Lapeno Enriquez Escreveu:pfff..moonspell, vendidos e posers.
Já os vi na Dica da Semana. E vê lá se se queixaram... parvos não são eles.
Lapeno Enriquez Escreveu:pfff..moonspell, vendidos e posers.
Venøm Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:pfff..moonspell, vendidos e posers.
Diaaabo Escreveu:Venøm Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:pfff..moonspell, vendidos e posers.
Tamem vi, e fiquei bué WTF quando os vi lá
Pedro Lopes Escreveu:Para quem gosta de Hip-Hop a MTV deve ser uma excelente estação.
Melo VLG Escreveu:Pedro Lopes Escreveu:Para quem gosta de Hip-Hop a MTV deve ser uma excelente estação.
Olha que não... Isso depende da definição de hip hop que a pessoa tem... Se acha que 50 cent e soulja boy é hip hop então deve adorar! Eu chamo a esses artistas Commercial Rap = CRAP!! E isto é igual no metal... há pessoas que acham que Fall Out Boy é rock do pesado ou até metal...
Eu apesar de não ter o hip hop como género preferencial, há alguns artistas que gosto muito! (isto para alguns metaleiros deve ser incompreensível)
Dou o exemplo do Valete, Bob Da Rage Sense e Ikonoklasta, bons liricistas e que falam de temas políticos e sociais (não, não é o "vida de rua é fodida")
Quanto ao tema da MTV, basta ver o exemplo do Sol Música, que apresentava música mais alternativa e que teve de acabar, porque não tinha a assistência de uma MTV, que passa (maioritariamente) música pop, "hip pop" e emo pop fake-punk!
O que é que se pode dizer... nem todos têm uma boa cultura musical!! (o que não quer dizer que ouvir tal género faz da pessoa mais culta, acho que dentro de quase todos os géneros há boa e má música)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes