Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » segunda jan 21, 2008 7:25 pm

KonigLowe Escreveu:O tópico é Adopção e Casamento mas basicamente só se fala de homossexualidade.

Certa vez quando questionado sobre o tema, o seleccionador de futebol da altura, Oliveirinha, foge à questão e diz que no meio futebolístico não existem dessas pessoas, como que os "homens de barba rija"(fundamento essencial para se ser jogador de futebol!!) fossem todos heterossexuais. (Já agora era interessante saber se todas as praticantes femininas são todas lésbicas abrutalhadas - estão a ver onde quero chegar?

Um estudo recente(um ano talvez), creio que publicado na primeira página do Expresso, apontava para algo como um milhão de gays em Portugal.
Tenho uma curiosidade sobre o que daria uma votação aqui no MU...

:roll:

Bisexualidade, nao homosexualidade,deve haver para ai 5 por cento de homosexuais nesse milhao............

A coisa contra natura para mim e um homem nao ter relaçoes sexuais com uma mulher agora se tambem se sentre atraido por homens,normal embora nao aconteça comigo.

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 07, 2008 12:20 am

Mensagempor Cathy » segunda jan 21, 2008 7:28 pm

:shock: Estou estupefacta...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda jan 21, 2008 7:28 pm

Cathy Escreveu:
KonigLowe Escreveu:O tópico é Adopção e Casamento mas basicamente só se fala de homossexualidade.

Certa vez quando questionado sobre o tema, o seleccionador de futebol da altura, Oliveirinha, foge à questão e diz que no meio futebolístico não existem dessas pessoas, como que os "homens de barba rija"(fundamento essencial para se ser jogador de futebol!!) fossem todos heterossexuais. (Já agora era interessante saber se todas as praticantes femininas são todas lésbicas abrutalhadas - estão a ver onde quero chegar?

Um estudo recente(um ano talvez), creio que publicado na primeira página do Expresso, apontava para algo como um milhão de gays em Portugal.
Tenho uma curiosidade sobre o que daria uma votação aqui no MU...

:roll:

Agora também fiquei curiosa... 8)

Imagem
The Computer says Nooo

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » segunda jan 21, 2008 7:31 pm

KonigLowe Escreveu:
kleber Escreveu:Adopçao por dois homens ??never!!!!!!!!!!....deve ser a unica coisa em que a minha posiçao e radical!...ja viram dois homens a criar um bebe,quem fazia de mae? :roll:

Deixo em aberto se forem um casal lesbico,talvez!!????

Essa é a mentalidade que muito juiz adopta na hora de determinar com quem fica uma criança aquando dos divórcios.

Pergunta: Depois de amamentar qual é mais valia que uma mãe tem em detrimento do pai? Consegues apontar uma?

E fazem muito bem...mae e mae,a coisa mais importante que o gajo tem na vida,nada para min e mais importante..so se um dia tiver um filho.

A minga opiniao e que deve pelo menos estar com a mae ou ter uma presença feminina ate ao 13-14,16.

Quanto aos divorcios,sao um grande tetra e resulta do egoismo das pessoas em 95 por cento dos caso,quem sofre e o filho......quem se divorcia quando existem filhos por toma la da ca nao tem dignidade!

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Cathy » segunda jan 21, 2008 7:31 pm

:lol: :lol:

Mas esse pc tá sempre avariado :roll: O meu tá a funcionar bem :wink:

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » segunda jan 21, 2008 7:34 pm

Cathy Escreveu::shock: Estou estupefacta...

Sendo homem nao acredito que o gajo nao tenho relaçoes sexuais com uma mulher,pelo menos de vez em quando.

Como disse em relaçao a dita lesbica talvez seja diferente.

Cathy
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor Cathy » segunda jan 21, 2008 7:37 pm

Eu sou mulher e heterossexual convicta... Da mesma forma que o sou, também deve haver muitos homossexuais convictos. Não compreendo bem a tua ideia. :?

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda jan 21, 2008 7:47 pm

kleber Escreveu:E fazem muito bem...mae e mae

Porque sim não serve de argumento.

Pai é pai.
Mas livrai-nos do Malamén

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » segunda jan 21, 2008 7:50 pm

Cathy Escreveu:Eu sou mulher e heterossexual convicta... Da mesma forma que o sou, também deve haver muitos homossexuais convictos. Não compreendo bem a tua ideia. :?

Tens que dividir o gostar do desejo carnal.....e contra natura o homem nao se sentir excitado com uma mulher,nao desejar ter relaçoes com ela,tem essa necessidade quer queira quer nao,consegue controlar,bastante dificil.

Em relaçao a seres heterosexual convicta...tira a palavra convicta,nunca se sabe o dia de amanha,podes vir a gostar de um pessoa do mesmo sexo.

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » segunda jan 21, 2008 7:56 pm

KonigLowe Escreveu:
kleber Escreveu:E fazem muito bem...mae e mae

Porque sim não serve de argumento.

Pai é pai.

Quem da mais carinho?o pai?quem apoia sempre?........mae e mae poste neste mundo,nada e maior que o amor de mae,nunca te vai abandonar a nao ser que seja uma valente merda!

Um psicologo explica-te mehor que eu embora eu acho esta profissao um grande tetra mas eles tem o nome tecnico para o que eu estou a falar.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 8:00 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Danibanger, ninguém está a dizer que humanos e animais são iguais, só quero fazer questionar desta maneira: sabendo que há comportamentos homossexuais em n espécies animais, posso chamá-la de contra-natura?

Não sei se podes pois, como o Phobos apontou e bem, não há 100% certeza absoluta que esses comportamentos possam ser apelidados de "homossexuais". Além disso, e mesmo que eles existam, não podes comparar comportamentos de animais com comportamentos de pessoas. Eu quando afirmo que os comportamentos homossexuais são "contra-natura", estou unica e exclusivamente a referir-me à natureza das PESSOAS. Por mim os animais até podiam ser todos homossexuais mas, se a generalidade das pessoas não o fosse, para mim continuava a ser um acto contra-natura (contra a natureza do "homo sapiens", pelo menos).

A propósito, a expressão "homossexual" não é unicamente aplicada a...tipo...HOMENS (Homo de homem + Sexual de sexo) = Homossexual)? Acho que, com esta, acabei de deitar o teu argumento por terra, betinho. :wink:

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda jan 21, 2008 8:04 pm

Imagem

"Mãe é mãe."

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » segunda jan 21, 2008 8:10 pm

Emro isso nao e exemplo nenhum....

Teve a filha porque cobria por um maço de cigarros,ponha-se debaixo do proprio irmao,etc....mas e mehor parar por aqui....

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda jan 21, 2008 8:14 pm

Só queria demonstrar da forma mais extrema como os teus "argumentos" podem ser deitados abaixo. Mas não me vou dar ao trabalho perante tamanhos fail atrás de fail ...

kleber
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor kleber » segunda jan 21, 2008 8:21 pm

Ermo Escreveu:Só queria demonstrar da forma mais extrema como os teus "argumentos" podem ser deitados abaixo. Mas não me vou dar ao trabalho perante tamanhos fail atrás de fail ...

Cada um tem a sua opiniao,podes concordar ou nao.......dar moral e que nao....podias ter dito o mesmo por outras palavras

Mas vires com esse caso para que,e em relaçao ao pai,quando casos nao tens?o teu argumento cai por terra tambem usando o teu metodo,nao?extremismo?tenho pena que sejas tao radical em relaçao a opiniao dos outros mas isso e um problema da sociedade hoje em dia.......

Eu nao "deito" abaixo nem considero "fail" a opiniao dos outros...aprendo com elas,incluindo a tua. :)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes