em relação a musica, Mystica é claro... quanto tiveres por aqui, até podemos ir beber uns copos

Necrophilvs Escreveu:pá,depois das 4 da matina tens o Noites Longas, que não é nenhum paraiso mas ao menos não dá brasileiradas e martelos.piano negro também é fixe para beber umas survias. tens algumas repúblicas de estudantes que tb são muito fixes...anyway,costumo mais ficar por casa e outros sitios privados para curtir, a partir das 4 vou ao NL (já bem bebido) para acabar a noite...
em relação a musica, Mystica é claro... quanto tiveres por aqui, até podemos ir beber uns copos
Ork Escreveu:Cuidado com a baixa. a partir das 19h30 fica deserta de populaça e depois os manfios aparecem...
haemonculus Escreveu:se arranjaste na sé velha tás num sitio porreiro. ficas perto do Piano Negro, do Bigorna (bar de shots), do Moelas e do Quebra. O que não faltam são sitios para emborcar!
winter Escreveu:Eu vou mudar-me daqui a um mes para Coimbra , alguem daqui é de lá ?podem-me aconselhar sitios fixes a noite etc? que se faz por la?
sorry aos mods que não sabia onde por este topico
Necrophilvs Escreveu: tens algumas repúblicas de estudantes que tb são muito fixes...
21poison Escreveu:Corsários das Ilhas!!![]()
Palácio da Loucura!!![]()
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes