Casamento e Adopção pelos Gays

Direitos dos Gays

Têm direito a casar e a adoptar
110
35%
Têm direito a casar mas não a adoptar
112
35%
Não têm direito nem a casar nem a adoptar
29
9%
Têm é o direito a arder na fogueira!!!! (the trve option lol)
67
21%

Total de votos: 318

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda jan 21, 2008 3:27 pm

está mas é a disfrutar de um 5 contra 1 :lol:
Imagem

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 4:12 pm

Inmist Escreveu:Coitado do danibanger, está em inferioridade numérica...

:lol:

No stress, sou suficientemente esperto pa perceber que não posso ganhar esta guerra. Mas ao menos consegui exprimir todos os meus sentimentos sobre este assunto, as minhas opiniões são minhas e ninguém mas pode tirar.

@ZSA ZSA: Achas normal que um puto de natureza heterossexual se torne mais tarde homo devido ao ambiente que tem em casa e não pediu pa escolher? Não achas isso um pouco...tipo...CONTRA-NATURA? :? Às vezes, a minha alma fica parva com certas opiniões que leio aqui. Sejam rebeldes e liberais o quanto quiserem, mas tenham um pouco mais de contenção e lucidez nas vossas opiniões! Não queiram virar o mundo ao contrário em 2 dias. :roll:

@BETINHO: Os factos que referi estão todos cientificamente provados, o resto é simples e pura lógica. Há inclusivamente estudos que consideram a homossexualidade uma doença genética (a seguir vais dizer-me que nunca ouviste falar da teoria do "gene gay"?)

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 21, 2008 4:18 pm

E eu perguntei-te onde viste isso. Ou é daquelas que coisas que ouviste falar e tomaste como verdade só porque sim?

Se vamos jogar assim, eu digo-te que a homossexualidade já há muito que deixou de ser considerada uma parafilia.

E acho um piadão afirmares que a orientação sexual é definida geneticamente mas depois dizes que uma pessoa pode mudar consoante a experiência de vida. Então? Afinal, em que ficamos?

Edit: corrigir erros
Última edição por BetinhoDoSludgeDrone em segunda jan 21, 2008 4:25 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

great_king_rat
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta out 19, 2007 11:35 am

Mensagempor great_king_rat » segunda jan 21, 2008 4:20 pm

Danibanger Escreveu:
Inmist Escreveu:Coitado do danibanger, está em inferioridade numérica...

:lol:

No stress, sou suficientemente esperto pa perceber que não posso ganhar esta guerra. Mas ao menos consegui exprimir todos os meus sentimentos sobre este assunto, as minhas opiniões são minhas e ninguém mas pode tirar.

@ZSA ZSA: Achas normal que um puto de natureza heterossexual se torne mais tarde homo devido ao ambiente que tem em casa e não pediu pa escolher? Não achas isso um pouco...tipo...CONTRA-NATURA? :? Às vezes, a minha alma fica parva com certas opiniões que leio aqui.

@BETINHO: Os factos que referi estão todos cientificamente provados, o resto é simples e pura lógica. Há inclusivamente estudos que consideram a homossexualidade uma doença genética (a seguir vais dizer-me que nunca ouviste falar da teoria do "gene gay"?)

No tempo do III Reich também havia muitos estudos que supostamente demonstravam a inferoridade de uns indivíduos em relação a outros. Há pouco tempo, um tal de James Watson (ex-prémio Nobel) apareceu com umas supostas teorias que relacionavam a inteligência com a raça.

Há quem lhe chame estudos - para mim é cócó.

Faz-me só um favor. Posta aqui uma lista com tudo aquilo que aches que é CONTRA-NATURA.
ImagemDEATH TO FALSE METALImagem

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda jan 21, 2008 4:20 pm

Danibanger Escreveu:@ZSA ZSA: Achas normal que um puto de natureza heterossexual se torne mais tarde homo devido ao ambiente que tem em casa e não pediu pa escolher? Não achas isso um pouco...tipo...CONTRA-NATURA? :?

Se tivesses lido o meu post com atenção, tinhas compreendido que não considero:
1) Que a homossexualidade seja contra-natura;
2) Que a sexualidade dos pais vá determinar de modo definitivo a sexualidade dos filhos.

:arrow:

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 4:26 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E eu perguntei-te onde viste isso. Ou é daquelas que coisas que ouviste falar e tomaste como verdade só porque sim?

Se vamos jogar assim, eu digo-te que a homossexualidade já há muito que deixou de ser considerada uma parafilia.

E acho um piadão afirmares que a orientação sexual é definida geneticamente mas depois dizes que uma pessoa pode mudar consoante a experiência de vida. Então? Afinal, em que ficamos?

Os factos tão todos na wikipedia, basta-te escrever "homossexualidade" e tão lá todos para os poderes consultar à vontade.

Lá por nasceres com uma determinada inclinação sexual, isso não invalida que mais tarde não possas mudar de orientação. Tudo depende da tua experiência de vida e das influências externas que vais recebendo pelo caminho. Eu nunca disse que as 2 cenas eram incompatíveis. Eu sei que tás a tentar apanhar-me em contradição mas não mistures as coisas nem manipules os factos à tua maneira.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jan 21, 2008 4:31 pm

Encontrei isto na wiki...

As mentioned, most scientists agree that it is unlikely that there is a single "gay gene" that determines something as complex as sexual orientation

Edit:
Por outro lado pensa assim. Quanto mais gays houverem menos pessoas nascem e menos gente vai haver para fazer leis anti-tabaco.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 21, 2008 4:35 pm

Danibanger Escreveu:
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Que mal tem ver duas pessoas do mesmo sexo aos beijos? Que traumas advêm daí? Ainda ninguém conseguiu explicar essa como deve ser e gostava mesmo de saber a dimensão do mal irreversível que isso possa causar a uma criança.

Já deves certamente ter ouvido falar da fase de "indefinição sexual" por que todos passamos em putos (as experiências que fazemos para descobrir a nossa própria sexualidade, blablabla), mesmo que sejamos ditos "normais" de nascença. Ora, se uma criança nasce heterossexual (isso é definido nos nossos genes à nascença, é um facto cientificamente provado) e anda à descoberta da própria sexualidade, esse tipo de comportamentos pode lançar a confusão na cabeça da criança e causar distúrbios de personalidade. O nosso cérebro é uma caixa de surpresas e, quanto mais nova for a "moleirinha", menos defesas possui contra factores externos.

Isto aqui pareceu-me bastante claro da tua posição. Se malinterpretei, as minhas desculpas.

Mas já que falas da wiki: http://en.wikipedia.org/wiki/Sexual_orientation#Determinants_of_sexual_orientation
Pelos vistos os factores para a oreintação seual são vários e não "se nasce heterossexual". E também na wiki diz que a homossexualidade não nenhuma parafilia, como querias dar a entender antes.
Imagem

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 4:45 pm

Bah, desisto. Ninguém consegue vencer o gang da bonecada sozinho. Não stressem, qualquer dia o normal e natural será nascermos todos a gostar do mesmo sexo. Chegará o dia em que encontrar uma pessoa "straight" será quase a mesma coisa que encontrar uma agulha num palheiro e aí vocês já podem todos dormir descansados. Até já me chegou aos ouvidos que a reforma do próximo Código Penal vai incluir ordem de prisão para todos aqueles que não gostam do mesmo sexo.

Homens a gostar de mulheres? Mulheres a gostar de homens? Bah, que nojo.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jan 21, 2008 4:50 pm

Danibanger Escreveu:Bah, desisto. Ninguém consegue vencer o gang da bonecada sozinho. Não stressem, qualquer dia o normal e natural será nascermos todos a gostar do mesmo sexo. Chegará o dia em que encontrar uma pessoa "straight" será quase a mesma coisa que encontrar uma agulha num palheiro e aí vocês já podem todos dormir descansados. Até já me chegou aos ouvidos que a reforma do próximo Código Penal vai incluir ordem de prisão para todos aqueles que não gostam do mesmo sexo.

Sim, rapaz. A vida é toda preto e branco. Se não oprimirmos os homo, eles vão oprimir-nos a nós. Imagem

E não estou a stressar, vocês é que pelos vistos não sabem discutir. Não podem questionar as vossas opiniões que se armam logo em marias ofendidas, caramba.
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda jan 21, 2008 4:52 pm

Danibanger Escreveu:Bah, desisto. Ninguém consegue vencer o gang da bonecada sozinho. Não stressem, qualquer dia o normal e natural será nascermos todos a gostar do mesmo sexo. Chegará o dia em que encontrar uma pessoa "straight" será quase a mesma coisa que encontrar uma agulha num palheiro e aí vocês já podem todos dormir descansados. Até já me chegou aos ouvidos que a reforma do próximo Código Penal vai incluir ordem de prisão para todos aqueles que não gostam do mesmo sexo.

ganda lol!
primeiro esse argumento do gang da bonecada é mesmo de quem nao sabe o que dizer....
2º qualquer dia o normal e natural será aceitarmos uma pessoa, nao pelas suas preferencias sexuais, mas sim pelo que a pessoa é! mas para isso o restelo terá de ser terraplanado e os velhos desaparecem...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 21, 2008 4:53 pm

LOL, outra reacção típica do preconceito...

Mas agora de repente estamos invadidos pela rabetice? O facto de se defender o cumprimento da constituição faz com que de repente comece todo a pegar de empurrão?

Por acaso a homossexualidade era muito mais abrangente na antiguidade do que agora...
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jan 21, 2008 4:57 pm

Desculpa lá Banger...Aqui quem fala de nojo és tu. Ninguém, acho eu, disse que a heterossexualidade era algo nojento.

Para mim, pessoalmente, é tão agradável ver dois gajos aos beijos como ver um “Roadkill”. Não me é esteticamente agradável, mas não é um problema meu e não implica com nada na minha vida. Nem vejo onde isso pode ser um problema no desenvolvimento de uma criança.

Como já disse algures neste tópico, não me parece que o cenário em que uma criança é adoptada por um casal homossexual seja um cenário perfeito. Por mim até posso aceitar que essa condição levante algumas reservas na altura de escolher a quem atribuir uma criança. MAS acho que há outras condicionantes mais importantes na altura dessa escolha e que são mais importantes doq as opções sexuais de um casal.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda jan 21, 2008 5:01 pm

gang da bonecada

Hein?

Danibanger Escreveu:Não stressem, qualquer dia o normal e natural será nascermos todos a gostar do mesmo sexo.

Estás a extrapolar muita coisa. Defender que a homossexualidade não é uma aberração ou doença está muito longe de querer dizer que homo >>> hetero.

Chegará o dia em que encontrar uma pessoa "straight" será quase a mesma coisa que encontrar uma agulha num palheiro e aí vocês já podem todos dormir descansados.

É pouco provável que a evolução caminhe nesse sentido. Desde que o Homem é Homem que existe homossexualidade e não foi por isso que estivemos ou estaremos à beira da extinção. E mais uma vez, acho que ninguém aqui defendeu homo >>> hetero por isso esse tipo de comentários é escusado e só revela que ou não leste com atenção o que se escreveu aqui ou estás só a flamar por flamar.

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Danibanger » segunda jan 21, 2008 5:07 pm

spiegelman Escreveu:
LOL, outra reacção típica do preconceito...

Mas agora de repente estamos invadidos pela rabetice? O facto de se defender o cumprimento da constituição faz com que de repente comece todo a pegar de empurrão?

Por acaso a homossexualidade era muito mais abrangente na antiguidade do que agora...

Pá, eu não tenho nada contra os rabetas. Por mim pode tudo ir apanhar na bilha à vontade (aliás, como até costumo dizer, quanto mais homos houver melhor pois mais mulheres sobram pa mim...heterossexuais, claro, lol). O que me irrita é ver gente a dizer que a homossexualidade não é contra-natura e a tratá-la como se fosse uma coisa tão ou mais natural do que ser "straight" (por algum motivo esta designação foi inventada).

Pediram-me há pouco uma lista do que considero "normal", pois então aqui vai: pa mim, casos normais são todos aqueles que estão em maioria (como a heterossexualidade). Tenho a certeza que muitos gostariam que a homossexualidade fosse considerada mais comum do que a heterossexualidade mas...notícia de última hora: NÃO É! As percentagens falam por si. Não podemos chegar aqui e tentar virar factos enraizados na sociedade há milhões de anos ao contrário de um dia para o outro só porque nos apetece ou porque tamos praí virados, isso é levar o liberalismo ao extremo. E tudo o que é extremo é mau.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes