Onde posso encontrar roupa e acessórios de Metal?
Re: roupa e acessorios metal
isto nao e la mt prestavel...
So keria un conselhos pk tou mm as aranhas sobre onde comprar roupa deste genero

Svraddict Escreveu:isto nao e la mt prestavel...So keria un conselhos pk tou mm as aranhas sobre onde comprar roupa deste genero
Define "roupa deste genero".
A roupa nao te fas metal, alias, usa o que tu quiseres, que eu saiba metal is all about the music.
CorpseJR Escreveu:Svraddict Escreveu:isto nao e la mt prestavel...So keria un conselhos pk tou mm as aranhas sobre onde comprar roupa deste genero
A roupa nao te fas metal, alias, usa o que tu quiseres, que eu saiba metal is all about the music.
Metal é a vida, o Metal é tudo, there is no Matrix, there is Metal.
You can see it everywere, sense it, taste it, feel it every step you make
Última edição por Zelo em sábado jun 28, 2008 11:43 pm, editado 1 vez no total.
~Evil Zelo Escreveu:CorpseJR Escreveu:Svraddict Escreveu:isto nao e la mt prestavel...So keria un conselhos pk tou mm as aranhas sobre onde comprar roupa deste genero
Metal é uma vida, o Metal é tudo, there is no Matrix, there is Metal.
You can see it everywere, sense it, taste it, feel it every step you make
Im gona quote myself : " a roupa nao te faz metal, usa o que tu quiseres e gostares".
CorpseJR Escreveu:que eu saiba metal is all about the music.
Então suponho que esteja ali a faltar um not

Evil Zelo Escreveu:CorpseJR Escreveu:que eu saiba metal is all about the music.
Então suponho que esteja ali a faltar um not
Nao fui uma grande conclusao, e verdade.
- myown_shad0w
- Participante
- Registado: quinta jun 26, 2008 9:18 pm
- Contacto:
basicamente veste aquilo que te apetecer vestir e caga para aquilo que os outros disserem. tens que te sentir confortável na tua pele, e metal..metal é música não é dress code.
"quod me nutrit me destruit"
myown_shad0w Escreveu:basicamente veste aquilo que te apetecer vestir e caga para aquilo que os outros disserem. tens que te sentir confortável na tua pele, e metal..metal é música não é dress code.
This is what i meant basicly ^
- myown_shad0w
- Participante
- Registado: quinta jun 26, 2008 9:18 pm
- Contacto:
sim, eu percebi...mas ás vezes chateia-me estas cenas de que se não te vestires de uma maneira é porque já não és metal e oh my god o mundo vai acabar.. nunca gostei de estereótipos e de meterem o pessoal numa categoria porque se veste assim ou porque tem o cabelo assado... cada um veste-se como quiser, o que importa é a atitude que cada um tem perante a vida. e o metal é atitude.
(não sei porquê mas isto agora fez-me bem...lol)
(não sei porquê mas isto agora fez-me bem...lol)
"quod me nutrit me destruit"
pois lol, so k eu gosto da musica, ms tmb kurtia ter algumas roupas de estilo gotico e semelhante, se alguem souber alguma loja pff diga
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Só para evitar mal entendidos, o meu post anterior era uma piada atirada ao ar e não era dirigido ao autor do topico.
Bem vindo, Svraddict!!
Eu já não me visto tanto à metaleiro (já tenho idade para ter juizo
), mas para dizer a verdade já não se vê muita malta nova a vestir-se assim, é só a porra dos dreads, e isso dá-me alguma pena.
Veste-te como quiseres, obviamente, mas uma t-shirt de banda (sem muitas cores), bota da tropa e colete de ganga com patches fica sempre bem.
Bem vindo, Svraddict!!
Eu já não me visto tanto à metaleiro (já tenho idade para ter juizo

Veste-te como quiseres, obviamente, mas uma t-shirt de banda (sem muitas cores), bota da tropa e colete de ganga com patches fica sempre bem.
Re: Onde posso encontrar roupa e acessórios de Metal?
sem problemas, eu perçebo k aki o pessoal tava na brincadeira
. E de facto concordo kuando dizem k o metal e atitude, e eu espero ter essa atitude. Mas de kkr forma agradeço a sugestao das lojas

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes