CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas

Metall
Participante
Registado: sexta set 14, 2007 5:19 pm
Contacto:

Mensagempor Metall » domingo jan 06, 2008 2:03 pm

Axo que sinceramente depois de passar vista a alguns comentários que por aqui vão passando, o que eu gostaria mesmo era que as pessoas dessem valor ao trabalho que está a ser desenvolvido pela organização deste festival. Falei com várias pessoas no recinto do festival em 2007, e uma delas inclusivé disse-me " Não gosto de banda nenhuma, só destruction é que ainda se come, mas vim de viana do castelo para apoiar este festival e vamos ver se isto não morre. Pelas pessoas que vejo aqui não acredito que para o ano haja, o que é pena". Viana do Castelo é na outra ponta do pais, e mesmo sem bandas que gostasse veio para o convivio e essencialmente para apoiar tudo o que se estava a passar, em vez de ir deixar o dinheiro em frança ou alemanha ou espanha. Este ano esse individuo com o qual falo regularmente já me contactou para saber como é de bilhetes e se há excursões etc. Axo que é um exemplo a seguir, não por todos como é óbvio. Estamos a 7 meses do festival é perfeitamente normal que maior parte das bandas ainda não tenham este evento nas respectivas tours. Penso que se uma banda tiver nas tours concertos só até março, isso não significará que não vá dar mais concertos. Tal como já foi dito, por exemplo os Ancient Rites já têm o concerto anunciado. O que o povo pediu a organização está a dar, agora não se pode agradar a todos como é perfeitamente lógico, mas claro se a edição 2008 for um sucesso, 2009 poderá ter outros nomes que agradem a outro publico. O wacken por exemplo, tem tido recintos completamente lotados nestes ultimos anos, e as bandas concerteza que não agradam a todos. Só peço que apoiem este festival, e os que dizem que não vêm por alguma razão ao LBL2008 ao menos apoiem por palavras. O maior Festival de Metal do Pais veio para ficar, quero acreditar nisso.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jan 06, 2008 2:55 pm

Axo que sinceramente depois de passar vista a alguns comentários que por aqui vão passando, o que eu gostaria mesmo era que as pessoas dessem valor ao trabalho que está a ser desenvolvido pela organização deste festival.

Os comentários que li (e postei) realçavam e aplaudiam o trabalho da organização. Não confundam isso com o facto de o cartaz não agradar, no seu geral, a meia dúzia de users.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo jan 06, 2008 3:04 pm

Estou a pensar seriamente em ir a este festival, nem que seja so um dia, vale a pena apoiar estas iniciativas e pelo preço e quantidade de bandas por dia, vale o investimento, ja agora metam Primordial e Dark funeral no mesmo dia 8)

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » domingo jan 06, 2008 3:07 pm

pelo preço e quantidade de bandas??já há preço para os bilhetes??isto já vai com tantas paginas que se já disseram um preço para o bilhete escapou-me..
alguem já sabe quando começam os bilhetes a estar disponiveis??
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

Wildmadrigal
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 07, 2006 7:46 pm
Contacto:

Mensagempor Wildmadrigal » domingo jan 06, 2008 3:20 pm

Eu acrddito que veio pa ficar este festival...a junçao da altura em ke o festival acontece, com a sua localização é ideal..o cartaz tá mt bom..apesar de nao ter la nenhuma banda de ke eu seja grande apreciador reconheço a enorme kualidade deste (recentemente tornei-me fã de wasp) espero poder estar lá este ano...e para o ano....
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jan 06, 2008 3:35 pm

Acho que seria da mais elementar justiça, à semelhança de outros eventos, este tipo de festivais que já adquiriram alguma dimensão terem moderadores próprios, não só para esclarecerem as pessoas como também impedirem a deturpação da informação e limparem os tópicos dos "atiradores furtivos"

Todos teriam a ganhar...

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » domingo jan 06, 2008 3:37 pm

o coveiro Escreveu:pelo preço e quantidade de bandas??já há preço para os bilhetes??isto já vai com tantas paginas que se já disseram um preço para o bilhete escapou-me..
alguem já sabe quando começam os bilhetes a estar disponiveis??

A organização do LBL 2008 pode neste momento adiantar que os preços dos bilhetes serão compostos da seguinte forma:

Venda Antecipada até final de Maio:

1 dia - 25 Euros

3 dias - 50 Euros

Venda Antecipada de Junho até 24 de Julho:

1 dia - 25 Euros

3 dias - 55 Euros

Venda no próprio dia:

1 dia - 25 Euros

3 dias: 60 Euros

Os bilhetes serão postos à venda nos locais habituais, e também através de uma conta que irá ser criada especialmente para o efeito.

Estas e todas as outras informações serão colocadas no site oficial que estará finalizado durante este mês de Janeiro, onde poderão saber tudo relativamente ao festival.
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » domingo jan 06, 2008 3:37 pm

Um secção própria para o festival era justo, por acaso.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo jan 06, 2008 3:42 pm

Ima Escreveu:Um secção própria para o festival era justo, por acaso.

Mais que justo
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

SleepingGiAnT
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 11, 2006 11:48 am

Mensagempor SleepingGiAnT » domingo jan 06, 2008 3:45 pm

psychotic_crow Escreveu:

Mais que justo

Indeed.
A Morte de Narciso - Curta-metragem
http://www.youtube.com/watch?v=fjTywMnXeq0

Unidos Pelo Metal - Mini-documentário
http://www.youtube.com/watch?v=cGRyyS3-9j0

o coveiro
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta ago 16, 2006 9:29 pm

Mensagempor o coveiro » domingo jan 06, 2008 3:50 pm

obrigado covenent,tinha-me escapado esse post com o preço dos bilhetes,realmente 50euros pa este cartaz tá bem em conta,não é própriamente barato mas a qualidade paga-se e vendo o cartaz é dinheiro bem gasto!!

e tambem axo que uma secção própria para o festival era justo,mais que justo..
ANTI TRVE !!!!!!!!
ANTI PRIVATE UNDERGROUNDS!!!!!!!!!
ANTI ROCKSTARS WANNABES!!!!!!

chaos ad
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
Contacto:

Mensagempor chaos ad » domingo jan 06, 2008 4:41 pm

Sinceramente não consigo perceber algumas opiniões acerca do festival no fórum.... estou convicto que se este cartaz fosse apresentado em qualquer outro país toda a gente se lamentava por não termos festivais desta qualidade no nosso país agora que é uma realidade critica-se por tudo e por nada...afinal o que é que querem mais!!!? 3 dias num festival só "nosso", 35 bandas dos mais diversos estilos, pelas informações dadas por gente que já lá esteve, o recinto e a organização são do melhor...acho que não pode mos pedir muito mais....eu também gostava de lá ver outras bandas mais do meu agrado... ouço Obituary e pouco mais, mas não vou perder a oportunidade de conhecer bandas que até então não conhecia e essencialmente de curtir um fim de semana inteiro bebendo as minhas cervejinhas, ouvindo o som que gosto e convivendo com pessoal que partilha os mesmos gostos....espero que seja um sucesso...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » domingo jan 06, 2008 5:08 pm

chaos ad Escreveu:Sinceramente não consigo perceber algumas opiniões acerca do festival no fórum.... estou convicto que se este cartaz fosse apresentado em qualquer outro país toda a gente se lamentava por não termos festivais desta qualidade no nosso país agora que é uma realidade critica-se por tudo e por nada...afinal o que é que querem mais!!!? 3 dias num festival só "nosso", 35 bandas dos mais diversos estilos, pelas informações dadas por gente que já lá esteve, o recinto e a organização são do melhor...acho que não pode mos pedir muito mais....eu também gostava de lá ver outras bandas mais do meu agrado... ouço Obituary e pouco mais, mas não vou perder a oportunidade de conhecer bandas que até então não conhecia e essencialmente de curtir um fim de semana inteiro bebendo as minhas cervejinhas, ouvindo o som que gosto e convivendo com pessoal que partilha os mesmos gostos....espero que seja um sucesso...

Sou da tua opinião, como já referi por aqui algures.

É claro que não conheço a maioria das bandas, mas de estranhar seria se existisse um festival só com bandas do meu agrado... talvez quando me sair o euromilhões 8)

Neste cartaz conheço os cabeças de cartaz já anunciadas, e primordial, tankard, finntroll, Onslaught, Pitch Black e Dark Moor, o resto vou tentar conhecer e ouvir até à data do festival.
Ou seja, só por este cartaz existir, vou conhecer bandas que nem tinha ainda ouvido falar.
Mesmo se não as ouvir todas até lá, vou vê-las e ouvi-las e se gostar...

Um cartaz desta dimensão serve para ver bandas que gostamos, conhecer novas bandas, participar-mos numa grande festa e colocar definitivamente Portugal na rota dos grandes festivais europeus.

O festival se tiver sucesso, pensam que as bandas não vão querer voltar, que não falam do festival a outras bandas? Só que se o ppl não adere...
Dar os parabéns à organização é porreiro pá, mas não chega!
Mas isto sou eu :roll:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » domingo jan 06, 2008 6:26 pm

Este tópico até já irrita... Vê-se tanto post emo a dizerem mal de quem critica... Opa eu sinceramente não vejo ninguém a dizer mal do festival ou a criticar o que quer que seja. Apresentaram-se as bandas, a maioria ficou contente; Apresentaram-se os preços dos ingressos, igualmente... Parece-me que agora pegou moda vir a este tópico demonstrar o quanto bem (ou mal) sabem falar só para se desviarem do tópico. Todos os dias que cá venho é só: "Foda-se parece-me que é só mal agradecidos blablabla, se isto fosse noutro país blablabla, somos uns atados que nunca estamos contentes com nada..."
Mentalizem-se que isto é um fórum, CADA UM DIZ O QUE QUER. Ou existe alguma regra que diz que quando é anunciada uma banda, não se pode divagar e dizer outra que também gostassemos? Isso para mim é estar num fórum de discussão como este. Porque se assim fosse, os posts eram sempre os mesmos: Fixe, grande banda, vou tentar lá estar.
Whatever.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Metall
Participante
Registado: sexta set 14, 2007 5:19 pm
Contacto:

Mensagempor Metall » domingo jan 06, 2008 6:32 pm

SleepingGiAnT Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:

Mais que justo

Indeed.

Indeed a dobrar 8)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes