LuiSlayer Escreveu:Casacos da Adidas (verdes, azuis, vermelhos, não importa!), sapatilhas da Adidas (quase todos os modelos são fabulosos), longsleeves da Adidas
es patrocinado mate? ahahah

LuiSlayer Escreveu:Casacos da Adidas (verdes, azuis, vermelhos, não importa!), sapatilhas da Adidas (quase todos os modelos são fabulosos), longsleeves da Adidas
diabox Escreveu:LuiSlayer Escreveu:Casacos da Adidas (verdes, azuis, vermelhos, não importa!), sapatilhas da Adidas (quase todos os modelos são fabulosos), longsleeves da Adidas
es patrocinado mate? ahahah
LuiSlayer Escreveu:
Tudo com o símbolo antigo, entenda-se...
Zombie_ Escreveu:Demoniac Escreveu:Deito-me com a mesma roupa.......ando sempre com a mesma maneira de vestir:
Calça de ganga:azul ou preta....casualmente de cabedal
Camisola de mangas compridas - Azul escura ou preta....t-shirt de uma banda/evento (sou todo trve)
Casaco de cabedal....fenriz style com pins.
e botas claro.
Sempre assim.......365/6 dias do ano. Fuck fashion....vou assim para todo o lado: entrevistas, universidade, eventos(quais eles forem)...caguei..n gostam n convidem.
Não trocas de cuecas? O.o
Ok, piada seca. Mais uma. Vou voltar para o meu cantinho.
Zombie_ Escreveu:Demoniac Escreveu:Deito-me com a mesma roupa.......ando sempre com a mesma maneira de vestir:
Calça de ganga:azul ou preta....casualmente de cabedal
Camisola de mangas compridas - Azul escura ou preta....t-shirt de uma banda/evento (sou todo trve)
Casaco de cabedal....fenriz style com pins.
e botas claro.
Sempre assim.......365/6 dias do ano. Fuck fashion....vou assim para todo o lado: entrevistas, universidade, eventos(quais eles forem)...caguei..n gostam n convidem.
Não trocas de cuecas? O.o
Ok, piada seca. Mais uma. Vou voltar para o meu cantinho.
LordDusk Escreveu:Não tenho nenhum tipo de roupa tipica no dia a dia, visto o que me apetecer..
...como trabalho numa area limpa de 10K tenho de andar assim no emprego:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes