstation.com/psn/profile/fsantos/"><img src="http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/fsantos.png" border="0" /></a>


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes