theresa018 Escreveu:Anna39 Escreveu:Eu preferia que fosse a minha conta bancaria a crescer de repente !
Também queria
isso sim assegurava-me a presença em todos os concertos! xD
theresa018 Escreveu:Anna39 Escreveu:Eu preferia que fosse a minha conta bancaria a crescer de repente !
Também queria
Anna39 Escreveu:isso sim assegurava-me a presença em todos os concertos! xD
Great_Rick Escreveu:O pior é que nos outros países as mesmas bandas levam milhares de pessoas. Tipo bandas que tocam para 20 mil pessoas em Espanha com 3 ou 4 datas e em Portugal nem o hard club enchiam.
The Clansman Escreveu:Great_Rick Escreveu:O pior é que nos outros países as mesmas bandas levam milhares de pessoas. Tipo bandas que tocam para 20 mil pessoas em Espanha com 3 ou 4 datas e em Portugal nem o hard club enchiam.
Os Manowar por exemplo.
The Clansman Escreveu:Great_Rick Escreveu:O pior é que nos outros países as mesmas bandas levam milhares de pessoas. Tipo bandas que tocam para 20 mil pessoas em Espanha com 3 ou 4 datas e em Portugal nem o hard club enchiam.
Os Manowar por exemplo.
WormGirl Escreveu: (epah..com um trabalho jeitoso era capaz de conseguir a mesma..mas com o euromilhoes nao ha que contar os troquinhos xD)
6Shadow6Maggot6 Escreveu:WormGirl Escreveu: (epah..com um trabalho jeitoso era capaz de conseguir a mesma..mas com o euromilhoes nao ha que contar os troquinhos xD)
pois pois e em vez de trabalhares ficas á espera da sorte grande! mandriona! e se fosses fzer alguma coisa de util para a sociedade?kidding
WormGirl Escreveu:6Shadow6Maggot6 Escreveu:WormGirl Escreveu: (epah..com um trabalho jeitoso era capaz de conseguir a mesma..mas com o euromilhoes nao ha que contar os troquinhos xD)
pois pois e em vez de trabalhares ficas á espera da sorte grande! mandriona! e se fosses fzer alguma coisa de util para a sociedade?kidding
Ainda sou uma jovem!
Vou ter muitos anos pra trabalhar,pra dar alguma coisa a esta sociedade, mas por enquanto aproveito a minha juventude! Tambem tenho direito nao é?![]()
desde que nao te estragues na juventude...![]()
WormGirl Escreveu:desde que nao te estragues na juventude...![]()
Oh meu amigo
Há muita coisa que nos estraga
6Shadow6Maggot6 Escreveu:WormGirl Escreveu:desde que nao te estragues na juventude...![]()
Oh meu amigo
Há muita coisa que nos estraga
such as...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes