Lei anti-tabaco - mais repressão para os fumadores

És a favor desta lei?

Sim
150
81%
Não
36
19%

Total de votos: 186

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » segunda dez 31, 2007 5:11 pm

então que seja dona de um estabelecimento para se poder fumar enquanto fazem isso :|

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » segunda dez 31, 2007 5:26 pm

subathory Escreveu:
metallady Escreveu:Fazer o amor num WC, que mau gosto!

8)

quem falou em amor? é foder mesmo, de preferência com uma desconhecida para não se apaixonar e nunca mais nos largar a ponta da gaita.

Não é por nada, mas és parecido com o.... deixa-me ver... por exemplo: Brad Pitt? para dizeres isso?
Achas mesmo que todo o rabo de saia se apaixona por ti?
lol
Tens-te em grande conta não?

8) l

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda dez 31, 2007 5:36 pm

Brad Pitt? nem me compares a esse feioso 8)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda dez 31, 2007 5:42 pm

E tens uma mulher mais boa que ele né?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda dez 31, 2007 5:44 pm

mulheres...

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » segunda dez 31, 2007 5:56 pm

....
Última edição por metallady em segunda dez 31, 2007 6:20 pm, editado 1 vez no total.

Aelle
Participante
Registado: terça jun 05, 2007 5:13 am
Contacto:

Mensagempor Aelle » segunda dez 31, 2007 6:17 pm

Sou fumador e concordo. Quando estive na Suécia nao me dei mal com esse regime. Os primeiros dias são aborrecidos, mas depois uma pessoa habitua-se. Fumamos menos, ao princípio contrafeitos, mas depois quando damos por ela, o vício vai mesmo abrandando. Também se bebe menos, porque o cigarro puxa ao reforço alcoólico, e claro, gasta-se menos $.

Claro que esta é uma lei encomendada por Bruxelas. Preocupa-me mais a perda de soberania do que deixar de fumar num bar. Mas isto é outra conversa. Cheers, bom ano, com muita cerveja e pouco fumo. Que remédio ahah.
"Cattle die, kinsmen die, the self must also die. I know one thing which never dies. The reputation of each dead man." As it is said in the Edda.

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça jan 01, 2008 3:49 pm

O ano já começou bem no único bar que frequento é permitido fumar e tem guinness :D

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jan 01, 2008 3:58 pm

:beer:

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Mensagempor MysticCosmoS » quarta jan 02, 2008 10:52 am

maxado Escreveu:Sou e não sou a favor desta lei. Acho mt bem q não se fume e locais fechados, mas essa d proibir a venda de tabaco a menores de 18 anos não mete piada nenhuma. Imaginem que há um gajo que tem 16 anos e acabou de viciar e não quer largar o vício. Como é que o vai fazer? Acho que começar a fumar é a decisão de uma pessoa, independentemente da sua idade. Um indivíduo de 16 anos já é perfeitamente capaz de tomar a sua decisão de começar ou não a fumar. Por essa idade já todos sabemos perfeitamente quais são os perigos do vício, ninguém com 16 anos e mentalmente são é incapacitado de tomar decisões.

Com 16 anos nem cabeça tem para comandar a própria pila, quanto mais para decidir vicios... Com 16 os pulmõezinhos deles pertencem aos pais, e se os pais decidem se o filho fuma ou não, também eles lhe terão de tirar o tabaco na máquina 8)

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quarta jan 02, 2008 11:04 am

Bronze Escreveu:
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Por esse argumento nunca se melhoravam condições nos bares a todos a níveis porque "as pessoas sempre lá foram". :roll:

Outra diferença: um não fumador, ao não fumar, não incomoda; um fumador, ao fumar, incomoda.

- ai que tenho a roupa a cheirar a fumo
- o meu cabelo ficou com um aroma a eucalipto
- que chatisse que nem consigo respirar
- o fumo faz-me ardência no olho esquerdo

desculpa lá mas isso a mim incomoda-me largo...

Deixa crescer um pouco o cabelo e vais ver o que é lavar o cabelo 3 vezes e continuar a cheirar a Indio.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quarta jan 02, 2008 11:07 am

Vooder Escreveu:A partir de 1 de Janeiro também não se podem fumar ganzas nos concertos? :|

Para isso nem deviam haver multas, era mandar logo prá gaiola... se há merda que realmente me incomoda é o cheiro a Urtelã torrado dessa merda.

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quarta jan 02, 2008 11:11 am

cacildo Escreveu:Se algum destes fundamentalistas que aqui fala passa por mim num carro a Disel, mijo-lhe pro pneu

Já te estou a imaginar a alçar a perninha e tudo :lol:

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quarta jan 02, 2008 11:16 am

metallady Escreveu:Fazer o amor num WC, que mau gosto!

8)

Depende do WC e se possui banheira ou não 8)

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor MysticCosmoS » quarta jan 02, 2008 11:20 am

UnderØath Escreveu:ainda hoje descobri que um extractor de fumo dos mais fraquitos custa a modica quantia de 1500 euros! estou mesmo a ver as tascas aqui da terra a desembolsarem esse valor...

Escusas de te preocupar com isso porque segundo soube, os bares com menos de 100 metros decidem se querem deixar ou não fumar. Para grande desconsolo meu, o tasco habitual cá na terra vai permitir fumar, ora foda-se, ainda por cima aquilo era uma atentica estufa....

By the way, infrigi a lei no primeiro dia do ano ao primeiro segundo do ano :D mas foi a unica vez mesmo para dizer um dia mais tarde que foi a ultima vez que o fiz e com classe e afogado em vodka :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes