A MTV e o Metal...
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
Re: A MTV e o Metal...
Por acaso o VH1 Rocks é girito. Já vi lá de tudo, desde Iron Maiden a Dillinger Escape Plan... É uma boa alternativa a quem não tenha MTV2.
hoje em dia o rock na mtv e propriedade dos emos,como ta na moda e a unica coisa que passa
- thenameless
- Participante
- Registado: quarta jul 23, 2008 9:40 pm
para mim mtv só a 2, e as vezes nem isso... vh1 rocks e hypertensão sao sempre uma boa escolha, e depois la está, como já aqui foi dito, não gostas ninguem te obriga (temos sempre a net como alternativa).
I DON'T GIVE A FUCK IF YOU HATE ME!
- StAnger
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 21, 2008 11:37 pm
thenameless Escreveu:para mim mtv só a 2, e as vezes nem isso... vh1 rocks e hypertensão sao sempre uma boa escolha, e depois la está, como já aqui foi dito, não gostas ninguem te obriga (temos sempre a net como alternativa).

Eu cá gosto de passar, ver aqueles nacos de xixa a abanar...ohhhh makes me wonder so bad......

baaahhhh!
- 6Shadow6Maggot6
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 18, 2008 8:27 pm
MTV a passar Metal? A MTV mal passa musica de qualquer género, é só reality shows de encontros e m**das do género! houve ai uma altura que ainda havia o Headbangers Ball que ainda safava alguma coisita mas agora já nem isso...
abraços
abraços

Quem manda é o público. Enquanto houver audiências para a música de 'merda' - que por acaso movimenta milhões de apoiantes em todo o mundo -, o canal continuará a passar esse tipo de música. Não somos nós - que não fazemos parte da audiência (ou, pelo menos, eu não faço) que vamos mudar isso.
Skorzen Escreveu:Quem manda é o público. Enquanto houver audiências para a música de 'merda' - que por acaso movimenta milhões de apoiantes em todo o mundo -, o canal continuará a passar esse tipo de música. Não somos nós - que não fazemos parte da audiência (ou, pelo menos, eu não faço) que vamos mudar isso.
Porque e que musica de "merda"?

Tambem existe pessoal que diz que o metal e musica de merda.........
Se existe pessoal a ver o canal ou a ouvir esse estilo de musica e porque lhe diz algo.
Tal como um gajo uma vez escreveu para a Loud,se me apetecer ouvir Spice Girls a seguir a Morbid Angel ouço.
E uma das coisas que nunca gostei no pessoal que ouve heavy metal e contra mim falo,preconceito.........
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
kleber Escreveu:
Porque e que musica de "merda"?![]()
Se existe pessoal a ver o canal ou a ouvir esse estilo de musica e porque lhe diz algo.
Tal como um gajo uma vez escreveu para a Loud,se me apetecer ouvir Spice Girls a seguir a Morbid Angel ouço.
E uma das coisas que nunca gostei no pessoal que ouve heavy metal e contra mim falo,preconceito.........
Exactamente. São os primeiros a queixar-se da discriminação a que são sujeitos mas depois fazem o mesmo.

Deves gostar muito da VH1,Nevoeiro,da muito Glam.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Ele Escreveu:Deves gostar muito da VH1,Nevoeiro,da muito Glam.
Por acaso gosto. Eheheh
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
VH1 rocks é o único que vejo, e quando calha.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

Nevoeiro Escreveu:kleber Escreveu:
Porque e que musica de "merda"?![]()
Exactamente. São os primeiros a queixar-se da discriminação a que são sujeitos mas depois fazem o mesmo.
So ve quem quer.

- ClassicRage
- Metálico(a)
- Registado: quinta jul 17, 2008 12:18 pm
- Contacto:
as bandas de metal que deixam passar os seus vidioclips são uns VENDIDOS! POSERS!
... i hove nothing else to say!

... i hove nothing else to say!
'Did you ever realize that nothing changes, everything stays the same?'
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes