Posição dos avatares

Qual a vossa posição relativa aos avatares?

Odeio intensamente os avatares à direita.
36
35%
Prefiro os avatares à esquerda mas vivo bem com eles à direita.
29
28%
Tanto me faz.
28
27%
Prefiro os avatares à direita mas vivo bem com eles à esquerda.
6
6%
Odeio intensamente os avatares à esquerda.
3
3%

Total de votos: 102

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Re: Posição dos avatares

Mensagempor ORIS » terça fev 26, 2008 11:35 pm

Odeio intensamente os avatares à esquerda
...

Já uso fóruns com avatares à direita...à muito tempo...
O q interessa é o conteúdo dos posts, e ñ a porcaria da imagem de quem postou! :idea:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça fev 26, 2008 11:52 pm

haemonculus Escreveu:eu prefiro à direita. dá privilégio ao texto (que no fundo é o que mais interessa) e não ao user... mas também não morro se tiver à esquerda.

Não é bem assim. Imagina, numa conversa com amigos teus alguém manda uma posta para o ar, tu queres logo saber quem foi. Aqui passa-se o mesmo, é como se olhássemos para a "cara" da pessoa antes de ela falar, tal e qual como na vida real.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça fev 26, 2008 11:54 pm

Eu prefiro saber 1º quem postou e depois ler a mensagem, espero que isto não tire o sono a ninguém. Não me apetece ler um quote enorme e depois descobrir que a pessoa só escreveu "xis-dê", "x2" ou então "lol". Com os avatars do lado esquerdo é mais rápido a "identificação" das pessoas que já sabemos que fazem isso.

Se houver a opção de pôr do lado esquerdo penso que o deviam fazer. Não havendo, paciência. Não se pode ter tudo.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça fev 26, 2008 11:55 pm

E eu que pensava que esta nova característica do MU era nova no mundo dos fóruns :(
"Hate the ones who bring you down"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta fev 27, 2008 12:06 am

Odeio, primeiro ler a mensagem e depois ver o avatar...isto parece os japoneses, esses é que começam os livros pelo fim, e leem da direita pa esquerda :|, se eu fosse manga addicted nem me fazia confusao ter o avatar ah direita

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quarta fev 27, 2008 12:23 am

Fucking hate it!!!!!! (à direita, that is)

Com eles à esquerda é muito mais facil de identificar quem está a "falar"...para além de que à direita ocupam muito espaço. Já reparei que quando se faz o upload de algumas imagens, elas ficam cortadas (ver tópico das preciosidades nas vossas colecções, por exemplo).

Change it NOW!!!!!!!! :evil:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quarta fev 27, 2008 12:36 am

goncalobcunha Escreveu:Já reparei que quando se faz o upload de algumas imagens, elas ficam cortadas (ver tópico das preciosidades nas vossas colecções, por exemplo).

Mas isso é um pequeno defeito que ainda deve ser corrigido, penso eu. Antes, quando uma imagem era grande, aparecia uma barra de deslocamento horizontal em baixo... talvez fosse boa ideia fazer o mesmo, se possível claro. Fica a ideia para a administração
"Hate the ones who bring you down"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta fev 27, 2008 12:38 am

Tanto me faz, e é menos "poluição visual" quando vou ler a mensagem, até porque me oriento pelo nick que o escreveu, esse sim no topo de cada post do lado esquerdo :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Mensagempor Cathy » quarta fev 27, 2008 12:44 am

Votei em "Prefiro os avatares à esquerda mas vivo bem com eles à direita".

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta fev 27, 2008 1:58 am

Tanto me faz.

a divinis
Participante
Registado: terça out 23, 2007 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor a divinis » quarta fev 27, 2008 2:43 am

Tanto me faz.

A meu ver, não é nada que mate ninguém.

Para mim, a única coisa é que assim, pelo menos agora no início, deixa de haver aquela facilidade que havia em passar certas respostas à frente só porque em princípio este ou aquele user (mais facilmente identificado pelo avatar) não diz nada de jeito, ou tem o hábito de escrever, como disse o Postmortem, apenas lol ou x2 ou algo do género... mas é uma questão de ganhar o hábito de olhar para a direita ou ter atenção ao nick.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » quarta fev 27, 2008 10:33 am

Votei na segunda opção, mas sugeria era que desligassem por completo o suporte de avatares no fórum, assim já ninguém se queixa de estarem à esquerda ou direita.

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » quarta fev 27, 2008 10:48 am

tanto faz.. :cheers:
Imagem

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » quarta fev 27, 2008 12:19 pm

Tanto me faz. Tal como o Postmortem, gosto de ver logo os avatares para fazer uma "triagem" daquilo que vou ou não ler, mas habituei-me logo a olhar para a direita e a identificar assim os utilizadores.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quarta fev 27, 2008 1:04 pm

Não é tanto por causa da identificação dos utilizadores, a mim a impressão que me faz é mesmo o facto de deixar de haver a tabulação causada pelo avatar à esquerda. Os tópicos ficam demasiado encostados à esquerda ficando depois um espaço supérfluo à direita que o campo visual acompanha e depois não vai usar.

Com o avatar à esquerda a marcar o inicio (como por exemplo servem as capitulares nos jornais ou nos dicionários) o campo visual centra-se no inicio do texto após o impacto inicial dessa marcação e lê até ao fim, terminando normalmente.
Com o avatar à direita o campo visual esforça-se na leitura completa do post e depois ainda por cima leva com o avatar. É essencialmente uma experiência visual cansativa.

É, para mim, tão idiota colocar um avatar à direita como colocar uma capitular na última letra de um artigo de jornal.

É um desperdício de espaço e de esforço visual (repito de novo: mau webdesign)

Para ficar ali aquele espaço todo mais vale retirarem os avatares já que o post é identificado logo no inicio...

Em última análise o avatar à direita não traz benefício algum, é apenas uma mudança estética, para pior, sem razão nenhuma de ser a não ser o facto de por defeito o PHP BB trazer essa novidade peregrina.

E para falar a verdade nunca fui à bola com alterações gratuitas. (Tipo: porque sim e aguentem-se) E esta dos avatares á direita é só isso. um alteração estética, gratuita, sem beneficio útil aparente e que pelos vistos não é lá muito popular :?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes