Lei anti-tabaco - mais repressão para os fumadores
- metallady
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm
subathory Escreveu:metallady Escreveu:Fazer o amor num WC, que mau gosto!
quem falou em amor? é foder mesmo, de preferência com uma desconhecida para não se apaixonar e nunca mais nos largar a ponta da gaita.
Não é por nada, mas és parecido com o.... deixa-me ver... por exemplo: Brad Pitt? para dizeres isso?
Achas mesmo que todo o rabo de saia se apaixona por ti?
lol
Tens-te em grande conta não?

- Aelle
- Participante
- Registado: terça jun 05, 2007 5:13 am
- Contacto:
Sou fumador e concordo. Quando estive na Suécia nao me dei mal com esse regime. Os primeiros dias são aborrecidos, mas depois uma pessoa habitua-se. Fumamos menos, ao princípio contrafeitos, mas depois quando damos por ela, o vício vai mesmo abrandando. Também se bebe menos, porque o cigarro puxa ao reforço alcoólico, e claro, gasta-se menos $.
Claro que esta é uma lei encomendada por Bruxelas. Preocupa-me mais a perda de soberania do que deixar de fumar num bar. Mas isto é outra conversa. Cheers, bom ano, com muita cerveja e pouco fumo. Que remédio ahah.
Claro que esta é uma lei encomendada por Bruxelas. Preocupa-me mais a perda de soberania do que deixar de fumar num bar. Mas isto é outra conversa. Cheers, bom ano, com muita cerveja e pouco fumo. Que remédio ahah.
"Cattle die, kinsmen die, the self must also die. I know one thing which never dies. The reputation of each dead man." As it is said in the Edda.
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm
maxado Escreveu:Sou e não sou a favor desta lei. Acho mt bem q não se fume e locais fechados, mas essa d proibir a venda de tabaco a menores de 18 anos não mete piada nenhuma. Imaginem que há um gajo que tem 16 anos e acabou de viciar e não quer largar o vício. Como é que o vai fazer? Acho que começar a fumar é a decisão de uma pessoa, independentemente da sua idade. Um indivíduo de 16 anos já é perfeitamente capaz de tomar a sua decisão de começar ou não a fumar. Por essa idade já todos sabemos perfeitamente quais são os perigos do vício, ninguém com 16 anos e mentalmente são é incapacitado de tomar decisões.
Com 16 anos nem cabeça tem para comandar a própria pila, quanto mais para decidir vicios... Com 16 os pulmõezinhos deles pertencem aos pais, e se os pais decidem se o filho fuma ou não, também eles lhe terão de tirar o tabaco na máquina

- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
Bronze Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Por esse argumento nunca se melhoravam condições nos bares a todos a níveis porque "as pessoas sempre lá foram".
Outra diferença: um não fumador, ao não fumar, não incomoda; um fumador, ao fumar, incomoda.
- ai que tenho a roupa a cheirar a fumo
- o meu cabelo ficou com um aroma a eucalipto
- que chatisse que nem consigo respirar
- o fumo faz-me ardência no olho esquerdo
desculpa lá mas isso a mim incomoda-me largo...
Deixa crescer um pouco o cabelo e vais ver o que é lavar o cabelo 3 vezes e continuar a cheirar a Indio.
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
- MysticCosmoS
- Ultra-Metálico(a)
UnderØath Escreveu:ainda hoje descobri que um extractor de fumo dos mais fraquitos custa a modica quantia de 1500 euros! estou mesmo a ver as tascas aqui da terra a desembolsarem esse valor...
Escusas de te preocupar com isso porque segundo soube, os bares com menos de 100 metros decidem se querem deixar ou não fumar. Para grande desconsolo meu, o tasco habitual cá na terra vai permitir fumar, ora foda-se, ainda por cima aquilo era uma atentica estufa....
By the way, infrigi a lei no primeiro dia do ano ao primeiro segundo do ano

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes