Que lugares mais gostaram de visitar em Portugal?
- pluribus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
- Localização: From the Land of the living to the Land of the dead
Re: Que lugares mais gostaram de visitar em Portugal?
O Estádio da Luz 

I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
O antigo era lindo... dava gosto ir lá!
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
Re:
lockjaw Escreveu:tomar..convento de cristo.
Lindo
Já estou com saudades de o visitar novamente, outro local que ainda não tive oportunidade de visitar, mas espero um dia conseguir, é o Convento de Mafra!
Dizem que é um sitio maravilhoso!
- The Clansman
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 31, 2008 9:05 am
- Contacto:
Gostava de visitar Guimaraes,
..."I´m a Slave to the power of Death"
Adoro adoro adoro adoro Viana do Castelo! É uma cidade inebriante e o monte de Santa Luzia é muito bonito.
Também fiquei fascinada com Óbidos, era 'quenina quando lá fui pela primeira vez e fiquei mesmo que nem um boi a olhar para um palácio.
Andar pelas muralhas com o meu pai e a minha mãe a gritar-nos para termos cuidado, ahah. Bons momentos.
E aconselho a todos que gostem de 'castelos' a visitar o de Almourol, no Ribatejo! O sítio tem um misticismo ainda palpável, magnífico!
Agora, ando mortinha por ir ao Palácio da Pena, em Sintra. Vi fotos do local e estou desejosa de o ver com os meus próprios olhos.

Também fiquei fascinada com Óbidos, era 'quenina quando lá fui pela primeira vez e fiquei mesmo que nem um boi a olhar para um palácio.
Andar pelas muralhas com o meu pai e a minha mãe a gritar-nos para termos cuidado, ahah. Bons momentos.
E aconselho a todos que gostem de 'castelos' a visitar o de Almourol, no Ribatejo! O sítio tem um misticismo ainda palpável, magnífico!
Agora, ando mortinha por ir ao Palácio da Pena, em Sintra. Vi fotos do local e estou desejosa de o ver com os meus próprios olhos.

Última edição por Neblina em segunda ago 11, 2008 2:18 pm, editado 1 vez no total.
hun?
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Neblina Escreveu:Adoro adoro adoro adoro Viana do Castelo! É uma cidade inebriante e o monte de Santa Luzia é muito bonito.
por acaso

...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes