Prioridades

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » quinta out 11, 2007 7:56 pm

O sludge já me tinha falado disto, mas só agora vi o vídeo... :lol:
Ridícula a atitude do jornalismo da sic. Seja o Santana Lopez, seja quem for, não se interrompe uma entrevista a alguém convidado para mostrar algo descontextualizado da entrevista, e ainda por cima sem qualquer interesse prático para quem ouve a notícia... o povo gosta, o jornalismo dá.
Querer ter audiências com programas da treta compreende-se, mas quando se trata de jornalismo, as audiências deveriam ser postas de parte.

O que ainda nos vale é a RTP2 para aprender algo útil com as notícias, isto sem recorrer a métodos de filtragem on-line

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta out 12, 2007 9:15 am

Bronze Escreveu:Coitado... sentiu-se diminuído face a alguém que já deu mostras de ser mais competente que ele. Azarito.

acho que o psl nunca treinou nenhum clube de futebol nem o mourinho teve qualquer actividade politica. logo o mourinho e mais competente em que?

o psl e um palerma e sim, acredito plenamente que tenha sido mais uma vitimizacaozita que ele vai explorar ate a exaustao.

no entanto ja faltava alguem tomar uma atitude destas. o que se esta a passar no psd pode influenciar a vida de nos todos, mas o facto do mourinho regressar a portugal nao passa de um fait-divers digno da caras.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 12, 2007 9:27 am

em fait-divers digno da caras o psl é mestre.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta out 12, 2007 9:40 am

indiscutivelmente!
mas nao invalida nada do que eu disse.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » sexta out 12, 2007 11:55 am

E sou mais um que bate palmas á atitude do "Pedreiro Santana Lopes" apesar do facto de ele ser um perfeito banana.

Reparem é noutra coisa. A anedota que ficou o jornalismo em Portugal.
para os entendidos na ética jornalistica, é de rir a expecial falta de imparcialidade que se encontra uma data de vezes nos repórters e ocasionalmente os próprios Pivôs, e o que se recomenda num telejornal é que dure menos de 45 minutos. de preferência meia hora. mas já me desviei do assunto.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta out 12, 2007 2:12 pm

eu que aprecio o Ana Lourenço achei que o gajo não foi cavalheiro...

Killbaby
Participante
Registado: quinta out 11, 2007 12:01 am

Mensagempor Killbaby » segunda out 15, 2007 12:15 am

Que temos muitos nabos na nossa política, é verdade. Mas também é verdade que o sr. Santana Lopes tem razão. Vejo isto como uma questão de respeito, e apesar de o Mourinho ser um excelente treinador (e bla bla bla...), nada justifica a interrupção da entrevista do raio do homem!

Por outro lado, não me admira que isto tenha acontecido. O meu rapaz foi da TVI e cheguei a assistir a muitos telejornais e afins... e há por lá coisas que muita gente não imagina.
What doesn't kill me makes me stronger.

lagrimasdedor
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo set 16, 2007 2:43 pm
Contacto:

Mensagempor lagrimasdedor » sábado dez 15, 2007 3:45 pm

é só gente muito ocupada.... :x
"Sou alguem que fechou todas as portas para a vida e fiquei de fora"

http://www.pensamentosdebruadossobremim.blogspot.com

Mohamed
Participante
Registado: terça jul 10, 2007 10:39 am

Mensagempor Mohamed » quinta jan 03, 2008 11:44 am

Seja-me permitido.
Apenas para nos fazer tremer de susto e espanto, afrmo que o Sr. Serge Dassault (magnata dono de grande parte da industria bélica francesa) comprou um grande grupo de imprensa. A sua 1ª intervênção foi no sentido de deixar explicito que não queria qualquer estudo ou comentário à sua actividade por parte dos "seus" jornalistas. Outro exemplo vem-nos de Itália e de Silvio Berlusconi. Querem mais? Hugo Chavez.
Já agora, para o arrepio final, o ministério da propaganda nazi.
Lavagem de mentes...
brrr

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » quinta jan 03, 2008 11:54 am

Olha que dois...

Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes