Danibanger Escreveu:Há demasiada gente sensível por estas bandas
Também acho, Danibanger.
Fico é com pena de users válidos tomarem a iniciativa de irem embora por causa de merdas sem importância. E como não tenho papas na língua...
Phobos Escreveu: Já no tópico do tabaco ele teve “problemas” e aí foi basicamente com 80% das pessoas que participaram no topico.
Brujo Escreveu:Que tem o Brujo a ver com o Br11? Nada. Basta ler os tópicos de futebol, metalcore, este mesmo ou o do tabaco. No dia que usarmos a mesma assinatura é porque ele abriu os olhos ou tornei-me escriba do site dele.
Danibanger Escreveu:Phobos Escreveu: Já no tópico do tabaco ele teve “problemas” e aí foi basicamente com 80% das pessoas que participaram no topico.
Esta não posso deixar passar:
80% das pessoas, quase todas não-fumadoras e 70% (ou mais) das quais MIMUs. Quase o mesmo que se passou neste tópico. I rest my case.
A propósito, a minha conta já não devia tar activa. Os mods devem andar a dormir na formatura.
Danibanger Escreveu:Pois...a maneira como o fazem é que, a meu ver, está errada 90% das vezes. O Inmist tem razão num ponto, cada vez que uma pessoa aparece com um argumento contrário ao vosso, a vossa tribo junta-se à volta da fogueira e critica as pessoas na onda do gozo em vez de debaterem o problema com maturidade e elevação. A expressão que vocês tanto gostam de usar "pwnamos tudo à nossa volta" ou o cacete diz tudo, a arte de "pwnar" tornou-se um culto para vocês, que por vezes usam e abusam de forma fundamentalista, presunçosa e desrespeitosa para quem não conhecem de lado nenhum. É tão simples como isto: quem não entra no vosso grupo, está contra vocês (e veem depois acusar-me de intolerância...piada do ano). Admira-me como os moderadores permitem este tipo de atitudes neste fórum, pois já vi banir gente aqui por atitudes bem menos gravosas do que as vossas.
Admito que não era este ambiente que esperava encontrar quando me inscrevi num fórum de "metal underground". Sempre tive um feitio muito directo e frontal e parece que isso choca algumas pessoas aqui (especialmente os srs.MIMUs, que agora já teem um administrador na cadeira do poder e td...ena pá, que lindo!), gosto de dizer as coisas sem papas na língua e coberturas açucaradas, pois o que me interessa é o conteúdo da mensagem e não o seu formato e, pelos vistos, isso não encaixa bem aqui. Há demasiada gente sensível por estas bandas, num fórum como este esperava encontrar malta mais rija e livre de pruridos.
Tenho notado também alguns abusos de poder já há algum tempo por parte de alguns administradores/moderadores (sr.Shore, deturpar as minhas palavras como o fez para me fazer parecer o "mau da fita" foi a gota de água...continuo, no entanto, a considerar Ransack uma grande banda) e, como já há uns tempos que ando a pensar seriamente em abandonar este fórum de vez, bem pode ser agora. Não era de todo este ambiente opressivo e pouco sério que esperava encontrar aqui, e talvez seja altura de experimentar coisas diferentes. O 1ºadministrador/moderador que vir isto faça o favor de apagar a minha conta de vez, pois não devo voltar a participar neste fórum tão cedo. Continuarei, no entanto, a visitá-lo para me manter informado (continua a ser a melhor fonte de informação metálica virtual, pa mim) e, talvez um dia, quando as coisas estiverem diferentes, volte a postar aqui. Para já, no entanto, esse não é o meu desejo.
Não guardo, no entanto, rancor a ninguém e, se um dia nos cruzarmos em algum concerto, terei o maior prazer em pagar um copo a qualquer um de vós (até aos MIMUs, ahahah!) e falar convosco olho no olho (o que, até prova em contrário, continua a ser a melhor forma de comunicação entre 2 indivíduos, longe da impessoalidade e dos mal-entendidos virtuais).
Cheers.
Danibanger Escreveu:
Tenho notado também alguns abusos de poder já há algum tempo por parte de alguns administradores/moderadores (sr.Shore, deturpar as minhas palavras como o fez para me fazer parecer o "mau da fita" foi a gota de água...continuo, no entanto, a considerar Ransack uma grande banda) e, como já há uns tempos que ando a pensar seriamente em abandonar este fórum de vez, bem pode ser agora. Não era de todo este ambiente opressivo e pouco sério que esperava encontrar aqui, e talvez seja altura de experimentar coisas diferentes. [
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Shore Escreveu:
O Dani mas afinal qual é o teu problema?
Eu so fiz Quote do que disses-te e havia mais exemplos. Já explicas-te que foi no seguimento da conversa, achas que vale a pena continuar a vitimizares-te aqui neste tópico? Sobre este e outros assuntos PM.
Eu falei contigo como user e não como moderador. Aliás dizer que abusei de poder, quando me limitei a falar contigo, não vejo qual o sentido disso.
Mais uma vez acho que te estás a vitimizar.
Fico contente que gostes da banda onde estou envolvido, e acho que seria ridículo assumir que não gostas do som por não gostares de um dos elementos. Seja em que caso for. Ainda assim fico contente.![]()
Quanto ao apagar a conta. Eu acho isso ridículo. Se não a queres , não a uses, que ela acaba por expirar. Não te preocupes com isso.
Experimentar coisas novas costuma ser sempre bom e não implica que tenhas de deixar as antigas.
Começo a achar que a ausência de fumo deixa alguns fumadores demasiado susceptíveis. *joking*
Abraço
Shore
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante