Campas de cemitério vandalizadas
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Re: Campas de cemitério vandalizadas

Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Cada vez é mais uma certeza para mim, neste forum á muita gente a dar nos ácidos.

- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Um outro colega meu ainda lá foi tirar fotografias para fazer um trabalho. Mas o nosso professor de projecto quando viu aquilo passou-se e disse que aquilo não era arte, quanto muito era um trabalho jornalístico a ser enviado a um jornal, "Um verdadeiro atentado à saúde publica!!!". E se a memória não me falha o meu colega ainda passou um mau bocado por causa disso. O professor era bem chato.
Por acaso havia lá um Punk que andava nisso. Costumava ir para a fac com uma saia feita com os cortinados da casa.
Liedson Escreveu:Cada vez é mais uma certeza para mim, neste forum á muita gente a dar nos ácidos.

Última edição por Nevoeiro em segunda ago 25, 2008 8:55 pm, editado 2 vezes no total.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Nevoeiro, apresenta-me a tua amiga que gosta de cheiro a osso. <3

- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Nevoeiro, apresenta-me a tua amiga que gosta de cheiro a osso. <3
Por acaso ela é fã acérrima desse senhor que tens no avatar.
Aaaahhh mas a custa disso acabei também por fazer um trabalho sobre cemitérios, para a cadeira de desenho. A coisa foi soft com muita classe

Última edição por Nevoeiro em segunda ago 25, 2008 8:59 pm, editado 1 vez no total.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
"cheiro a osso" , já lhe ouvi chamar muita coisa, agora isso..
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
I had a huge bone... Do you want? 
(sem ofensa à tua amiga)

(sem ofensa à tua amiga)
Última edição por Melo VLG em segunda ago 25, 2008 9:00 pm, editado 1 vez no total.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
UnderØath Escreveu:"cheiro a osso" , já lhe ouvi chamar muita coisa, agora isso..
Estas a levar para a malícia mas os ossos tem de facto um cheiro muito peculiar.
- 21poison
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:

Mas pelos vistos é mesmo um cheiro específico, a minha mãe às vezes também diz isso, que lhe cheira a ossos, pelos vistos quando era pequena o meu avô tinha uma mala com ossos para estudo

Última edição por 21poison em segunda ago 25, 2008 9:06 pm, editado 1 vez no total.
ॐ
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Nevoeiro Escreveu:UnderØath Escreveu:"cheiro a osso" , já lhe ouvi chamar muita coisa, agora isso..
Estas a levar para a malícia mas os ossos tem de facto um cheiro muito peculiar.
sim claro, principalmente qdo estas muito tempo sem tomar banho

xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
Bota Géu
Bota Géu
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
UnderØath Escreveu:Nevoeiro Escreveu:UnderØath Escreveu:"cheiro a osso" , já lhe ouvi chamar muita coisa, agora isso..
sim claro, principalmente qdo estas muito tempo sem tomar banho

Mas já que levam para isso, aquele cemitério tinha outra particularidade. Nas traseiras costumavam a deambular umas prostitutas já bem acabadas do uso. Costumavam levar os clientes para lá. Havia uma zona escondida que até tinha um colchão e tudo. Realmente aquele cemitério era um must...agora nem sei como está.

- Christina_Death
- Participante
- Registado: quarta fev 20, 2008 1:55 pm
- Contacto:
Fonix! tu és marado dos cornos!! E o pior é que te conheço...MEDO!!! 
Bem a verdade é que alguém que leva uma tshirt de KISS (acrescentando que era em tons de azul bebe e com o paul stanley numa figura muito gay) para um concerto de MOONSPELL não é muito normal...

Bem a verdade é que alguém que leva uma tshirt de KISS (acrescentando que era em tons de azul bebe e com o paul stanley numa figura muito gay) para um concerto de MOONSPELL não é muito normal...

\m/ Metal Girls Kick Ass! \m/

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes