Hardsinger Escreveu:Eu da minha parte nao tenho nada a dizer, até pk conheço alguns pessoalmente e tb moderadores e é td pessoal de boa onda.
Só para dizer que conheces admins

Zombie_ Escreveu:Hardsinger Escreveu:Eu da minha parte nao tenho nada a dizer, até pk conheço alguns pessoalmente e tb moderadores e é td pessoal de boa onda.
Hardsinger Escreveu:Zombie_ Escreveu:Hardsinger Escreveu:Eu da minha parte nao tenho nada a dizer, até pk conheço alguns pessoalmente e tb moderadores e é td pessoal de boa onda.
Francamente nao sei onde está a piada.
Conheçer alguns administradores e/ou moderadores é algo perfeitamente normal na realidade q me rodeia. Nao pretendo nem preciso de exibicionismos
LinQ Escreveu:Além disso sou um puto jedi em treinamento para ser o maior trvekvlt metalhead de sempre.
Amphion(José Ramos) Escreveu:Hardsinger Escreveu:Zombie_ Escreveu:Hardsinger Escreveu:Eu da minha parte nao tenho nada a dizer, até pk conheço alguns pessoalmente e tb moderadores e é td pessoal de boa onda.
Francamente nao sei onde está a piada.
Conheçer alguns administradores e/ou moderadores é algo perfeitamente normal na realidade q me rodeia. Nao pretendo nem preciso de exibicionismos
Mais surpreendente ainda é quando as pessoas se apercebem que o staff é constituído por pessoas ditas "normais"... É o CHOQUE!
Phobos Escreveu:Mais surpreendente ainda é quando as pessoas se apercebem que o staff é constituído por pessoas ditas "normais"... É o CHOQUE!
Li até à parte que diz "pessoas" e depois perdi-me.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes