Drake Escreveu:eu manda va o meu exercito matar os rappers e depois fazia o ja sabem, gajas, cerveja e metal
Por outras palavras é basicamente isto...

depois...:

A triologia....
Drake Escreveu:eu manda va o meu exercito matar os rappers e depois fazia o ja sabem, gajas, cerveja e metal
DanyWade Escreveu:Drake Escreveu:eu manda va o meu exercito matar os rappers e depois fazia o ja sabem, gajas, cerveja e metal
(Rappers)
depois...:
![]()
![]()
![]()
![]()
A triologia....
Surtr Escreveu:À imagem do Fisga, criava um Inferno com tudo o que há de bom... Uma prateleira gigante com 12432^657656 cd's, um bom sistema de som, gajas boas a passear, muita cerveja.... Enfim...
c[fal] Escreveu:DanyWade Escreveu:Drake Escreveu:eu manda va o meu exercito matar os rappers e depois fazia o ja sabem, gajas, cerveja e metal
(Rappers)
depois...:
![]()
![]()
![]()
![]()
A triologia....
agree...
Rappers.... kill them all...
mas depois...
(o essencial)
metal, até dar cum pau.
jolas, muitas.
gajas, a minha namorada.
E convertia a terra num inferno, com cerveja canalizada, colunas com metal a rasgar pelas ruas e so podiam haver gajas boas, no máximo de bikini, já que não preciso delas para mim, dou aos outros. entao ficavamos eu e ela no nosso inferno a ver toda a terra converida a metal, a divertir-se à grande.
Maldesoada Escreveu:free beer for everyone.
theresa018 Escreveu:Declarava guerra a Deus, assumia o controlo dos Anjos e criava um exercito celestial que comandasse tudo a minha vontade.
theresa018 Escreveu:Declarava guerra a Deus, assumia o controlo dos Anjos e criava um exercito celestial que comandasse tudo a minha vontade.
Otaner Escreveu:theresa018 Escreveu:Declarava guerra a Deus, assumia o controlo dos Anjos e criava um exercito celestial que comandasse tudo a minha vontade.
Segundo a Bíblia...ele já fez isso (+/-).
theresa018 Escreveu:Otaner Escreveu:theresa018 Escreveu:Declarava guerra a Deus, assumia o controlo dos Anjos e criava um exercito celestial que comandasse tudo a minha vontade.
Segundo a Bíblia...ele já fez isso (+/-).
Fez?Não tenho la muita cultura bíblica.
Mas aposto que ele não criou um dia mundial dos Ovos da Páscoa!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes